•P.O.V Any Gabrielly.
Subo para a sala e fico sentada no meu lugar, e agora parando para pensar, não sei porque fiquei tão magoada, Josh realmente pisou na bola, não só comigo, com os outros também, olha o tanto de coisa que a Larissa já fez para a gente, mas ele fica com quem ele quiser né, mas ele podia ter tido consideração pela gente.
Abaixo a cabeça e fico esperando o professor entrar.
Escuto pessoas conversando, então suponho que sejam os alunos voltando para as suas salas, logo esse barulho fica mais próximo, e aparentemente estão aqui dentro, sinto alguém me abraçar, dou um pequeno pulo pois levei um susto.
Saby: não fica assim Elly.- olho para a morena e a abraço.- fiquei triste também, depois de tudo ele vai lá e fica com ela, mas vamos ignorar ok?- fala e eu me afasto para olha-lá, ela estava limpando algumas lágrimas que tinham escorrido.
Any; ok, mas não chora, dói ver você chorando.- falo com os olhos um pouco marejados.
Saby: não fala assim que eu choro mais.- damos leves risadas.- mas tá, chega- limpa as lágrimas de seu rosto.- chorar não adianta nada, vamos focar em outra coisa e deixar a calopsita drogada com aquela loira azeda pra lá.- falando neles, Josh entra de cabeça baixa, sozinho, e logo atrás Larissa entra sorrindo com as suas outras duas cobrinhas. Além deles o professor também entra.
(...)
Estamos todos no lugar de sempre esperando Kyle ou Yonta, e bom, digamos que o clima entre todo mundo menos Josh está normal, mas com ele praticamente ninguém troca uma palavra, nem Sina que é irmã.
Enquanto conversávamos, Josh só nos olhava, sem dizer nada, até que depois de alguns minutos ele sai da roda e senta em um banco.
Nour: não acham que estamos pegando muito pesado?
Noah: não Nour, ele não pegou leve também, ou você esqueceu o jeito que a Any ficou?- ela nega com a cabeça.
Sina: pega leve com ela Noah, ela é mais nova que você, não entende direito o que está acontecendo.
Mel: eu iria odiar ser ignorada.
Noah: mas o Josh merece, ele pisou na bola, mas como a Sina mesmo disse, vocês não entendem porque são mais novas, então não vou explicar.
Sina: chega Noah!
Lamar: é cara, pega leve, tanto com elas quanto com o Josh.
Noah: parece que vocês não entendem né?
Heyoon: Noah, tenha consideração.
Noah: ele teve? Não né.
Any; por isso mesmo Noah! Se você está tão bravo, saiba que está sendo igual a ele.- Noah me olha abrindo e fechando a boca para tentar falar algo, mas não sai nada.
Saby: Any tem razão, não adianta você querer dar um "castigo" nele agindo igual a ele.
Hina: gente, vamos mudar de assunto.- Hina também ficou muito triste, dava para ver a tristeza em seus olhinhos e em seu tom de voz.
Joalin: está com fome Japinha?
Hina: até estou, mas não tanta.
Joalin: é, o negócio foi forte mesmo, para deixar a Hina sem fome.- diz e nós rimos. Yonta buzina e nós fomos para a van, Josh foi o último a entrar, mas ele resolveu ir na frente com Yonta.
Deito no ombro de Sabina e fecho os olhos enquanto ela fazia carinho em minha coxa.
(...)
Saby: ANY ACORDA!- dou um pulo e coloco a mão no peito a olhando assustada.
Any; o que aconteceu?- falo ainda com a mão no peito.
Saby: nada ué, você não acordava de jeito nenhum então eu dei um gritinho.-ela sorri quando termina de falar e eu a olho com raiva.
Any; credo Maria, achei que estavam assaltando a gente.- ela ri se levantando, me levanto também e percebo que só estamos nós aqui. Pegamos nossas mochilas e entramos no orfanato, não tinha ninguém aqui embaixo, subimos de mãos dadas e entramos em nosso quarto.
Sina: acordou a bela adormecida!- fala e eu reviro os olhos.
Any; não se pode mas nem dormir em paz.- faço drama.
Coloco minha mochila no lugar dela e me jogo em minha cama.
Heyoon: não vai tomar banho mocinha?- a olho e resmungo.
Any; preguiça.- ela me olha e depois volta a fazer o que estava fazendo.
Heyoon: vai logo porquinha.- mostro a língua para ela.
Shiv: aproveita para ser a primeira Any, até todo mundo tomar banho você já tomou e pode dormir.- concordo com ela e levanto, pego o uniforme do orfanato e vou para o banheiro.
Depois de tomar banho, visto minha roupa e volto para o quarto, guardo meu uniforme da escola e deito na cama, coloco alguma coisa para assistir no celular e pego no sono.
•P.O.V Sabina Hidalgo.
Depois de todas tomarem banho, voltamos para o quarto e Any estava deitada virada de costas para nós, estava assistindo alguma coisa, dava para ouvir, enquanto guardávamos nossos uniformes da escola começamos a conversar.
Hina: vocês viram a Carol? Ela falou que ia chegar aqui antes da gente.
Heyoon: quando a gente chegou eu não vi. Será que a Any não desceu e viu ela?
Hina: mãe, você viu a Carol?- ninguém responde.- Mãe?- ela olha para Any que nem saiu do lugar.- Any?- fala um pouco mais alto.
Saby; Any?- vou até ela, quando vejo o porquê dela não responder sorrio.
Joalin: o que aconteceu?- me viro para elas.
Saby; dormiu.- elas riram fraco.
Heyoon: então vamos descer para ver se a Carol está aqui.- todas concordamos e nós descemos, mas antes eu desliguei o celular de Any.
Na sala não tinha ninguém então fomos para a cozinha, estavam Kyle, Carol, Lamar e Bailey ali.
Hina: Carol!- corre e abraça a mais velha.
Carol: oi meninas! Estávamos falando de vocês agora.
Saby; ih, conhecendo esses daí- falo me referindo aos meninos.- estavam falando mal da gente.- antes que eles falassem alguma coisa, Yonta entra na cozinha.
Yonta: achei que estavam todos aqui, mas então vocês repassem a informação para os outros, amanhã depois do almoço vocês vão começar a ter aulas com um coreógrafo para a festa do dono do orfanato.
Diarra: Ah é né, tem essa festa, tinha esquecido já.
Shiv: não falta avisar muita gente né? Só o Noah, Krys, Alex, Any e Josh.
Joalin: e quem vai avisar a cacatua, se todos estão bravos com ele?
Yonta: por que estão bravos com ele?
Saby; longa história, agora, eu, Sina, Heyoon e Joalin vamos avisar o resto, tchau.- falo puxando elas para fora da cozinha.
Joalin: eu aviso o Alex.
Heyoon: eu aviso o Krys.
Saby; eu aviso a Any.
Sina: eu aviso o Noah.- nós olhamos para ela que suspira.- e o Josh.
Subimos para os quartos e as meninas foram para o quarto dos meninos e eu para o quarto das meninas, quando entro vejo Any virada de barriga para cima dormindo.
Saby; amorzinhoo.- vou até ela, sento ao seu lado e coloco a mão em sua coxa.- Anyzinhaa.- ela abre os olhos de leve me olhando.- sem querer te acordar, mas a Yonta pediu para te falar que amanhã depois do almoço a gente vai começar a ter aula com um coreógrafo para aquela festa do dono do orfanato.
Any: Ah tá, tá bom.- fala com as mãos nos olhos.- nós estamos sozinhas?
Saby; sim, por quê?- ela sorri sapeca.
_____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
FanfictionUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.