43 - Como Me Sinto Depois De Tudo...?- Penúltimo

78 9 0
                                    


Hoje, meu pai tirou o dia para não pensarmos referente a nada da empresa e é muito difícil seguir suas ordens, já que meus afazeres estão incompletos e a única coisa finalizada é a lista de convidados. A contagem de pessoas passou mais do que eu imaginava, são setecentos convidados para a festa esse ano e me surpreendeu demais como o valor dobrou referente ao ano passado e os outros anos. O nome de duzentos convidados não foram retirados da lista desde o ano retrasado, por isso a lotação. Agora já com os números, eu tenho que procurar o lugar onde vai ser feito o evento. Hoje seria o dia em que eu pesquisaria por mansões ideais para a ocasião, porém fui interrompida pelo meu pai no início do dia pegando meu notebook quando estava sentada no sofá enquanto minha mãe tomava seu café e nos observava de longe.

Algumas horas depois minha mãe chamou eu e o Jungkook para almoçar com ela e o meu pai, como uma pequena reunião entre família. Aceitei o convite e ajudei ela com o almoço. Na sala, meu pai conversava com Jungkook sobre o jogo que passava na tv. Eu descobri hoje que Jungkook se interessa por jogos, era possível escutar da cozinha o quão animado ele conversava com meu pai sobre seu time de futebol favorito. Que evoluíram demais enquanto estava em coma, mas também ficou triste ao saber que um dos jogadores da época não está mais no time.

Levando duas tigelas com alguns amendoins, estiquei uma para o meu pai e a outra para Jungkook que bebem Whisky. Meu pai está ensinando o meu marido a beber bebidas fortes, isso mesmo, o meu pai. Ele colocou um pouco de água no copo para ficar fraco, mas só um pouco, mesmo assim Jungkook bebe devagar dando goles pequenos. Eu não sei se sabem, mas Whisky é forte para uma pessoa que não é acostumada a beber e meu marido bebeu apenas quando estávamos na Tailândia e ficou bêbado em questão de segundos na primeira vez. Roubando um amendoim, voltei para cozinha depois de ambos não me darem atenção, o jogo para eles parecia mais importante do que eu, foi o que pareceu.

Terminando de ajudar minha mãe na cozinha, ajudei-a a arrumar a mesa sem esquecer nossa preciosa bebida, o vinho. Eu amo vinho, e as maiorias que meu pai guarda na adega eu roubo para mim, alguns deles estão guardados por muito tempo. Existe um de dez anos que eu não terminei de beber e está guardado no armário da minha cozinha, posso afirmar que, quanto mais o tempo passa, mais gostoso ele fica. É deslumbrante.

Chamo eles para almoçar recebendo o silêncio como resposta, foram três vezes que eu chamei antes de pegar o controle e ficar na frente da televisão, apenas assim que me deram atenção, contudo ambos me olhavam chateados. "Se vocês não se levarem e sentarem na mesa para almoçar, eu vou desligar a TV!" foi a única coisa que eu disse, os dois se levantaram e se sentaram à mesa acompanhando minha mãe que tinha um semblante divertido no rosto. " Tenho certeza que ela não me puxou" mamãe falou enquanto enchia sua taça até ao meio de vinho. Sorrindo eu saí de frente da televisão e me sentei à mesa ao lado do Jungkook.

Por um segundo sequer, eles não tiraram a atenção da tv simplesmente quando o time que eles torcem estavam a bola. Eu derramei vinho em mim no meio da refeição quando ambos comemoraram o gol, minha mãe xingou alto com o susto e eu não pude deixar de sorrir pela situação. É a primeira vez que estou vendo alguém fanático por futebol tirando meu pai, por fim papai conheceu alguém que pode descutir sobre jogo. Agora eu entendo o porquê de hoje ser um dia de "folga" tudo é por causa do jogo, nada mais e eu pensando que havia preocupação em eu estar trabalhando muito enquanto organizava as coisas, eu verdadeiramente me iludi. O almoço inteiro foi de apenas interação minha e da minha mãe conversando sobre coisas da vida enquanto nossos maridos nem piscavam olhando para a televisão.

Terminamos de almoçar e Jungkook agradeceu e elogiou a comida da minha mãe, ele faz de tudo para conseguir pontos com ela, eu já percebi isso e não é de agora. Ajudei com as louças e ao terminar, fui para a área dos peixes para vê-los nadar. Não tenho nada contra futebol, apenas não é minha vibe ficar sentada assistindo, o bom disso tudo é que também ele interage com meu pai, normalmente não são muito de conversar. Olhando para a piscina, observei os peixes nadarem. Os novos, porém não tão novos agora, peixinhos nadavam de um lado para o outro, algumas vezes paravam no meio do caminho e continuavam depois. Os peixinhos da Nina tem crescido bem depois de um tempo. Minha atenção foi para os dois seguranças que andavam um ao lado do outro e diziam algumas coisas que pela minha distância é impossível escutar. Ambos me olharam ao mesmo tempo, RoWoon e HaeIn fizeram reverência e eu os chamei com a mão para virem até onde estou. Ficando na minha frente, eles ficaram sérios, na verdade, apenas o HaeIn porque depois de pequenos segundos RoWoon sorriu e me cumprimentou de modo formal.

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora