Com os braços abertos, dou passos rápidos em direção ao tio Vernon que andou poucos centímetros à frente para chegar até mim. Ainda com um sorriso no rosto, me abraçou forte e eu passei meus braços pela sua cintura. Isso me fez lembrar bastante da minha infância, quando eu passava dia e noite na casa dele brincando com o TaeHyung, eu não me cansava de ver eles, em alguns momentos eu reconheço agora que fui muito chata quando mais nova, porque havia momentos em que eu não queria voltar para casa mesmo eu amando demais a mamãe e o papai. Tio Vernon e a tia Lilian devem ter sofrido comigo quase todos os dias em sua casa, eu não tinha outros amigos a não ser TaeHyung e eu fazia totalmente tudo com ele, das coisas femininas às masculinas, nunca tivemos problema com nada. É um irmão que eu posso contar para qualquer momento. Se afastando, tio Hansol olhou para JK atrás de mim. Por um milagre vou conseguir apresentar eles um para o outro. Chegando mais perto, JK ficou ao meu lado e fez reverência para o tio Vernon que continuou sorrindo para ele, apresento eles e ambos se cumprimentam com um aperto de mão.
Infelizmente, nós não podíamos ficar conversando o dia inteiro, a reunião daria iniciou em breve e eu e JK tomamos nosso lugar à mesa. Educadamente meu pai agradeceu a todos pelo esforço e por terem confiado em mim e nele para lidar com todas as situações. Meu pai fez um pequeno discurso antes de entrar em um outro assunto " Aniversário da agência". Todos os anos fazemos uma festa em comemoração ao aniversário da Fly, onde convidamos atores de agências parceiras e muitos outros famosos. Todos os nossos aniversários dão o que falar e não é sobre notícias ruins, e sim boas, o que deixa nossa agência como uma das melhores da Coreia. É uma reunião grandíssima e temos pouco tempo para planejar tudo. Eu tinha em mente de não fazer o aniversário da Fly esse ano, já que havia uma bomba enorme para resolver, porém agora já está tudo esclarecido e comemorar o aniversário está liberado. Como sempre, eu fico com a lista de convidados e pessoalmente os convido para a festa. Meu pai sempre me ensinou que, para convidar qualquer pessoa, precisa ser pessoalmente para que ela se sinta grata e que sua presença é bastante importante, mas pensando por um lado, todos da lista são muito importantes por isso são convidados. A festa da Fly é como se fosse um evento para mostrar seu lindo vestido ou seu terno novo, fazer amizades e parcerias, quase uma festa de negócios, a diferença é que não tem regras, o que acontece na festa, fica na festa. O que passa nas notícias é o que escolhemos que saibam. Não há nada ilegal, muito pelo contrário, é um meio de deixar todos avontade sem a presença de repórteres, e os fotógrafos que participam são nossos parceiros da empresa que a mamãe trabalhou.
Meu pai contou toda a sua ideia para a festa e outros funcionários também se abriram para dizer do que achavam melhor. Eu quero que seja diferente das outras festas, Algo parecido com baile de máscaras ou festa de gala, um tema que não tenha sido feito por nós em nenhum desses anos. Dando a minha ideia para o tema da festa, muitos gostaram e ficaram indecisos em qual seria melhor, máscara ou gala. Sinceramente, acho que máscara daria um ar diferente, para alguns convidados seria "adivinhe quem é" porque nem sempre eu convido as mesmas pessoas. Mostrando seu ponto de vista em cada tema dito por mim, meu pai abriu uma votação e escolhemos a primeira opção: Algo como baile de máscaras. Enquanto eles ainda conversavam sobre, minha mente dói pensando sobre quem convidar esse ano, sobre quem acrescentar e quem tirar. É óbvio que existem famosos que são convidados todos os anos e esses são os que ajudaram a Fly a crescer, seus nomes estão no topo da lista. É possível que esse ano tenha trezentos convidados, ou mais. Eu preciso pensar no local depois de fazer a lista e contatar o buffet. Sobre o buffet eu vou deixar nas mãos da Jessi, ela sempre contrata os melhores.
Minha atenção foi tomada pelo meu pai ao começar a falar sobre as bebidas da festa, como todas as outras festa Whisky não pode falar, é a bebida favorita do papai. Os olhos do meu pai brilham quando fala em whisky, tenho quase certeza que está em primeiro lugar na lista das coisas que meu pai ama, depois vem a mamãe e eu. Champagne, vinho, coquetel, sex on The Beach sem álcool, refrigerante, sucos e o Whisky do papai foram escolhidos para serem servidos na festa. Sobre as comidas, eu não fazia ideia do que escolher, acho que eu deixaria para o buffet nos surpreender com o cardápio. Em relação a música, meu pai optou por música ao vivo e um DJ para mais tarde. Pelo o que estou vendo, essa festa vai durar por muitas horas porque não temos só que comemorar o aniversário da Fly, temos mais um motivo também: a liberação do YoonSu e da SungHee.
Nossa reunião durou quatro horas e meia, discutimos sobre tudo, dos menos importantes aos mais importantes, o que poderia acontecer e o que não poderia. Todos nós abrimos a mente e pensamos em como seria a festa, sem esquecer nenhum detalhe que foi planejado na cabeça.
Depois que meu pai finalizou a reunião, consegui conversar melhor com o tio Vernon e perguntar como está indo o TaeHyung, o que mais me surpreendeu da resposta dele foi " TaeHyung não vive mais em casa". Meu melhor amigo sempre foi caseiro, mas não recusava um convite para sair quando o agrada, e tenho total certeza para dizer que Doyeon é o motivo. Perguntei depois pela tia Lilian, eu preciso ir vê-la imediatamente, a forma que eu estou agindo parece que não tenho consideração, mas é muito pelo contrário, apenas o tempo que ficou muito curto para mim. Prometo ir antes do meu casamento. Isso mesmo, casamento. Eu quero fazer um casamento surpresa depois de todos os eventos da Fly. Foi algo que surgiu na minha mente depois que ele voltou para casa, eu acho que não devo perder mais tempo em tornar meu casamento em um casório recíproco porque quando iniciamos esse relacionamento, ele não sentia nada por mim e dessa vez vai ser diferente. Pretendo pedir ele em casamento na festa da Fly e realizar a cerimônia alguns meses depois. Quantas vezes que for possível, eu quero me casar com ele, pedir-lhe em casamento, e todas as vezes que acontecer o casório a minha resposta será "Sim".
.
.
Hihi, babys. Como vocês estão?? Espero que bem ;)
Trouxe mais um capítulo e junto uma notícia: O capítulo final será na festa de aniversário da Fly, o que está muito perto.
Quero agradecer outra vez por me acompanharem até aqui, vou guardar cada um em meu coração <3
E obrigada também por todos os comentários, me ajudaram demais a continuar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caminho Incerto - Jeon JungKook
Fanfiction✿✿ Kim Jinjoo se sentiu como uma louca por descobrir um sentimento de amor por um homem que nunca trocou uma palavra. Seu peito sempre parece quase explodir quando vê-lo e toca seu rosto. Ela se vê ansiosa demais para escutar a voz de Jeon JungKook...