Se JK é o modo dark como eu imaginei, porque JungKook agiu como se fosse ele? Não só em relação as desculpas, em tudo. Seus olhos estavam satisfeitos, diziam muitas coisas de uma vez. Eu realmente não entendo.
Minhas pernas bambearam quando o primeiro tapa foi desferido em meu rosto. Se eu conseguisse latir nessa hora, eu latiria. Eu consigo sentir e ver a gritante diferença entre eles, normalmente, o JungKook me pediria desculpas e perguntaria se está doendo. Já JK, ele não se importa, desde que eu esteja gostando e recebendo prazer. me afasto um pouco, percebendo que faltava pouco, bem pouco para transarmos. Se eu esperasse dez segundos a mais para me separar dele, tenho certeza que seu pênis já estaria dentro de mim.
Com um pouco de dificuldade, falo que vamos nos atrasar e não demora muito para eu escutar a Aye nos chamar enquanto bate na porta. Demorei mais do que o previsto, era melhor termos tomado banho separados, seria muito mais rápido. Saio debaixo do chuveiro e me estico para pegar o roupão que está pendurado na parede ao lado de fora do box. Visto ele e saio do banheiro fechando a porta assim que passei. Gritando para a Aye enquanto caminho até a porta, ajeito o roupão em meu corpo, para não deixar nada amostra.
Ao abrir a porta, a mulher à minha frente está séria e me olhou de cima a baixo cautelosamente antes de dar um sorriso e procurar por algo na pele exposta do meu pescoço. Subindo mais um pouco o roupão para tampar a área exposta, peço para ela entrar e esperar que já estávamos acabando.
– Tomou banho muito quente? Seu rosto está vermelho– Perguntou andando um pouco mais rápido para ficar em minha frente e olhar melhor meu rosto.
Porra, JK!
– Um pouco– Sorri tirando ela do meu caminho e continuando a andar.
Se sentando na cama, ela pegou seu celular, mandando mensagem para alguém e me olhou.
– O diretor geral está à nossa espera– Jogou o celular na cama e cruzou as pernas me olhando de uma forma engraçada.
Para evitar qualquer comentário dela, informei que colocaria minha roupa e arrumaria meu cabelo. Entro no banheiro, junto com a roupa que vou vestir, e visto ela começando a pentear meu cabelo. Quando eu entrei, evitei muito olhar para o JK porque ele estava se masturbando e é uma pena não poder ajudar, mas já estamos atrasados.
– Jinjoo?– Aye me chamou– E o seu marido?
Eu olhei para ele de conto de olho e ele me olhou também continuando seu trabalho.
– Ele está tomando banho– aviso e passo o pente pela extensão do meu cabelo, voltando para o couro.
–Mas eu aluguei o quarto com um banheiro só– Escutei ela falar consigo mesma, fazendo um barulho alto ela continuou – Está rolando alguma aí dentro, não está? Eu devo esperar lá fora?
– Sim, por favor– JK falou baixo fechando o chuveiro.
JK está puto por causa da Aye. Aqueles olhos que me dão arrepios, eu estava vendo eles agora. Ele saiu do box passando a toalha pela sua cintura e parou ao meu lado.
– Você está bem?– Pergunto me virando para ele.
– Eu pareço que estou bem, jinjoo?– Cruzou os braços na altura do peito me olhando sério.
Nego com a cabeça e ele concorda mostrando o quanto está com raiva. Puta que pariu, fudeu. Meus pensamentos mudaram quando ele me deu um beijo rápido nos lábios e se vestiu, com o mesmo semblante. Será que ele mataria a Aye por nos interromper?
– Já estamos saindo, Aye – Falo alto para que ela me escutasse.
Termino te pentear meu cabelo e espero JK terminar de se arrumar para sairmos juntos. Abro a porta e imediatamente Aye olhou em nossa direção dando um sorriso. JK sem se importar que ela levantava a mão para cumprimentá-lo, passou por ela e saiu do quarto deixando nós duas para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caminho Incerto - Jeon JungKook
Fanfic✿✿ Kim Jinjoo se sentiu como uma louca por descobrir um sentimento de amor por um homem que nunca trocou uma palavra. Seu peito sempre parece quase explodir quando vê-lo e toca seu rosto. Ela se vê ansiosa demais para escutar a voz de Jeon JungKook...