31- O Que Pode Vir Futuramente...?

85 12 0
                                    

Sem que JK percebesse, me belisco para tentar me trazer para o mundo real, porque isso está parecendo que é um sonho. Eu lembro de todos os momentos, eles passam totalmente nítidos em minha cabeça e eu tenho certeza que era JungKook que estava comigo. Ou o JK pode ser o lado dark dele? Isso seria plausível para quem não viu a mudança entre eles. Se por um acaso isso seja verdade, então eu realmente transei com o JK? Mas ele falou "também", então foi com os dois? O que está acontecendo!?

Digo a ele com sinceridade, de não lembrar de ter me deitado com ele. Falo tudo que eu lembro, coloco todas as cartas na mesa sobre não lembrar mesmo dele. "Você me deixou triste" foi a única coisa que ele falou antes de se levantar e cortar uma fatia de bolo. Me deu o pedaço do bolo que cortou e se deitou ao meu lado virando de costas para mim. JK está mesmo triste por eu não lembrar? Não acredito. Coloco o bolo perto do abajur e tento virar JK para mim, ele está com os olhos fechados e  os braços cruzados. JK consegue ser uma criança birrenta quando quer. Começo a fazer carinho em seu rosto, contornando seu nariz e algumas vezes a boca.

– Desculpa por não lembrar de você– Me desculpo dando um beijo na sua testa.

– Eu estou triste porque dei o meu melhor, você até gozou

– Menino!– Eu tampei sua boca pela surpresa de ele dizer tal coisa tão diretamente.

Quando tirei minha mão de sua boca, ele estava rindo de mim. E as contáveis vezes que eu fiquei com vergonha começou a subir, eu não sei onde enfiar a cara. Juro a vocês, eu não sou de ficar com vergonha, mas parece que JK sabe como me fazer ficar. Meu rosto está tão quente e pela minha boca não sai nada, até meu cérebro parou de processar.

– Te deixei com vergonha? – Levou sua mão até a maçã do meu rosto– Você fica linda com o rosto corado.

Dou um sorriso envergonhada, agradecendo pelo elogio. Tento esquecer o que ele falou e me estico para pegar o bolo que deixei próximo do abajur. Comendo um pedaço do bolo, eu consegui sentir o gostinho daquela noite, não só do bolo, de tudo, e fazer isso acontecer de novo não seria tão ruim. Vou ser sincera, se JK falar "vem" eu vou, sem pensar muito no assunto.

Termino de comer o bolo colocando o prato na mesa e voltando para a cama. Me deitando, JK me abraçou deitando sua cabeça em minha barriga passando o dedo indicador por ela.

– Eu consigo escutar o meu filho– JK falou posicionando sua cabeça no outro lado da minha barriga.

– Vermes?

– Não, o nosso filho– JK me olhou.

Ele falou de uma forma tão séria que eu parei para pensar se tínhamos usado camisinha da última vez.

– Usamos camisinha, JK– Falo mostrando que seria impossível

Ele levanta a cabeça da minha barriga me olhando sério.

– Eu ainda acho que tem um bebê aqui dentro– Apontou para a minha barriga.

– Você quer ser pai?– Pergunto curiosa.

JungKook deixou claro que não queria ter um filho agora, eu não sei se ele falou porque ainda não sentia nada por mim ou porque realmente não quer ter um filho agora.

– Sim. Filho parece dar muito trabalho, mas eu quero.

– Quando tudo estiver resolvido aqui, sobre o lakorn, eu, você e o JungKook podemos planejar isso.

JK concordou com a cabeça voltando a deita-la na minha barriga. Será que eu realmente estou grávida? Depois que JK falou sobre isso, vai ser difícil sair da minha cabeça. Eu falei que usamos camisinha, mas da primeira vez não usamos, que foi com o  JungKook. Tem só alguns dias, mas eu posso mesmo ficar grávida? JK falou com tanta convicção que agora isso não vai sair da minha cabeça. Não é que eu não queira  ser mãe, é só que ele falou de uma forma que eu não esperava. Enquanto ele estava quase dormindo, minha mente ainda me lembrava do que ele falou, agora é só esperar até minha menstruação descer ou daqui a um mês fazer o exame, isso realmente vai ficar martelando na minha cabeça até lá.

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora