25- O Que Pode Ativar Seu Modo Dark...?

109 12 0
                                    

Depois de ter limpado a parede com o gozo do JungKook, me enrolo na toalha e me encosto no Blindex do lado de fora para ver ele se enxugar. Eu não perderia, de jeito nenhum, ver ele nu mais uma vez.

JungKook se mostra mais à vontade comigo em comparação aos outros dias. Estamos ficando cada vez mais íntimos e a vergonha que ele não demostrava antes, continua ausente. Por esse tempo, em momento nenhum ele mostrou que estava envergonhando, ou que ficou envergonhando por algum motivo. Eu também não sou de me envergonhar, as vezes que eu fiquei com vergonha é possível contar nos dedos. É raro esse momento.

Olho-o vestir a cueca e passo por ele dando um tapinha na sua bunda. Hoje ele deu tanto tapa na minha, que esse tapinha não foi nada. Segurando meu braço depois que eu me afastei um pouco, me puxou para perto me fazendo bater contra seu corpo. Seus olhos de imediato foram para os meus, depois para meus lábios e sorriu. Eu vou ter um infarto para cada sorriso que ele me der. Seu sorriso é a razão da queda da minha pressão, dos meus infartos matutinos e dos meus desmaios. Eu olho para ele e vejo o significado de perfeição, JungKook é perfeito.

Me dando um beijo em meus lábios, beijou também minha testa me dando depois permissão para sair do banheiro. No quarto, visto uma lingerie, ficando apenas com ela. Eu tenho zero vontade de vestir uma roupa, hoje eu estou me sentindo 'livre' de uma certa maneira. Acho que não é só JungKook que está se sentindo mais confortável, eu também estou. O que aconteceu hoje foi como se quebrasse mais uma barreira entre nós dois e eu me aproximasse ainda mais do que já estou próxima dele. Me deito na cama cobrindo-me com o cobertor. O clima da Tailândia é tão bom e gostoso que eu, mesmo estando só de lingerie não sinto frio.

JungKook, depois que saiu do banheiro, se deitou ao meu lado e eu me apressei para ficar acolhida em seus braços sentindo o seu calor. Me colando mais nele, sinto sua pele tocar na minha e fico ansiosa para sentir mais. Coloco minha mão em sua barriga, sentindo os resultados de uma vida saudável.

– Por que você entrou?– Pergunto contornando o dedo em suas ondinhas.

JungKook fez um barulho com a boca de quem não havia entendido.

– Por que você entrou?– Repito– No banheiro– Apoio meu cotovelo no travesseiro segurando minha cabeça para conseguir ver seu rosto melhor.

Segurando minha mão que está em sua barriga, subiu ela para seu peito.

– A porta estava aberta, pensei que fosse um convite– Soltou minha mão e eu voltei a passear com meus dedos em seu abdômen.

A porta aberta foi um deslize meu, não foi por querer, mas o resultado dessa minha falta de atenção foi maravilhoso. Lembrar disso me dá mais vontade de saber até aonde JungKook consegue ir. Hoje ele mostrou um lado dominante que me deixou chorando. É, isso mesmo, chorando. O que mais ele tem para me mostrar? Que gosta de BDSM? Ou uns outros fetiches que ainda não são reconhecidos por mim?

Desço um pouco mais meu dedo, contornando devagar até chegar próximo a barra da sua cueca. Segurando minha mão, ele subiu ela de novo para seu peito. Então foi por isso que ele subiu minha mão da primeira vez?

Eu sorri por ter descoberto isso e voltei a alisar seu corpo. Sem tirar os olhos dele, desci aos poucos indo mais além da barra da sua cueca e subi os dedos quando eu percebi que ele não seguraria a minha mão. Voltando-a para seu peito, passo minha unha por todo seu peito e abdômen até chegar em sua parte sensível, a baixo do umbigo. Eu tenho muita vontade de saber do que ele é capaz, o que pode fazer ele me revelar seu lado mais dark. Hoje foi a primeira vez que escutei ele xingar de prazer e não quero que seja a última.

Seus olhos teve aquele um por cento de mudança que me dava mais vontade de continuar, então eu decido ir mais além. Parando em seu umbigo, eu deixo um suspense depois continuo descendo, sem ter um limite para parar. Seu pênis já está duro por dentro da cueca, e isso me tirou mais um sorriso. Parando de olhar para seu rosto, tiro a coberta que está cobrindo o seu corpo e admiro a beleza dele sem nenhum tecido.

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora