21- O Que Vem Depois Da Chuva...?

110 16 3
                                    

No hospital, eu fiquei ao seu lado até todos os cortes receberem pontos e serem lavados. Ele não soltou minha mão até chegarmos em casa. JungKook se desculpou milhares de vezes antes de pegar no sono. Eu não sei o que está acontecendo entre JK e JungKook, mas JK está fazendo JungKook se descontrolar por causa de mim.

Enquanto espero ele dormir, faço carinho em sua cabeça até eu ter certeza de que ele conseguiu dormir. Dou um beijo em sua testa, tirando com cuidado sua cabeça do meu colo e deitado-a com cuidado no travesseiro. Sua mão enfaixada, coloquei ao lado do seu corpo sobre uma almofada, para ele acidentalmente não deitar nela. Em breve, quando a anestesia deixar de fazer efeito, vai acordar com muita dor e não vai conseguir descansar nada.

Desligo a luz do quarto deixando a porta aberta, olho o remédio para dor na mesa de centro. Sentando-me ao chão pego a pequena caixa com remédios e abro lendo a bula por precaução. Preparo um copo de água e o remédio colocando na mesa do meu notebook, no quarto.

E mais uma vez estou arrasada pelo que aconteceu, jungKook está sofrendo muito por causa de mim. Agora eu entendo que o alvo do JK sou eu, que todo o problema é EU está com JungKook. Tudo isso foi causado por mim. " Eu não quero magoar ela, eu gosto dela" essa frase me deixou claro que eu sou o motivo. Eu estou magoando o JungKook.

Solto um ar sentando de frente para o meu notebook, eu preciso acabar com esse sofrimento gratuito do JungKook. Vou fazer o pedido de divórcio quando voltarmos da Tailândia. Como a terapeuta sugeriu, eu farei uma viagem com ele para a Tailândia, uma férias/trabalho. Vamos para aproveitar o país e para eu trabalhar também, depois disso, eu converso com ele sobre o divórcio. Não quero estragar a vida dele.

Abro as capturas da câmera para ver o que aconteceu, de como ele chegou ao nível de socar o espelho. Olhando todas as filmagens, apenas uma dava para ver o banheiro, aumentando o som para escutar tudo o que ele falou, começo a me atentar quando a porta do banheiro abre. Eu consigo ver ele dizendo algo de frente para o espelho, mas é muito baixo para a posição da câmera. Voltando a procurar a filmagem que saiu o som, consigo escutar na câmera perto do banheiro. Sincronizando o vídeo com o áudio início os dois ao mesmo tempo.

- Você está magoando ela, para.- Falou apoiando-se na pia.- Por favor, para.- Olha fixamente para o espelho- Eu estou gostando da Jinjoo, não quero magoar mais do que ela já está magoada.

Ficou em silêncio por um tempo, negando com a cabeça.

- Ela não é do jeito que você pensa, ela é maravilhosa...ela me faz bem- Quando eu escutei ele dizer isso sobre mim, não consegui segurar.

As lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu fechei meus olhos sentindo aquelas palavras tocarem meu coração. Eu não vou conseguir me divorciar dele depois de ter escutado isso. JungKook também me faz tão bem. Eu não consigo.

Eu não consegui terminar de ver a gravação, não quero ver ele sofrer, eu não consigo. Tudo que eu vi antes e agora são o suficiente. Eu não consigo.

Deixo todas as minhas lágrimas caírem, a forma que ele me segurou sem querer me soltar querendo que eu estivesse ao seu lado. Eu não posso me afastar, eu não vou conseguir. Não vou.

Deito minha cabeça na mesa, deixando sair tudo que eu guardei hoje, todas as minhas lágrimas e tristeza eu deixei sair. Nem os soluços e a dificuldade para respirar me pararam, eu só quero tirar essa tristeza de mim e conseguir viver tranquilamente com JungKook, e também com JK.

Hoje foi um dos dias que eu mais chorei, chegou em uma certa hora que eu não tinha mais lágrimas, mas a tristeza continuava. Eu fiquei olhando para o nada ainda sentindo aquilo dentro de mim. Me sinto culpada por pensar em divórcio enquanto ele só quer ficar perto de mim.

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora