29- O Que Falta Para a Sinceridade...?

92 14 0
                                    

Quando terminamos de cantar a música do Backstreet boys, I Want It That Way, todos voltaram a nos aplaudir, as pessoas da mesa que estávamos sentados fizeram muito barulho pela nossa apresentação. Agradecemos a todos e JungKook desceu do palco caminhando em direção a outra mesa que não era a nossa. O mesmo homem que me chamou subiu ao palco pegando o microfone da minha mão me parabenizando pela apresentação, sorri para ele recebendo um sorriso de volta. Antes que eu descesse do palco, peço para cantar uma outra música e o proprietário olha em seu caderno de anotações para ver quem cantaria depois de mim. Balançando a cabeça, concordou em me deixar cantar outra vez e avisou a todos da minha segunda apresentação.

Escolho uma música rápida na cabeça que me faria dizer um pouco para JungKook o que ele me faz sentir, eu escolhi a música do Somo, You Can Buy Everything, porque tem partes dela que é verdadeiramente o que sinto, não será apenas um canto, será o que eu sinto. JungKook está demonstrando de verdade que está magoado e eu me ponho no lugar dele, eu sei que ficaria magoada também. Não quero que uma falta de entendimento com meus sentimentos magoe outra pessoa que eu amo, eu não quero.

Espero um pouco até eles se prepararem com a melodia e eu começar a cantar. Olho para meu marido que está de costas para o palco sentado em uma mesa vazia com a cabeça apoiada em sua mão. Porra, só de ver ele assim já estou muito mal.

Veio as primeiras letras da música e todos ficaram em silêncio me vendo cantar. Meus olhos só estão nele, esperando o momento que nossos olhos se cruzem e ele veja o quão sincera estou tentando ser.

"You can buy everything– Você pode comprar tudo

But you can't, you can't buy love– Mas você não pode, não pode comprar o amor.

You can buy everything– Você pode comprar tudo.

But you can't, you can't buy love– Mas você não pode, não pode comprar o amor

You can buy everything– Você pode comprar tudo

But you can't, you can't buy love– Mas você não pode, não pode comprar o amor

You can buy everything– Você pode comprar tudo

But you can't, you can't buy love– Mas você não pode, não pode comprar o amor"

Eu tinha a noção de que algumas partes ele não estava entendendo, mas as mais importantes eu sei que ele entenderia. Esse foi meu motivo também para escolher essa música.

"I've seen a million dollars in my bank– Eu vi um milhão de dólares em meu banco.

But it don't mean nothing without you– Mas isso não significa nada sem você.

I've run a long time– Eu corro por muito tempo

I've run a long time– Eu corro por muito tempo.

Been failing myself when I'm without you– Tenho falhado comigo mesmo quando eu estou sem você"

A música foi para o refrão, depois me deixando na parte certa onde eu queria demostrar do que sou capaz estando com ele. Eu o amo muito. Eu posso ter duvidado hoje, mas foi porque eu não estava entendendo a mim mesma até alguns minutos atrás quando cantamos.

"I'd die for you, I'd lie for you– Eu morreria por você, eu mentiria por você

I'd steal for you, I'd cry for you– Eu roubaria por você, eu choraria por você

I ride for you– Eu monto por você

I'll lie all night underneath the sky with you– Eu vou ficar a noite toda debaixo do céu com você

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora