Os dias passaram voando e hoje é exatamente o aniversário da Fly. Todos estão bastante ocupados, meu pai e minha mãe saíram cedo para ir até a mansão que eu escolhi, para realizar a festa, para ver como está indo a arrumação porque hoje não pode dar nada errado. Eu mesma já liguei mais de três vezes para Jessi perguntando sobre o buffet e os preparativos, insistentemente perguntei se algo estava faltando de cinco em cinco minutos enquanto estou de casa resolvendo por último sobre os jornalistas que entraram em contato comigo hoje, e sobre a volta da SoMin junto ao Joss, Aye e o Max para participarem da festa. Correndo, eu tive que comprar roupa para ambos porque foi de última hora que conseguiram arrumar uma forma de vir e participar. Não sei se disse antes, mas eles estão muito ocupados por causa dos últimos episódios do lakorn que precisam gravar, e mesmo não podendo eles arrumaram um tempo para vir, isso me deixa imensamente feliz. O que me deixa ainda mais feliz também , é saber que vou ver pessoas que não vejo a meses, como o tio MyungSoo com a tia Beatrice, tio Yuto e o tio Kino, enfim todos os meus tios e colegas que não vejo a muito tempo.
Terminando de enviar um e-mail, JungKook entrou na sala segurando em sua mão o vestido da SoMin e o terno do Joss que eu havia esquecido de dar para minha mãe levar. Droga! Aonde eu estou com a cabeça?. "Calma, vai dar tudo certo" Meu marido disse sorrindo e deu um beijo em meu lábios e em seguida em minha cabeça. JungKook vem me acalmando desde quando abri meu olhos, todas as vezes que eu xingava totalmente estressada por algo que eu fiz de errado ou esqueci, ele me abraçava dizendo que iria dar tudo certo e agora não foi diferente, de todos ele é o único que conseguiu me fazer manter a calma. Se caso eu estivesse sozinha, já teria mandado se foder e jogado tudo para o alto, eu sou paciente, mas certas coisas. Pendurando as roupas, se sentou ao meu lado dando um beijo nas costas da minha mão, perguntando em seguida se eu precisava de qualquer ajuda. Neguei e respirei fundo para conseguir terminar com êxito o que estou fazendo.
Eu ainda preciso ir no salão fazer meu cabelo e maquiagem, minha mãe também precisa e a SoMin, que eu tive que arrumar um horário para ela no mesmo salão que eu e a minha mãe vamos. Está tudo extremamente corrido. As horas começaram a passar muito rápido, quando eu percebi Jungkook já estava saindo de casa para cortar o cabelo com o horário que conseguiu marcar para hoje.
Aproveitando a ausência dele, aproveitei para dar uma última olhada nas alianças que eu comprei, elas são maravilhosas, na parte inferior tem uma frase que eu achei perfeita " O Tempo me guardou você..." está na aliança dele e a minha completa com "...o significado da minha felicidade". Depois do dia que eu o deixei chateado por achar que não era a minha felicidade, eu guardei um tempo para pensar sobre tudo o que aconteceu e o resultado foi que eu não consigo mais viver sem ele de maneira alguma, isso me dá a resposta de que ele é sim minha felicidade, não a empresa, estava na minha frente e eu não quis enxergar, mas agora eu consigo e...porra ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu estou segura de dizer que ele e o vovô Jeon me trouxe de volta à vida e tudo que estou fazendo aqui é pouco para agradecer pelo o que eles fizeram a mim.
Guardo a aliança na bolsa de mão que separei para ir hoje e guardei-a dentro do guarda roupa, ele não pode ver a aliança, não antes de eu fazer o pedido. As nossas roupas eu mesma aluguei e o terno do JungKook foi escolhido à dedo por ele mesmo, um terno preto extremamente sexy, infelizmente eu só pude vê-lo na minha imaginação com o terno, quando eu vê-lo hoje, vai ser muito capaz de eu me curvar para ele e pedir para que esse Deus me faça sua serva. Tocou o alarme do celular, informando-me que já está na hora de eu sair para ir ao salão. Mandando uma mensagem para SoMin, me respondeu dizendo que já estava em terras coreanas, amém.
HaeIn me levou até o salão e eles de imediato pegaram meu cabelo para arrumar. Eu tenho meia hora para arrumar o cabelo e meia hora para fazer a maquiagem, no máximo. Uns dez minutos depois minha mãe chegou e se sentou ao meu lado. Ofegante, perguntou pela SoMin e eu avisei que ela já estava à caminho do salão. SoMin chegou e esperou um pouco até o horário da sua maquiagem chegar, por sorte ela é apenas maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caminho Incerto - Jeon JungKook
Fanfic✿✿ Kim Jinjoo se sentiu como uma louca por descobrir um sentimento de amor por um homem que nunca trocou uma palavra. Seu peito sempre parece quase explodir quando vê-lo e toca seu rosto. Ela se vê ansiosa demais para escutar a voz de Jeon JungKook...