Capítulo 5

120 10 3
                                    

•P.O.V Yonta Taiwo.

Acordei com o despertador, eram 5:30 da manhã,levantei, fiz minhas higienes, arrumei a cama e troquei de roupa, fui na cozinha e o kyle já estava preparando o café da manhã das crianças, eu sei que eles não são mais crianças, mas mesmo assim eles sempre vão ser os mesmos bebês que chegaram aqui a alguns anos atrás.

Como hoje era segunda, os uniformes da escola das crianças estão na lavanderia, então peguei a chave da Van e fui buscar os uniformes deles.

(...)

Voltei da lavanderia e subi pro quarto das meninas. Todas estavam dormindo como anjinhos.

Yonta; Heyoon, meu amor acorda, hoje tem aula, vamos levantar.

Heyoon:Bom dia Yonta-fala coçando os olhos e com voz de sono.

Yonta;Bom dia meu amor, agora levanta e acorda as meninas, aqui tá o uniforme de vocês- coloco os uniformes na ponta da cama dela.

•P.O.V Heyoon Jeong.

Quando Yonta sai do quarto eu levanto da minha cama e arrumo ela. Abro as cortinas e a janela.

Heyoon; Bom dia meninas!

Todas:Bom dia!- falam quando acordam.

Saby: Heyoon fecha essa cortina! O sol tá vindo no meu olho e não me deixa dormir!- fala tampando o rosto com a coberta.

Heyoon; Mas não é pra você dormir, vem! Levanta!- falo puxando Sabina pelo braço.

Saby: Aff, temos que ir pra escola mesmo?

Shiv: Sim Saby, infelizmente sim.- fomos para o banheiro, tomamos banho, escovamos os dentes e voltamos para o quarto.

Cada uma pega seu uniforme, todas se vestem e vão arrumar o cabelo.

Hina: Any, você está nervosa para o primeiro dia de aula?

Any: um pouco Hina.-diz guardando o creme que ela usava para arrumar o cabelo.

Shiv: não precisa ficar nervosa Any, você vai estudar na mesma sala que a gente, os únicos que estão em salas diferentes da nossa são Heyoon e Lamar que estão no 9⁰ano na mesma sala, Hina que está no 6⁰ano e, Nour e Mélanie que estão no 7⁰ano na mesma sala também. E o povo da nossa sala que é o 8⁰ano,é todo mundo gente boa, então não se preocupa.- Fala e coloca um sorriso simpático no final.

Any: Será que eles vão gostar de mim?-diz olhando seu reflexo no espelho.

Joalin: Claro que vão, você é super legal, bonita, inteligente, vai todo mundo querer ser seu amigo!- fala aparecendo atrás dela e sorrindo.

Saby:E quem ousar te fazer algum mal, eu mato, simples, ninguém mexe com você!- aparece atrás dela também e sorri quando termina de falar.

Nour: Olha,a Any ganhou uma segurança particular, também quero.- diz rindo e todos riem também.

A gente termina de se arrumar e descemos para a sala para esperar o kyle terminar de colocar o café da manhã na mesa.

•P.O.V Yonta Taiwo.

Depois que eu saio do quarto das meninas vou para o quarto dos meninos.

Yonta;Bom dia Lamar, vamos levantar porque já está na hora.

Lamar: Bom dia Yonta.- diz com voz de sono.

•P.O.V Lamar Morris.

Quando Yonta sai do quarto eu levanto e arrumo minha cama, vejo que Yonta deixou os uniformes na minha cama, abro a cortina e a janela.

Lamar;Bom dia seus cornos! Vamos acordar!

Krys: corno é você!- fala levantando.

Bailey: cala a boca vocês dois! Eu quero dormi!- diz tampando o rosto com o cobertor.

Lamar; Que pena senhor Bailey May, o tempo de dormir acabou! Vai! Levanta logo dessa cama.

Bailey: aff- revira os olhos e levanta, os dois arrumam suas camas e nós vamos para o banheiro,tomamos banho, escovamos os dentes e nos trocamos, pegamos as nossas mochilas e descemos para a sala.

Heyoon: Bom dia meninos!-fala com um sorrisinho, que é lindo por sinal.

Lamar;Bom dia Yoon!- falo e ela cora- sabia que você fica linda coradinha assim?- falo e ela cora mais ainda.

Sabina, Hina, Joalin e Any gritam "eu shippo!" E riem, fazendo com que todos rissem também.

Yonta:shippam quem?- chega na sala do nada e pergunta curiosa.

Hina: A Yoon com o Lamar!- diz sorrindo.

Yonta: olha, sem querer dizer nada, mas eu também shippo.- ri e os outros riem também, menos eu e Heyoon que estamos corados.

Yonta: Bom, agora, vão tomar café da manhã e depois vocês vão para escola.

Mel: você vai levar a gente Yonta?

Yonta: Não Mel, hoje eu tenho muita coisa para fazer, então o kyle vai levar vocês.

Mel: então vamos gente?- concordamos e fomos para a cozinha.

_____________________________________

Depois de muito tempo eu apareço denovo né kkkk, gente eu tava sem criatividade pra essa fic, pra vcs terem noção eu fui assistir chiquititas pra ter ideias kkkkk, veio uma ideia de outra fic na minha cabeça vou começar a escrever ela,mas não vou parar com essa.
Até o próximo capítulo que eu acho que sai hoje também! Daqui a pouco!

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora