•P.O.V Narradora.
Depois de um tempo conversando, a Yonta chaga na sala.
Yonta: crianças a janta está na mesa, depois da janta,meninas, vocês levem a Sina para o quarto de vocês e escolham a cama dela, meninos vocês levem o Josh,o Noah e o Alex para o quarto de vocês e escolham as camas deles.
Todos: ta bom.
Hina: agora..... VAMOS COMER!!!
Joalin:Jesus amado! Você vive com fome né Hina!
Nour: A Any é igual, já ouviu falar em tal mãe tal filha?- ri e todos menos Sina,Josh,Alex e Noah riem.
Sina: filha? Como assim?- pergunta confusa.
Joalin: Any e Hina fingem ser mãe e filha, tendeu?- diz e Sina ri pelo jeito que ela falou.
Sina: tendi- fala do mesmo jeito e Joalin ri também.
(...)
Any: vamos levar a Sina para o nosso quarto e escolher a cama dela?
Meninas: vamos!
Any: vem Sina!- fala e pega na mão de Sina e vai levando ela até o quarto das meninas. Todas sobem as escadas, mas Saby puxa Joalin pelo braço.
Joalin: ai Sabina! O que foi?
Saby: você não acha que a Any e essa Sina tão muito amiguinhas para quem acabou de se conhecer?- diz e Joalin revira os olhos.
Joalin: ciúmes de novo Hidalgo? E a Any não pode ser amiga dela não?- pergunta cruzando os braços.
Saby: pode mas...
Heyoon: as duas aí.- elas olham para Heyoon.-vão enrolar até quando nessa escada?!- fala do topo da escada.
Joalin: nós já estamos indo coreana estressada! Vamos Sabina!- fala puxando Sabina até o quarto.
Any: Sina você pode ficar com essa cama, tá bom?
Sina: tá bom!- sorri para Any que retribui.
Saby: pronto! Ja escolheu a cama, agora vamos!- pega na mão da Any e vai puxando ela até o corredor da sala da Yonta.
Any: por que a gente tá aqui?- diz confusa e Sabina vira Any para si.
Saby: você conhece essa Sina de algum lugar?- diz e Any revira os olhos.
Any: aff Sabina! É por isso?!
Saby: responde!
Any: para que quer saber?- pergunta cruzando os braços.
Saby: Anda Any! Responde!- diz séria.
Any: Não! Satisfeita?!- fala alterando o tom de voz.
Saby: eu não quero você perto dela!- altera a voz também.
Any: você e esse seu ciúme idiota! E eu fico perto de quem eu quiser!- fala e saí.
•P.O.V Sabina Hidalgo.
Droga Sabina! Por que eu fui falar isso!? Agora ela não vai nem olhar na minha cara!
Vou até a sala onde estava todo mundo.
Saby; Any...
Any: Sabina, se for para falar sobre eu e Sina, fica quieta ou vai embora!- diz irritada e eu abaixo a cabeça.
Saby; não, eu não vim falar dela, eu vim pedir desculpa.
Any: você tem que controlar esse seu ciúme bobo!- diz vindo até mim e parando na minha frente, olho em seus olhos.
Saby: eu sei, desculpa.
Any: tá desculpada.- ela sorri e eu dou um selinho nela.
Sina: calma, deixa eu processar. O que está acontecendo? A Sabina beijou a Any?
Mel: é porque a Saby e a Any namoram,mas é um namoro de brincadeira sabe?
Sina: ata,mas por que vocês estavam brigando por minha causa?
Diarra: a Saby é MUITO ciumenta, daí ela ficou com ciúmes da Any.
Sina: tendi,mas Saby eu e a Any somos só amigas, não precisa ficar com ciúmes tá?
Saby;tá bom, mas eu devo desculpas a você também.
Sina: pode ficar tranquila, comigo é difícil arrumar briga.
Saby; amigas?
Sina: amigas!- a gente se abraça.
Krys: ta bom gente, tudo muito fofo, mas vamos dormir?
Hina: vamos!
Todos vão para os quartos, Lamar da um selinho na Heyoon e Bailey na Shiv.
Hina: boa noite mãe!- diz sorrindo e Any vai até ela.
Any: Boa noite filha!- da um beijo na testa dela e a cobre com a coberta.
Saby; Boa noite vida!
Any: Boa noite vida!- ela vem até mim e fala- quer dormir comigo?- sorrio.
Saby; quero! Mas hoje você dorme aqui, to com preguiça de levantar e você ja tá de pé.
Any: tá bom, preguiçosa!- diz e eu levanto a coberta, ela deita e se alinha ao meu corpo, ficamos de conchinha.
Saby; Boa noite vida- falo em seu ouvido e em seguida beijo seu pescoço fazendo a mesma se arrepiar.
Any: boa noite ciumenta!- me dá um selinho.
Heyoon: posso apagar a luz?- respondemos com um "sim" e ela apaga a luz.
No quarto dos meninos
•P.O.V Josh Beauchamp.
Estamos todos nas suas camas, luz já está apagada.
Não paro de pensar na Any, confesso que fiquei triste de ver a Sabina beijando ela,mas daí a Mélanie falou que elas namoram de brincadeira. A Any é tão... linda, perfeita, como que eu ja me apaixonei, por uma menina que eu nem conheço direito?
_____________________________________
Oiiii, é realmente o loirinho de olhos azuis se apaixonou pela nossa moany, sabina nem um pouco ciumenta né!
Até amanhã. Beijuuuu 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
Fiksi PenggemarUma história onde temos casais, perdas, brigas, discuções,vinganças, muito ciúmes, um orfanato com pré adolescentes de vários países que não tem uma vida comum.