Ao descer as escadas, todos os seguranças já estavam a nossa espera os que estão se atentaram a mim e ao JungKook, como meu pai e minha mãe também. Desci as escadas correndo ansiosa para essa apresentação, porque querendo ou não JungKook agora é meu marido.
Todos os seguranças fizeram uma grande reverência para mim. O terno de cada um está perfeito, bem passado e no tamanho adequado ao corpo.
Eu não quero alongar essa pequena reunião, porque RoWoon e JaeHyun ainda não descansaram, isso pode prejudicar a vida deles e também na segurança mais tarde.
Dei um bom dia a todos, e falei com meu pai e com minha mãe adequadamente recebendo abraços e beijo deles.
- Bom, eu não vou prolongar e nem dizer muitas coisas- Comecei dizendo e fiquei ao lado do JungKook que aparenta está perdido.- Quero apresentar o novo membro da família, JungKook.- Eu olhei para ele e todos olharam também.
Os seguranças fizeram uma pequena reverência e JungKook retribuiu em seguida.
Ele ficou nervoso por está sendo apresentado a todos tão de repente, que mesmo se não assinasse o papel de casamento, essa apresentação iria acontece porque agora ele mora comigo.
- Essa é minha mãe- Eu apontei para ela- HaeWon, já se conheceram ontem.- Fiz um movimento com meu braço, parando em frente ao meu pai- Esse é meu pai, SeokJin.
JungKook abriu os olhos em surpresa começando a fazer reverências uma atrás da outra em forma de respeito. Com a mão meu pai fez um sinal dizendo que não precisava fazendo tantas reverências, o homem ao meu lado sorriu envergonhado.
- Esses são os seguranças da casa- Apontei para o primeiro da fila horizontal.- Segurança chefe HaeIn, TaecYeon e DoHwan.- Os três fizeram reverência depois que foram apresentados- Esses são os seguranças Chen, YanAn, RoWoon, JaeHyun- inclinaram-se em respeito a JungKook me fazendo continuar- seguranças Kai, Johnny, JunHo e DongYeon.- fizeram reverência.
JungKook se inclinou a todos eles pedindo que cuidasse dele nessa nova experiência de vida dando a notícia de que nos casamos. Dizendo por último que espera se dar bem com todos.
Me desculpei por tomar o tempo deles e por solicitar a presença dos seguranças que estão de folga como Kai, Johnny, JunHo, TaecYeon e DongYeon, posso ter mexido no cronograma deles. O segurança chefe substituto, HaeIn, se despediu dando seu respeito antes e pediu que os seguranças saíssem, logo saíndo em seguida.
Meu pai começou a conversar com o homem que agora eu estou casada, não querendo me gabar, e conversou com ele sobre a empresa e o treinamento. Revelou que o dia na agência pode ser puxado e cheio, não existe dia certo para tudo está como margaridas, simplesmente acontece, tudo precisa ser resolvido imediatamente, não deixar acumular problemas ajuda mundo caso queira ter um descanso em um certo dia tranquilo ou em um final de semana tranquilo. Meu pai falou tudo o que precisava e tirou algumas dúvidas do novo membro.JungKook ficou ansioso para começar de uma vez esse treinamento concordando que começaria hoje, mesmo eu mostrando minha preocupação com relação a ele ter acabado de acordar do coma. Falou-me que já descansou demais e que pode fazer, não tem problema. Eu concordei mesmo sentido que teria problema, ele pode não ter amostrado nada de ruim nos exames finais, mas é bom previnir. Quanto mais previnir, melhor.
Subiu correndo para se trocar e eu ajudei minha mãe com o café dos seguranças. Fiz a contagem de quantos estão na casa para o preparo. Esquentei a água colocando na garrafa térmica e peguei a caixa de café solúvel da Maxim para levar até onde eles ficam.
Terminei rápido o essencial com a minha mãe deixando tudo arrumado na mesa.Pedindo a ajuda do YanAn, o homem que está tranjando um elegante terno, ajudou-me vindo comigo até a casa nos fundos próximo a academia, passando por ela eu pude ver de longe o chefe HaeIn e o chefe DoHwan dando início ao seus treinos matinas. Bati na porta quando cheguei no Moondark , casa nomeada por eles, e Kai abriu a porta para mim me dando passagem com o objetivo de que eu entrasse. Os meninos que estão deitados e sentados no sofá, se levantaram rápido quando me viram, sem disfarçar que estão sem graças com a minha presença. Dois deles ajudaram eu e o YanAn a por todas as coisas na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caminho Incerto - Jeon JungKook
Fiksi Penggemar✿✿ Kim Jinjoo se sentiu como uma louca por descobrir um sentimento de amor por um homem que nunca trocou uma palavra. Seu peito sempre parece quase explodir quando vê-lo e toca seu rosto. Ela se vê ansiosa demais para escutar a voz de Jeon JungKook...