17- O Que Nós Prometemos...?

100 16 0
                                    

Minha mente não raciocina, eu consigo sentir apenas essa dor que está me fazendo enfraquecer. Eu entrei em um buraco e Jungkook e as escadas para me ajudar a chegar no início, que é a nossa felicidade.

Meu coração bateu forte e esperançoso quando eu vi JungKook mexer levemente a cabeça. Foi como se eu tivesse visto um brilho na escuridão. Um caminho em um labirinto.

Aquela pequena esperança de que não acabou tudo aqui está voltando, eu vou poder vê-lo sorrir de novo.

- Mamãe- Eu a chamei.

A mulher que estou abraçada se afastou, e olhou para a direção que está meu marido e meu pai. Três segundos foram o suficiente para conseguir vê-lo abrir os olhos. Levanto correndo quase caindo por cima da minha mãe e me aproximo de JungKook. Sua pele está voltando a cor natural aos poucos. Não esperei nada para abraçar ele, abracei forte deixando claro de como eu estou feliz em ver ele acordar. Eu não quero soltar ele. Não quero.

- Não faça mais isso, por favor- Falo chorando aliviada.

Mais uma vez me sinto como se tivesse ganhado na loteria, o maior prêmio. Bateram na porta da sala e minha mãe foi atender.

- Meu amor. A emergência chegou- Minha mãe falou calma.

Soltei JungKook devagar, que me olhou nos olhos antes de desviar o olhar para os homens que vestem suas roupas de trabalho. Me afastando, eles se aproximaram de JungKook perguntando algumas coisas e o levou até a ambulância no andar de baixo.

Hoje eu percebi que não conseguiria viver sem o JungKook, não por causa da promessa, mas sim por falta de uma pessoa que me faz bem e tem me acompanhado por esses meses. JungKook é a pessoa que faz meu coração palpitar sem precisar de muito esforço. É por isso que eu não conseguiria viver. Eu estou começando a amar ele.

Eu sentei no chão agradecendo muito por ele ter acordado, por ter me dado mais uma chance de fazer diferente. Sobre o que ele fez, eu não preciso nem perguntar o motivo, deixou bem claro que foi por causa de ontem. Quando chegamos em casa na noite passada, ele estava muito triste e deprimido por ter quase colocado um fim na parceria. Eu tentei animar ele, mas não resolveu. Pelo jeito que estava decidi afastá-lo por um tempo da empresa, precisa muito de um tempo para si e isso tudo está afetando bastante.

- Vocês brigaram?- Minha mãe questiona sentado no sofá seco.

- Não brigamos- respondo rápido- Ele está assim por causa da empresa e da dupla personalidade.

Minha mãe me olha com dúvida depois desviando para meu pai, que continuou em silêncio.

- Como assim "dupla personalidade"?

A mulher quase de frente para mim ficou ainda mais sem entender. Devagar lembrei que eu não havia contado sobre esse assunto para eles.

- Lembra de uma vez que eu disse que queria conversar depois?- Pergunto pensando na forma de entrar nesse assunto.

Minha mãe concordou com a cabeça parecendo prestar mais atenção no que eu estou começando a dizer. Nada diferente do meu pai.

- Então...esse dia eu conheci a outra personalidade do JungKook, JK. E.... não nos conhecemos da melhor forma- Passo a mão no rosto secando-o de algumas lágrimas que ainda estavam ali.- Ele não gosta de mim, é como se eu fosse a água e ele o óleo.

- Mas eu vejo vocês se dando tão bem- Meu pai falou fazendo minha mãe concordar com a cabeça.

- Porque esse é o JungKook. Normalmente JK não aparece aqui e quando apareceu, foi para mim e para alguns dos seguranças.

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora