7- O Que Pode Mudar Entre Nós Dois...?

161 20 3
                                    

Corri para casa não querendo trombar com ele na rua. Eu não sei o que pensar nem o que dizer, estou muito assustada com o que ele fez comigo e o jeito que falou. Não tinha carinho nem afeto em sua voz, seus olhos frios e sem emoções.

Soltei um ar sentindo uma lágrima cair.

Olhando para o céu enquanto andava, comecei a conversar com o Vovô Jeon, que mesmo que eu não recebesse uma resposta, me confortaria muito até chegar em casa.

- Eu acho que conhecemos JungKooks diferentes- Falei baixo dando um sorriso sem ânimo e irônico.

Para algumas pessoas, estava sendo passada por louca, por motivo de está falando sozinha enquanto olho para o céu, porém eu não vejo problema nisso.

- Ele realmente é seu neto, Vovô Jeon?- Passei a mão no rosto para secar a lágrima que desceu.

Ao chegar no portão de casa, respirei fundo secando meu rosto, e me forcei a colocar um sorriso no rosto para não preocupar meus pais como tenho feito por todos esse anos desde que terminei com Lalisa e depois da morte do vovô Jeon.

Taehyung é o único que sabe o que passei, mas seu tempo livre agora está cada vez menor por causa das missões.

Os seguranças abriram o portão para que eu entrasse, mostrando seu respeito como de costume. Chegando na porta de casa, entrei e meus pais não estavam na sala. Gritei que havia chegado e subi as escadas para tomar um banho e relaxar.

Ligando a banheira deixei a água morna cair e caminhei em direção ao quarto para deixar minha bolsa. Minhas pernas estão doendo e meus pés futuramente vão ficar com calos, saltos novos algumas vezes é uma merda.

Prendi meu cabelo e desci para pegar um vinho que havia no armário de bebidas do meu pai. Descendo as escadas, caminhei em direção a enorme adega de madeira. Empurrando a porta de correr para o lado, puxei uma garrafa de vidro olhando seu nome no rótulo. Empurrei a garrafa de volta no lugar ao ver " Whisky" escrito. Como meu pai ama Whisky, noventa por cento de bebidas desse armário é whisky e todos de uma marca diferente. Tio MyungSoo costuma beber com ele quando está sofrendo por amor pela tia Beatrice, ele diz que ela tem um temperamento muito forte e eu não quero provar para ver se é verdade.

Quando puxei a nona garrafa, me senti como se tivesse ganhado na lotérica, foi difícil saber onde essa garrafa de vinho se escondia em meio a dezenas de whiskys. Eu sorri ao olhar o vinho, mas meu sorriso se desfez quando escutei a porta da sala se abrir. Dando um passo para trás para que a pessoa que estivesse chegando não me visse, olhei atenta para a porta sentindo meu coração acelerar em pensar ser JungKook. Eu quero muito conversar com ele sobre o que aconteceu hoje, mas minha mente, meu corpo, ainda não está preparo para essa conversar, ele automaticamente recua em escutar o nome JungKook.

Meu peito voltou ao normal quando vi meus pais entrarem. Puxei a porta da adega segurando o vinho na mão. Indo até eles, dei um abraço forte em minha mãe depois em meu pai.

- Princesa- Meu pai iniciou, antes olhando para a minha mão- Eu soube sobre você ter remarcado a reunião, aconteceu alguma coisa?- perguntou preocupado.

Minha mãe rapidamente colocou a mão em meu rosto para ver se estou com febre.

Eles são as pessoas que mais se preocupam comigo e mentir para eles é a última coisa que vou fazer.

- Será que posso contar em outra hora? Estou me sentindo exausta- Eu perguntei.

Meu pai tirou o olho da garrafa de vinho dele e me olhou.

- Roubando minha garrafa de novo?- Falou em um tom divertido.

Aquelas bebidas são o xodó dele.

- Pode ficar tranquilo, é vinho- Levantei a garrafa mostrando o nome no rótulo.

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora