Quando ele deu um passo para frente me encarando, eu dei outro para trás. O JungKook assustado, perdido, confuso e preocupado não está mais alí, ele foi dominado totalmente pela frieza e eu não sei explicar como isso aconteceu tão rápido.
O chefe TaecYeon parou JungKook, e Johnny segurou minha mão se colocando na minha frente para caso meu marido tenha a intenção de fazer algo contra mim. O homem frio olhou TaecYeon sério tirando a mão do segurança chefe de si.
Meu coração começou a bater mais forte e rápido. Eu posso está segura tendo dois seguranças aqui, mas eles podem não está seguros.
JungKook deu um sorriso seco voltando a olhar para mim atrás do Johnny.
- Por que nos encontramos mais uma vez?- Ele inclinou a cabeça para me olhar melhor.
Dando alguns passos para frente TaecYeon voltou a colocar a mão no peito dele pedindo para ele parar.
- Está me seguindo? Não pedi que parasse?- Ele aumentou a voz.
- Senhor JungKook, por favor- Johnny falou.
- Eu não estou seguindo você- Eu consegui falar.
Respirei fundo e soltei o ar para ter coragem de conseguir enfrentar esse JungKook porque, sinceramente, parece ter dupla personalidade. Não lembra que fez e simplesmente sua personalidade muda como ontem e agora.
Eu olhei para o vídeo e pensei sobre o que aconteceu ontem. Quando ele veio aqui seus olhos tinham o brilho que eu consigo ver e olhando para esses, não tem mais. É como se nele se encontre apenas escuridão e sofrimento.
Ele pode ter realmente dupla personalidade?- Eu me perguntei.
Dizendo que está tudo bem para Johnny, se manteve menos firme sem soltar a minha mão.
- Então por que está aqui? Só de olhar para você me deixa irritado- Tirou mais uma vez a mão do segurança chefe de seu peito.
- Você está na minha casa, somos casados- Mesmo com medo eu tentei lidar- Não lembra?- eu segurei a respiração por um tempo.
Dizendo para TaecYeon que está tudo bem, deu dois passos para trás fazendo JungKook da dois para frente.
Ele olhou para sua mão esquerda encontrando a aliança e me olhou.
Eu vou me sentir muito culpada se ele tiver dupla personalidade, eu o tratei muito mal em alguns minutos atrás colocando uma culpa em cima dele que não merece.
Olhando para a gravação na grande tela, eu pensei em tentar saber se pode ser verdade, se há resposta de que ele tem transtorno dissociativo de identidade.
- Por que fez xixi na piscina dos peixes?- iniciei a gravação deixando ela em tela cheia para que ele conseguisse ver.
Ele olhou atento a enorme tela, parece calmo, mas não tanto, ou eu que me sinto mais calma e segura pelos seguranças estarem aqui.
- Era piscina para peixe?- Disse sem se preocupar que havia matado três peixinhos- Não sabia. Devo chorar por eles?- Falou em um tom irônico.
Uma coisa que me deixa confusa é, ele te chegado até minha casa, mas não lembrar de mim como sua esposa.
Eu estou com tantas dúvidas, que, agora que sei a verdade, quero saber ainda mais e entendê-lo melhor para que eu possa ajudar.
JungKook deu um passo para trás colocando a mão na cabeça, procurou algum lugar atrás de si para se segurar para não cair. Eu dei grandes passos para chegar nele, mas antes que eu chegasse o vi cair no chão, por sorte TaecYeon conseguiu segurar a cabeça dele para não bater contra o piso. Sentando-me ao chão, coloquei sua cabeça em meu colo e acariciei seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caminho Incerto - Jeon JungKook
Fanfic✿✿ Kim Jinjoo se sentiu como uma louca por descobrir um sentimento de amor por um homem que nunca trocou uma palavra. Seu peito sempre parece quase explodir quando vê-lo e toca seu rosto. Ela se vê ansiosa demais para escutar a voz de Jeon JungKook...