14- O Que JK Pode Sentir Por Mim...?

120 17 6
                                    

Olho em meu relógio quando vejo alguns fotógrafos chegarem no local onde Joss e SoMin vão ler pela primeira vez o roteiro. Aos poucos a sala foi se enchendo de fotógrafos e alguns repórteres. Esse pode ser o lakorn do ano e torço grandemente pelo sucesso.

A mulher que participou da reunião a alguns dias atrás, se aproximou de mim e do JK junto a um homem que eu não conheço, sorridente.

O homem que eu não conheço, tem um corpo atlético, a camisa social parece ser pequena em seu corpo. Seu peito fica nitidamente marcado pelo tecido fino dando uma ideia do que tem por baixo da roupa. Sua calça social marcava suas coxas bem torneadas que sofreram para ficarem definidas. Olhando para seu rosto, seu cabelo bate no início da orelha e seus olhos são... Uau, seus olhos são bonitos como seu sorriso também é bonito. Sorrindo ele parou em nossa frente e me olhou.

- JinJoo, esse é Max Nattapol. Nosso diretor geral.- Ela nos apresentou.

Esticando a mão para mim, apertei-a. Senhor Max Nattapol é bem forte.

- É um prazer conhecer você, Max- Eu falo em inglês e seu sorriso cresce.

Solto sua mão e ele olha para JK ao meu lado. A mulher que nos apresentou, se dirigiu a JK.

- JungKook, esse é Max.

O homem em nossa frente esticou a mão para JK. O príncipe gelo olhou para a mão do diretor geral de uma forma insignificante, não dando a mínima para a apresentação. Cutucando ele discretamente, me olhou depois olhando para minha mão que havia tocado seu corpo. Max deu um sorriso sem graça, nos fazendo olhar para ele que colocava sua mão no bolso de sua calça social.

Meu rosto ficou vermelho de vergonha e eu me vi procurando um lugar para enfiar a cara de tanto constrangimento que estou sentindo e sinceramente, eu não sou de sentir vergonha, mas parece que todas a vezes que eu não senti vieram com força.

JK se afastou de nós três me deixando ainda mais constrangida. Max Nattapol é o diretor geral do Lakorn e eu espero muito que ele deixe passar esse mau comportamento do príncipe gelo.

- Ele está um pouco mal humorado, espero que não tenha deixado vocês desconfortáveis. Sinto muito pelo comportamento dele.- Falo com eles dando um sorriso ainda envergonhada.

Fazendo uma reverência de desculpas, me desculpo mais uma vez pelo incoveniente e desrespeito do meu marido.

Só ficou tudo bem para mim quando Max não deu muita importância pela forma que foi tratado. Porque se caso ele queira levar isso para o pessoal, a participação da minha atriz no lakorn acaba agora, como foi me dito, e eu lembro com todo cuidado, ele é o diretor geral. Um "não" dele tudo acaba mesmo a produtora estando a cima dele. A mulher se retirou quando foi chamada, deixando eu e o diretor sozinhos. Um silêncio ficou entre nós dois, eu não sabia o que conversar, se digo algo sobre o lakorn ou da leitura do roteiro. Virando minha cabeça para o lado, pensando em direcionar alguma palavra para ele. Seus olhos já me olhavam e eu sorri pela surpresa de já está prestando atenção em mim. Deixando de lado o que iria falar, olhei para frente vendo alguns fotógrafos tomarem lugar de seus assentos.

- Seus funcionários são sempre assim? Como ele?- Cruzou os braços na altura do peito.

Sem tirar minha atenção dos assentos, senti meu rosto esquentar pelo acontecimento de antes. Vendo-o pelo canto do olho, sua cabeça ainda estava direcionada a mim.

- Eu sinto muito mesmo pelo meu marid...

- Marido!?- Ele falou supreso- É uma pena!

Se virando para frente, eu o olhei de uma forma confusa. Não entendi bem o "É uma pena", se é por eu ter um marido como JK ou se é porque eu tenho um marido. Foi confuso.

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora