Uma semana se passou desde que JungKook acordou do coma. Está se dando bem com meus pais, isso é muito bom para mim, ainda mais que vão se ver todos os dias, e não ter uma boa convivência tornaria o lugar um pouco pesado querendo ou não.
Separando a minha roupa para a festa de comemoração do término de um K-drama, olhei as horas já atrasada, não havia separado ainda meu salto que combinasse com o meu vestido longo com brilhos, ele é a cara do ano novo.
Por sorte, JungKook saiu primeiro para receber todos, já que meu pai não vai para o evento, nós dois somos os responsáveis por tudo, e eu ainda nem tomei um banho para me vestir. É passar pelo menos um batom e sair.
Demorei para achar um sapato meu no armário exclusivo para eles, admito que tenho muito calçado, mas eu tenho necessidade de toda essa quantidade, sempre tem algum evento da agência. Separando o salto que escolhi, preto, coloquei-o perto da cama com intenções de não esquecer que já escolhi o que calçar.
Tomei um banho rápido, e me vesti. Calcei meu salto deixando um tempo menos corrido para fazer uma maquiagem simples.
Depois de passar a base, fiz um delineado e passei um batom vermelho. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo deixando duas mexas soltas pelo meu rosto.
Parei dois minutos para respirar, por razão de está fazendo tudo muito rápido. Respirei fundo e depois soltei o ar enquanto me olho no espelho, não estou nervosa, mas minha respiração está acelerada fazendo meu coração também ficar. Deve ser porque JungKook está me esperando lá. Só de pensar em quando ele saiu daqui. Nossa! Eu perco totalmente meu ar. Ele no terno azul marinho ficou tão perfeito, mesmo não estando com a gravata estava tão bonito quanto. Os primeiros botões da sua camisa social estavam abertas e isso fez minha perna bambear de desespero por medo de não conseguir controlar o que estou sentindo agora.
Pisquei algumas vezes olhando para mim mesma no espelho dando uma última respirada funda e soltando com calma. Eu preciso ir. Olhei-me pela última vez no espelho para ter certeza de que não fiz nada errado com a pressa que estou agora. Peguei minha bolsa de mão e saí.
Olhei os degraus e comecei a descer cuidadosamente para não cair, eu posso ser um tanto quanto desastrada, mas hoje nada pode dar errado, ainda mais que estou com pressa.
A pressa é inimiga da perfeição- Pensei e respirei fundo antes de continuar descendo as escadas com cuidado.
No meio da escada, um dos seguranças chefes veio até mim esticando a mão para me ajudar a descer. Eu fiquei sem jeito, e sorri agradecenda pela ajuda. HaeIn com toda calma, esperou que eu terminasse de descer os últimos degraus restantes antes de soltar minha mão. Não demorou para se afastar e fazer uma pequena reverência. Sorri para ele em resposta e me senti confusa em ver ele com o terno de trabalho. Ele está substituindo o TaecYeon hoje? Por qual motivo?
Antes que eu perguntasse o motivo dele está trabalhando hoje, Kai entrou me fazendo olha-lo tirando minha atenção do segurança chefe substituto.
- Uau, está linda hoje- Kai falou sem filtros.
Minha relação com os seguranças é de respeito, mas nos tratamos como amigos por termos quase a mesma idade.
- Apenas hoje?- Falei em um tom chateada, me olhando procurando por algo de diferente.
Kai se desesperou começando a fazer movimentos repetidamente com as mãos que "não".
- Não é isso. Você está linda sempre- As palavras foram ditas rápidas por está tentando concertar o que disse.- Não é verdade?- Ele olhou para o chefe HaeIn procurando uma resposta do seu superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caminho Incerto - Jeon JungKook
Fanfic✿✿ Kim Jinjoo se sentiu como uma louca por descobrir um sentimento de amor por um homem que nunca trocou uma palavra. Seu peito sempre parece quase explodir quando vê-lo e toca seu rosto. Ela se vê ansiosa demais para escutar a voz de Jeon JungKook...