6- O Que Vai Ser De Nós Dois...?

178 19 6
                                    

Me juntei a Taehyung no sofá que acabou de chegar. Bebendo água ele pareceu assustado e ansioso para dizer alguma coisa que viu.

Colocando o copo na mesa, respirou por ter bebido água rápido e me olhou em seguida.

- Como o HaeIn veio trabalhar aqui?- Ele perguntou.

Eu sei bem porque a pergunta sobre o nosso chefe substituto.

- A agência de segurança mandou ele- Dei de braços sem me importar tanto- Também fiquei em choque no primeiro dia- Revelei lembrando do momento em que o vi chegar.

- Ele lembra que vocês ficaram?

Eu passei a mão no rosto por pensar nisso, eu só quero esquecer que uma vez eu e o chefe HaeIn nos envolvemos, passado é passado. Não que tenha sido ruim, HaeIn foi um cavalheiro e super educado comigo.

- Vamos esquecer ele, ok? Ele parece não me conhecer como também parece que deixou isso no passado.- Falei enchendo um copo de água para eu beber

De repente minha garganta ficou ressecada por lembrar de dois anos atrás. HaeIn está com a mesma aparência de um adolescente, ele não muda, seu corpo desenvolve, mas seu rosto fica cada vez mais jovem.

- HaeIn lembrou do meu nome quando eu entrei- Ele jogou lenha na fogueira.- E eu conheci ele no mesmo dia que você.- Ele falou sorrindo de lado, dando um último empurrão para o incêndio acontecer.

Eu não sei, mas parece que Taehyung gosta de um inferno, a todo custo está tentando me mostrar que HaeIn lembra de mim e de que nós dois ficamos. Isso não é um amigo, é quase um inimigo.

Ele começou a gargalhar quando, nervosa, levei o copo de água até a boca para acabar com a seca que fez minha garganta ficar.

- Desculpa por isso, mas você sabe que eu estou certo.- Ele falou por último.

Talvez eu esteja fudida se Taehyung estiver certo sobre isso. Eu não sei como HaeIn leva as coisas, se mistura o pessoal com o profissional, todavia espero que os meninos que me relataram sobre ele estejam certo.

A expressão em meu rosto mudou quando uma mulher apareceu na minha sala fazendo-me arregalar os olhos e senti-los lagrimejarem na mesma hora. Meu corpo todo ficou paralisado ao ver a presença da pessoa que me abandonou sem deixar uma mensagem, sem nenhuma explicação.

Taehyung deu um pulo do sofá ao ver Lisa e xingou quando viu como eu começava a ficar.

Tudo aquilo que eu fiz e senti por ela começou a vir átona, minha mente ficou uma confusão e dentro do meu peito, bem fundo, aonde eu tinha escondido todo esse sentimento, acabou de se abrir ao vê-la mais uma vez. O que eu mais pedi foi não ver ela depois que partisse, eu jurei a mim mesma que a esqueceria e que viveria uma vida ótima sem ela. Agora ela apareceu para mostrar a mim mesma que minhas promessas a mim mesma não valeu de nada.

Eu comecei a sentir uma raiva misturada de saudade, que eu não consegui controlar. Lalisa foi a mulher que eu doei meu coração sem pensar em gênero e todo o preconceito que eu podia passar estando com ela.

- JinJoo- Ela me chamou.

Meus olhos se fecharam ao escutar a voz da mulher que um dia eu amei.

Flashes se passaram em minha cabeça de quando ainda estávamos namorando, se passou tudo até chegar o dia que ela partiu sem dizer um adeus e sem deixar alguma mensagem de que um dia voltaria para ficarmos juntar e viver esse amor que sentíamos uma pela outra, que na verdade, só eu senti. Caso ela sentisse o mesmo, não me abandonaria. Eu passei dias atrás do outro chorando pela ausência dela, até conhecer o HaeIn, o Vovô Jeon e depois JungKook.

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora