Tiro as pétalas de rosa da cama enquanto espero JK terminar de tomar banho. Eu e JK decidimos não fazer nada hoje por estarmos cansados. O vôo foi cansativo e eu nem consegui dormir por estar ansiosa para chegar na Tailândia. Meu corpo precisa de um pouco de descanso, pelo menos tirar um sono de duas horinhas vai ajudar demais.
Jogando as pétalas dentro de uma sacola plástica, puxo o lençol dobrado que usaríamos em breve colocando ao lado em um armarinho que tem um abajur. Minhas sombrancelhas se franzem quando um objetivo "anormal", que não deveria está ali, agora está. Ele estava escondido por debaixo do lençol dobrado que eu coloquei ao lado. Pegando-o na mão, eu analisei e provavelmente foi obra da Aye, porque estava escondido e não é normal hotel dar camisinhas. Motel tudo bem, mas hotel? Tenho certeza que foi ela.
Sento na cama olhando aquele pequeno pacote em minha mão pensando no que passou na cabeça dela para colocar a camisinha aqui. Será que tem mais algumas coisa escondidas? Brinquedos sexuais, lubrificante ou alguma coisa assim? Agora eu fiquei ainda mais curiosa.
– Quer usar?– A Voz do JK me despertou.
Virando minha cabeça para olhá-lo, abaixei minha mão com a camisinha jogando-a na cama. JK está com uma toalha em volta da cintura e uma outra secando o cabelo. Ele está fodidamente sexy, seus fios estão tampando sua testa e o início de seus olhos deixando seu olhar que está direcionado a mim com um ar misterioso. Eu me xiguei tanto quando meus olhos abaixaram para a toalha, sabe aquela pequena porcentagem Angel que eu tenho? Está começando a ir embora aos poucos.
– Jinjoo– Ele me chamou, fazendo-me despertar mais uma vez.
Pisco algumas vezes para manter a minha sanidade vendo ele se aproximar de mim. Me levantando da cama com a sacola de plástico na mão, ele parou na minha frente.
– Depende de você– Eu joguei.
Puta que pariu, eu me sinto uma pessoa muito safada depois de ter falado isso. Seus olhos me olharam sérios, mas ele sorriu. E mais uma vez aquele sorriso. JK está me deixando louca agora.
Se esticando para pegar a camisinha que eu havia jogado sobre o colchão, ele olhou-a e me olhou.
– E se eu quiser usar?– Ele balança ela em sua mão alternando seu olhar da camisinha para mim.
– Você sabe o que vai acontecer se quiser– Pego-a de sua mão colocando sobre o lençol dobrado no armarinho do abajur.
JK senta em uma parte da cama que está limpa de pétalas e me olha terminar de tirar as outras enquanto secar seu cabelo com a toalha.
Eu nunca faria nada com JK se JungKook não permitisse algum envolvimento meu com ele. Posso até ter sido um pouco ousada, mas eles dividem o mesmo corpo, isso me deixa louca. As mesmas sensações que JungKook me faz sentir, JK está começando a me fazer sentir também, porque ele não está mais o mesmo. Ele mudou tão rápido comigo que eu não consigo controlar e dividir os sentimentos de esse é JungKook e esse é JK. Está virando uma coisa única.
– Nós vamos usar se eu quiser? De verdade?– JK me perguntou de uma forma que já sabia da resposta.
– Podemos usar sim, se antes conversarmos com JungKook. JK, pode ser você, mas tudo quem irá sentir é o JungKook. Se quiser fazer sexo comigo, tudo bem, mas eu só faço se tiver uma conversa com JungKook– Pode ser bem aleatório meu, só que isso é o que eu sinto.
Se eu e JK fizermos sexo, vai ser como se eu estivesse mentindo para o JungKook, traindo ele com uma outra pessoa. Eu vou me sentir mais confortável se conversarmos sobre isso.
JK continua sexy e é como se ele soubesse, está me olhando de uma forma intensa e de outra forma que eu não consigo identificar.
– Você é muito certinha– Coloca a toalha que estava secando o cabelo em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caminho Incerto - Jeon JungKook
Fanfiction✿✿ Kim Jinjoo se sentiu como uma louca por descobrir um sentimento de amor por um homem que nunca trocou uma palavra. Seu peito sempre parece quase explodir quando vê-lo e toca seu rosto. Ela se vê ansiosa demais para escutar a voz de Jeon JungKook...