3- O Que Pode Significar O Papel Do Nosso Casamento

293 23 2
                                    

Sentei-me na cama e joguei minhas costas sobre o lençol. JungKook caminhou até a mesa do meu computador, pegou o papel que não foi colocado lá por muito tempo, começando a ler tudo detalhadamente e em voz alta para que eu escutasse também.

Eu deveria ter escondido esse papel com finalidade que ele não encontrasse, ainda mais que agora sabe o que eu sinto, e provavelmente deve está achando que eu sou possessiva e obcecada por ele, a história não é assim.

Eu até entendo que nesse momento ele pensaria qualquer coisa ruim de mim, cheguei na vida deles de paraquedas, ajudei sem pensar duas vezes, dei o meu melhor para tudo e coloquei-o na minha casa, a fim de que vivesse no mesmo teto que eu . Entendo as suspeitas de algo.

- O que é esse papel?- Ele se sentou na cadeira da mesa do meu computador e olhou em direção a mim balançando o papel em sua mão direita.

Me sentei na cama e amarrei meu cabelo preste a iniciar essa conversa com ele.

- Por acaso você é uma....Stalker? Está obcecada por mim?

Eu olhei para ele, está sério e não parece brincar ao me perguntar se eu sou alguma perseguidora ou uma doida obcecada por ele. Se estivéssemos em um momento menos sério que esse, eu até riria.

- Não sou uma stalker, ok? Foi o vovô Jeon.

Respirei fundo para conseguir falar sobre esses assunto, visto que pode-se dizer que esse casamento era o sonho dele.

- Ele me fez fazer esse documento e depois assinar. Minha intenção não era amostrar isso a você agora.

- Meu avô queria que eu casasse com você, mas você não iria me contar?- Ele passou a mão na testa e fechou os olhos.

- Eu não sei você, no entanto se eu estivesse na sua situação pensaria muito mal de mim.

Ele ficou em silêncio e eu desviei meu olhar para a porta.

Eu não sei muito bem o que dizer para ele. O vovô Jeon simplesmente me fez obter esse documento e assinar sem me dizer o verdadeiro motivo para tal coisa.

- Ele me prometeu- Ele começou dizendo em um tom baixo- que se encontrasse uma mulher incrível, me faria casar com ela- ficou alguns segundos em silêncio antes de continuar- E ele realmente fez isso.- Sua voz está triste e profunda, simulando que lembra do momento em que essa promessa foi feita.

Quando eu olhei para ele, agora sabendo o motivo desse documento, ele começava a assinar o papel de casamento enquanto falava alguma coisa baixo, que não foi na altura suficiente para que eu escutasse.

- Você tem certeza sobre isso?

Ele balançou a cabeça.

Esticando-me o papel, o jovem a minha frente sorriu fazendo meu mundo parar de girar e focar apenas nele, tudo se desfocou e o único na minha mente que havia uma imagem nítida é ele.

Meu coração acelerou com tal atitude que eu me perguntei se está tudo bem comigo. Não, não está tudo tão bem assim. Meus olhos via-o em câmera lenta, e eu consegui ver seus olhos fecharem suavemente depois se abrirem do mesmo jeito. Eu estou louca, louca de amor.

- JinJoo, está tudo bem?- Sua voz me tirou de meus pensamentos.

E infelizmente me tirou a concentração de seu belo sorriso.

Concordei com a cabeça ainda admirada e apaixonada.

- Agora estamos casados, certo?

Deixei que meus pensamentos de admiração saíssem da minha cabeça e concentrei-me no que ele falou.

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora