2- O Que Será, Por Fim, O Nosso Começo?

581 27 3
                                    

Minhas lágrimas descem por meu rosto ao lembrar-me dos momentos engraçados que eu tive com o senhor Jeon. Nós sorrimos juntos, choramos juntos e algumas vezes até nos desentendemos, mas nossa amizade continuou firme e levamos ela até o dia da sua morte.

Hoje está completando um ano que ele se foi, e esse é o motivo da minha extrema dor, faz um ano que eu não o tenho aqui comigo, um ano sem ver seu sorriso e suas piadas sem sentido. O vovô Jeon era uma pessoa perfeita que levantava meu humor depois de um dia cheio de trabalho.

Por que você se foi?- Me perguntei segurando forte a mão do JungKook.

Dói muito em mim, como se ele fosse meu avô de sangue, dói como se meu coração estivesse sendo arrancado por alguém, dói como se eu não pudesse respirar e dói porque eu não vou ter a presença dele mais. Estou tão triste.

Uma médica que veio examinar o JungKook perguntou se eu estou bem, eu pude apenas balançar a cabeça que sim, depois essa dor vai passar. Eu fico ainda mais triste em ver o homem na minha frente nessa situação. Antes de falecer, seu avô me contou que queria muito ver seu neto acordar para poder dar um abraço de despedida, pois já sabia que não ficaria por muitos dias aqui. E me deixa mais triste em perceber que já falava sobre uma despedida, eu o animei falando que ele não iria tão cedo, que eu não deixaria, mas eu acabei falhando, ele se foi e eu não consegui me despedir da forma que ele queria, porque eu fui cabeça dura e não acreditei que ele estava indo.

A médica me deu um copo de água com açúcar para eu me acalmar, seu semblante aparenta está muito preocupada comigo e eu não quero preocupar ninguém sobre o meu estado agora. Eu bebi água e devolvi o copo agradecendo por ela se preocupar, mas que não é nada demais. Tentei sorrir, mas foi difícil. A médica saiu me deixando com o JungKook.

Eu respirei fundo tentando me acalmar e lembrei da conversa que eu tive com o senhor Jeon, mesmo sabendo que não iria me responder, eu jurei hoje de manhã quando fui te visitar que vou ficar bem, que vou me manter forte nessa jornada e vou cuidar muito bem do JungKook. Quero muito que ele acorde logo.

Eu deitei minha cabeça em seu peito e admirei seu rosto que não me canso de olhar a espera de que ele volte a brilhar, desviei meu olhar por alguns segundos para a foto que o vovô Jeon me pediu para tirar, ela ficou como uma despedida.

Por favor, acorda- Eu pedi baixo e levantei minha cabeça de seu peito.

Olhando para seu rosto, aproximei minha mão de seus fios pretos e comecei a mexer meus dedos entre suas mechas fazendo carinho em sua cabeça. Desci meu dedo sobre seu maxilar sentindo a barba crescer, mesmo com sua aparência tão nova a barba está ali para te dizer o contrário. Acariciei seu rosto. Soltando um ar, para me tranquilizar. Seu rosto me trouxe ainda mais calma e estou começando a me sentir melhor.

Passei meu polegar pela sua bochecha, sentindo ela se contrair não estando a favor com meu carinho. Puxei minha mão no mesmo momento, esperando que ele fizesse de novo para eu ter certeza de que ele está acordando. Meu coração começou a acelerar em pensar que ele pode ter acordado. Aproximando minha mão de seu rosto, acariciei sua bochecha para que eu tivesse a certeza de que ele está acordando. Eu senti ela se contrair, puxei minha mão mão mais uma vez e me levantei às pressas da cadeira para chamar um médico que pudesse ver como ele está.

Abri a porta da sala vip, por sorte encontrei uma médica passando pelo corredor e a chamei.

- Ele se mexeu- Eu falei ansiosa sentindo meu coração bater cada vez mais forte.

A médica entrou e verificou se ele está acordando.

- Pode ter sido um reflexo.- Ela disse examinando ele com os olhos.

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora