41 - O Que JK Pode Sentir...?

93 9 0
                                    


Um pouco mais tarde, me arrumo para ir à Fly. Meu pai resolveu fazer uma reunião de última hora e me convidou para participar, não faço a mínima ideia do assunto, mas pensando por um lado pode ser relacionado ao YoonSu e as mentiras que espalharam sobre ele e a SungHee, se um é inocentado automaticamente o outro também é, já que a informação era que ambos estavam juntos.

Saio de casa acompanhada pelo Jungkook e meu mais novo guarda costas, HaeIn. No caminho para Fly, o clima dentro do carro se tornou um pouco desconfortável e eu não faço ideia de como ficou assim de uma hora para a outra. Jk encara o HaeIn pelo retrovisor interno e muda a direção de seu olhar para a janela, não muito satisfeito, ele olhou mais uma vez e desviou. Quatro vezes ele fez isso até fechar o rosto e olhar a cidade pela janela. Jk não é assim normalmente. Empurrando meu corpo para o lado, fico mais próxima dele e alcanço seu ouvido "Está tudo bem?", pergunto analisando seu rosto que se virou em minha direção, seus olhos estão vazios e não demonstra nenhuma reação de desconforto como eu. Sua pupila foi em direção ao homem do banco da frente, segui o que toma sua atenção, HaeIn virou a cabeça para trás por pequenos segundos e voltou a olhar a estrada, isso me deixou intrigada. Minha pergunta é: O que está acontecendo?

Eu, mais do que ninguém, sei que Jk estranha qualquer pessoa, mas porque de repente o HaeIn? Tentando procurar algo suspeito no meu guarda costas, demonstrava também estar desconfortável com essa situação. Tem algo passando na cabeça do Jk. Não existe uma pessoa mais desconfiada que ele, impossível. Dando tapas leves em sua coxa, desviou a atenção para mim olhando diretamente para minha boca e me beijou sem mais e nem menos, tentando me afastar para entender a situação que estou agora, Jk me prendeu pela cintura não me deixando afastar de seu corpo. Piscava meus olhos sem assimilar o ocorrido, meu corpo não se mexeu, não havia reação e ação que fizesse sentido nesse momento. Apenas consegui virar minha cabeça em direção ao ex segurança chefe quando informou que estávamos em frente a Fly.

Saindo do carro, não esperei que nenhum deles mostrassem seu cavalheirismo, eu mesma abri a porta e saí. Sem esperar Jk, caminhei em direção a porta e entrei sendo recebida pelos seguranças da empresa que demonstraram seu respeito ao me ver e fizeram o mesmo com Jk que vinha mais atrás. Eu não sei o motivo, porém estou sem jeito de encarar o HaeIn. Ok, não foi nada demais, contudo eu compreendo os sentimentos que ele sente por mim e sei o quão desconfortável ele ficou quando Jk me beijou. Não, não estou com raiva pelo JK ter feito isso, eu somente me coloquei no lugar do HaeIn, é extremamente doloroso ver uma pessoa que gosta com uma outra pessoa, ainda mais beijando.

– Ele gosta de você, não é?– A voz do Jk se ressaltou e todos me olharam por saberem que essas palavras estavam sendo dirigidas à mim e a ninguém mais.

Respirando fundo, tomei cuidado para responder. Qualquer palavra que saia da minha boca pode ser interpretada de uma maneira muito diferente do que quis dizer, muitas palavras têm um grande significado quando se está dentro da empresa. Em silêncio, entrei no elevador e esperei que entrasse também travando no segundo andar.

– O que deu em você hoje?– Digo todas as palavras de uma maneira calma para tentar entender que diabos está acontecendo com ele.

Brigar está totalmente longe da minha mente, quero simplesmente entender o que passa pela cabeça dele. Pode não ter feito por mal perguntar para todos escutar, mas em relação a algumas coisas ele precisa tomar cuidado e esperar até que fiquemos a sós ou perto de pessoas de nossa confiança.

– Ele gosta– Respondeu sua própria pergunta passando a mão em seus fios que estavam perfeitamente arrumados, desgrenhando alguns.

Seu rosto está sério e em alguns momentos trava o maxilar balançando levemente a cabeça em negação. Mesmo sério sua voz saía calma, não mais que a minha, porém calma e seus olhos ainda mostravam o mesmo vazio de tempos atrás enquanto andava de um lado para o outro pensando em mil e uma coisas que começavam a perturbá-lo.

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora