Meus olhos se fecharam quando meu porta retrato bateu contra o chão. Todo o vidro se espalhou na sala, olhando para minha foto eu não acreditei que ele fez isso. Eu e o JK estamos discutindo sobre todas as coisas que ele fez até aqui. E está irritadinho por tudo que eu falei descontando sua raiva em minha foto.
- Você vai ganhar alguma coisa fazendo isso?- Pergunto- Quer chamar atenção de novo? Eu realmente não sei o que você quer.
Cruzo meus braços na altura do peito vendo ele virar de costas para mim. Todas as coisas que passaram por minha cabeça eu falei, tudo que eu senti e o mal que ele está fazendo para JungKook, coloquei tudo sobre a mesa e mostrei meus verdadeiros sentimentos. Eu quero que ele pare com isso, está ferindo todos ao seu redor que quer ajudar.
Teve um tempo que eu consegui aguentar, porém agora eu não posso mais omitir isso. Preciso apontar seus erros e a quem ele está ferindo fazendo o que acha que é o certo sendo que não é.
Se aproximando de mim, passando pelos cacos no chão, segura meu braço me puxando para perto dele. Bato contra seu peito fechando meus olhos pelo impacto. Abrindo-os procurei pelos seus olhos, eles estão mais sérios e frios, mas nesse momento não me intimidam nem me fazem tremer.
- Vai me bater? Pense bem antes de fazer qualquer coisa.- Falo.
Ele levanta uma sombrancelha dando um sorriso de lado.
- Está me ameaçando, Jinjoo?
Foi a primeira vez que ele falou meu nome, e eu tive quase a certeza que não saiu de graça.
- Não foi uma ameaça, foi um aviso, JK- Falo séria, para ele entender que eu não estou brincando.
Era para ser uma conversa calma e sem xingamentos, mas JK preferiu apelar para o outro lado e eu estou bastante irritada, contudo, não estou descontando isso em objetos e sim em palavras para mostrar o que estou sentindo. Não só irritada eu também estou muito magoada mesmo que agora eu não esteja deixando ele ver esse meu lado.
- Eu quero que você entenda que nem tudo é do jeito que está pensando, JK. Nem todo mundo quer seu mal. Agindo dessa maneira isso vai acabar acontecendo mesmo.- Minha voz foi calma.
Respirei fundo para tentar acalmar um pouco. Eu estou gritando tanto que minhas cordas vocais doem.
JK se virou passando por alguns cacos para sair da sala. Alcançando ele, seguro seu braço tentando pará-lo, eu ainda não terminei. Tenho muito para dizer. Seu rosto virou para trás e ele olhou para minha mão, soltando ela da sua e me empurrou para trás. Dando alguns passos para tentar me equilibrar, piso em alguns dos cacos que estão no chão sentindo meu pé ser cortado pelo vidro. Droga!
- Sabe o que você está conseguindo?- Consigo parar ele com minha pergunta- Apenas que eu me afaste de você, JK. Sempre estive tentando te ajudar, mas o que você fez foi só me afastar. Eu não entendo qual mal eu fiz para você, mas tenho certeza que não foi nessa vida. Sempre te tratei bem mesmo você me tratando como lixo.- Paro para respirar um pouco.- "Quero que fique longe do JungKook" o que diabos você vai ganhar se eu me afastar? EU SÓ QUERO O BEM DELE! NÃO SOU COMO VOCÊ!- Gritei as última frases para que entrasse bem em sua cabeça.
Meu corpo está tão quente de raiva que eu não sinto a dor do corte, mesmo o sangue se juntando aos cacos no chão.
Saio de sua frente indo ao banheiro e procurando pelo kit de primeiros socorros. Limpo a ferida com cuidado passando uma faixa pelo meu pé. Voltando para sala, ainda vejo JK parado olhando para o nada.
- Agora pode ir, me dá raiva olhar para você e não ser o JungKook. Tenho desgosto- Eu posso ter pegado pesado, mas JK só está me trazendo desgosto. Ele é quem consegue me tirar do sério mesmo eu sendo calma para caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caminho Incerto - Jeon JungKook
Fanfic✿✿ Kim Jinjoo se sentiu como uma louca por descobrir um sentimento de amor por um homem que nunca trocou uma palavra. Seu peito sempre parece quase explodir quando vê-lo e toca seu rosto. Ela se vê ansiosa demais para escutar a voz de Jeon JungKook...