Capítulo 23

74 5 0
                                    

•P.O.V Any Gabrielly.

Depois que já estava tudo pronto aconteceu o que eu imaginava, ouvimos um barulho vindo da janela do quarto das meninas, eles devem estar tentando abrir.

Nour: ai meu Deus, eles estão tentando entrar.- vou até ela e a abraço.

Any; Calma princesa, vai ficar tudo bem, confia em mim.

Joalin: olha, sem querer estragar o momento fofo,mas a pestinha esfomeada como diz a Sabina vai ficar com ciúmes.

Josh: a Hina não é de ciúmes.

Heyoon: você conhece ela a bastante tempo para falar isso né.

Josh: não conheço ela a muito tempo, mas no pouco tempo que eu a conheço eu sei que ela não é de ciúmes, e vocês conhecem ela a bastante tempo, então deviam saber disso também.

Heyoon: ai joshua- a interrompi.

Any; Sem briga! Pelo amor de deus!- falo séria sentindo meu peito apertar, minhas mãos começam a tremer e meus olhos se enchem de lágrimas.

Nour: Any, você está tremendo.- fiz olhando para mim e eu tento respirar fundo.

Heyoon vem até mim e segura minha mão, provavelmente na intenção de ver se eu realmente estava tremendo.

Heyoon: está mesmo.- ela respira fundo.- Any, preciso que você fique calma, pense em coisas boas, fica abraçada com a Nour, eu vou pegar água para você.

Lamar: não vá sozinha, eu vou com você.

Heyoon: ta bom.- eles vão para cozinha e eu olho para Josh tentando pedir ajuda com o olhar.

Sinto meu peito apertar novamente e o ar faz mais falta ainda, tento controlar minha respiração,mas falho.

Nour: Any, respira, por favor- olho para ela e seus olhos estão cheios de água, logo algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto.

Any; shiii não precisa chorar pequena.- falo soluçando.

Shiv: Nour vem aqui, deixa que o Josh cuida da Any.- fala e Nour vai em sua direção abraçando a mesma, Shiv tenta acalmar ela e Josh vem até mim.

•P.O.V Josh Beauchamp.

Confesso que quando Any tem as crises eu entro um pouco em desespero.

Vou até ela e seguro sua mão.

Josh; olha para mim.- peço e ela me olha com seus olhinhos castanhos brilando por causa das lágrimas, seguro seu queixo e ela permite as lágrimas caírem.- não chora moany, se acalma- falo e ela me abraça forte, faço carinho no seu cabelo e Heyoon volta da cozinha com Lamar.

Heyoon: toma um pouco de água.

Any sai dos meus braços e pega o copo de água e vai tomando devagar.

Olho para Sabina e ela e Sina estão abraçadas, vou até elas porque Sabina não parece estar bem.

Josh; ela está bem?

Sina: ta sim, ela só não gosta de ver a Any assim, ninguém gosta. Olha lá, Heyoon está te chamando.

Me viro para Heyoon e a mesma está fazendo sinal com a mão como se estivesse me chamando.

Josh; fala.

Heyoon: cuida dela, eu vou ver se a Nour e a Saby estão bem.

Josh; ta bom.- olho para Any e ela me olha com um olhar cansado.- vai ficar tudo bem,ta bom?

Any: e se meu plano não der certo?- e diz e solta um soluço.

Josh; vem aqui.- falo abrindo os braços para ela me abraçar e é o que ela faz.- seu plano vai dar certo, eu confio em você.

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora