22- O Que Há De Errado Com JK...?

108 15 0
                                    

Colocando minha mala ao lado de fora com a ajuda do JungKook, me despeço pela terceira ou quarta vez dos meus pais. Vou sentir muita saudade deles nesse tempo que vou ficar ausente da Coreia.

Quando o táxi que nos levaria até o aeroporto chegou, me despedi mais uma vez dos meus pais. Minha mãe me abraçou tão forte, que foi difícil fazer ela me soltar, minha mãe é muito agarrada comigo, caso ainda não tenham percebido, minha mãe me ninaria para dormir se eu permitisse, ela me trata como bebê, mesmo me dando a devida privacidade.

Entrando no táxi aceno para eles que nos acompanharam até ao lado de fora. Um pouco antes do carro partir, dona HaeWon fez um sinal com a mão de telefone e pediu para que eu atendesse todas as suas ligações. Concordo com a cabeça e o motorista da a partida, rumo ao aeroporto.

Ao meu lado, jungKook se encontra ansioso por fazer seu primeiro vôo e primeira saída da Coreia. Quanto mais nos aproximamos do aeroporto, mais ele bate os dedos em seu joelho de ansiedade. Eu fiquei desse jeito no meu primeiro vôo e saída da Coreia, é uma emoção incontrolável com nervosismo. Na Tailândia são outras culturas, outros hábitos, não sabemos o que nos espera lá. Por todos esses anos na minha vida, eu nunca havia ido para a Tailândia, mas nunca deixou de ser um país que tenho interesse em conhecer. Sempre escuto vários boatos sobre o que acontece, algumas comemorações que me deixam intrigada.

Começo a conversar com ele para tentar puxar a atenção dele para mim. Falo sobre o ocorrido que aconteceu quando fomos comprar as flores para o vovô Jeon. Hoje mais cedo, nós fomos visitar o vovô jeon e compramos algumas flores. Quase perto da floricultura, encontramos uma menininha que estava vendendo flores para ajudar a avó dela. A garotinha me barrou no caminho e eu não consegui resistir em não comprar. Ela era linda e fofa, com o sorriso doce que ela tinha derreteu meu coração. Não sei como ela fez isso, mas conseguiu me fazer morrer de amores. Seu rostinho redondo, seu cabelo que batia na altura do ombro com uma franja, seus olhos bem desenhados. Ela era linda. Eu comprei todas as flores dela e levei ela e a vó dela para comer algo. A senhora de sessenta e poucos anos era simpática demais, a neta é ela toda. Almoçamos todos juntos em um restaurante perto do centro, jungKook adorou a garotinha como eu também.

A senhora conversou comigo sobre seus problemas de saúde, me disse que seus dias já estão contados porque a doença se agravou e procedimento para tratar o nível que está, seria uma perda de dinheiro e tempo. Não tem mais cura. Conversamos tanto com elas que o tempo passou voando. Eu liguei para Jessica e pedi que ela ajudasse essa senhora e a menina. Deixei meu cartão com jessi para ela comprar o que precisar e levar a senhora no médico para fazer os exames. Eu conversei com ela por algumas horas e me vi na necessidade de ajudar, o governo pode não olhar para essas pessoas que precisam, mas eu faço o possível para fazer o que eles não fazem. E foi assim que eu conheci o vovô Jeon. Faço doações para lugares que precisam, orfanatos, escolas, creches, asilos. Todos eles recebem ajudas minhas, isso não é para me gabar, eu só tenho vontade de ajudar pessoas que não tem o mesmo direito que eu tenho e eu sei que é por causa de dinheiro. Uma das coisas que eu detesto é divulgar que fiz algum tipo de doação, eu penso que, para fazer doações não precisa de mídia, postando que doou parece que quer aparecer, ter mais fama porque doou alguma coisa, ser reconhecido como a pessoa mais adorável do mundo que ajudou os pobres e ser venerado por isso. Não, comigo não é assim. Pode perguntar qualquer pessoa por aqui, as únicas que sabem das doações são pessoas que frequentam os locais. Esses locais são tão menosprezados pelo governo, que se perguntar por cada lugar desse, todo mundo pensa que já faliu ou virou um prédio abandonado.

Eu penso em fazer e a diferença.

Tendo essa conversa com JungKook, me fez lembrar de conseguir uma vaga para a garotinha na escola. Pensei tanto em ver como está a saúde da senhora que esqueci dá vaga na escola. Correndo, mando uma mensagem para jessi para ela ligar para a escola sunshine e ver se tem vaga para a menininha. Tem muito tempo que eu não vou lá porque estou ocupada no trabalho, desde que jungKook veio morar comigo eu não fui lá. Estou começando a me tornar irresponsável.

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora