Capítulo 35

55 5 0
                                    

•P.O.V Any Gabrielly.

Ainda no mercado...

Any; meu deus Joshua, você está pesado!- coloco ele no chão.

Josh: você chamou o Joshy de gordo?- diz fazendo bico.

Diarra: nossa tia Any, pra que chamar o Joshy de gordo?

Hina: ele é magrinho.- fala passando a mão no braço dele.

Krys: parece uma vara.-fiz fazendo o mesmo que Hina.

Josh: oooou, não é para humilhar também né.

Any; eu desisto de vocês.

Josh: duvido que você desista de mim.- fala convencido.

Any; problema seu.- ele me olha incrédulo.- perdi a paciência já.- Josh sai correndo pelo mercado.- eu mereço.- eles dão risada.- vocês riem né?!

Shiv: relaxa, daqui a pouco ele cansa.- ela termina de falar e ele aparece.

Josh: tia Anyyy.

Any; hum?

Josh: Joshy está cansado.

Any; ninguém mandou ficar correndo.

Josh: pala di falar axim com o Joshy!

Any; e se eu não parar?- implico.

Josh: Joshy vai ficar titi com a tia Any.

Any; não tenho nada aver com isso.- ele olha para mim com os olhos cheios de água.- vai chorar?- debocho.

Josh: olha a Any tia Yonta!

Any; ah nem vem, você que começou!

Yonta: vamo embora gente- diz rindo- já pegamos tudo.- Fomos para o caixa e Josh ficou pendurado em mim.- me larga Joshua!

Josh: Naum.

Any; santa paciência.- respiro fundo.

Quando a gente sai do mercado ele volta a ser "normal".

( Voltando para eles na van)

Noah: Yonta, a Sina mandou mensagem antes, ela, Sabina e Heyoon já estão no parque.

Yonta: ta bom, mas por que elas saíram mais cedo?

Noah: éhhh...

Joalin: foram resolver um negócio, né Noah?

Noah: i-isso.- gagueja.

Yonta: hum, ta, entrem na van, sentem com as suas duplas do dia a dia.- entramos todos ao mesmo tempo, e começaram a se empurrar.

Joalin: para de me empurrar cacatua!

Josh: vai pra lá joelho!

Yonta: ei, pode descer todo mundo!- diz séria e descemos da van.- façam a ordem de vocês.- nos olhamos e olhamos para Yonta.- vocês não lembram a ordem?- negamos.-okay, vou chamar pela ordem e vocês vão fazer uma fila na minha frente.- assentimos.- Diarra, Lamar, Sabina está no parque, Shivani, Any, Noah, Krystian, Bailey, Hina, Heyoon e Sina estão no parque, Joalin e Josh, quem lembra as duplas?

Any; eu lembro, Heyoon e Lamar, Shiv e Bailey, Eu e a Hidalgo, Hina e Krys, Joalin e Nour, Mel e Diarra, Sina e Josh, Noah e Alex.

Yonta: montem as duplas do jeito que a Any falou.- eu fiquei sozinha, Lamar Josh e o Eduardo também.- Any vai com o Eduardo e Josh com o Lamar.

Any; ah não, sério Yonta?

Yonta: sim.- reviro os olhos.- Diarra e Mel podem entrar.- elas entram na van.- Lamar e Josh.- eles entram.-Shiv e Bailey.- os dois entram.- Any e Duda.- nós entramos, eu fico na janela, cruzo os braços e fico olhando para fora. todos entraram, Yonta vai na frente com o Kyle.

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora