As horas se passaram e meus pés batiam com mais frequência no chão, minhas mãos voltaram a tremer quando as horas foram se passando e nada de uma ligação ou ele chegar em casa, tia HyeSun e a Nina iriam embora hoje mesmo, mas ficaram para me fazer companhia. A todo tempo meus olhos não saíam da tv que passa a reportagem ao vivo sobre o sequestro. E toda aquela esperança de tempos atrás estava indo embora, eu voltei a chorar desesperada pensando na possibilidade de que eu o vi pela última vez na Tailândia e que eu tinha prometido voltar. Meu coração está doendo e começou a me dar falta de ar, cada vez mais batia meu pé no chão e passo uma mão na outra nervosa tentando reanimar as esperanças que estão morrendo dentro de mim.
minha mãe está andando de um lado para o outro ansiosa em receber alguma notícia e receosa também, a tia HyeSun tenta manter a tranquilidade para acalmar nós duas que estamos a um ponto de fazer qualquer coisa que vier na cabeça, ela sempre foi a mais calma de todas as tias que tenho. Tia Sun segurou forte minha mão, enquanto minhas lágrimas caem pelo meu rosto, eu realmente tento manter as esperanças, mas está difícil com tudo me mostrando que pode ser impossível, são um por cento de chances de noventa e nove. Eu não sei o que pensar mais, eu apenas consigo chorar e sentir que aquela foi a última vez que eu o vi. Automaticamente meu corpo se levantou do sofá quando o celular da minha mãe começou a tocar, meu coração acelerou em pensar ser JungKook, sequei meu rosto e observei minha mãe atender a chamada, me olhando, negou com a cabeça e disse sem som 'É seu pai'. Mesmo não sendo meu marido, eu prestei atenção para saber se é algo relacionado a ele.
– Ele vai entrar em contato. Senta, você não está conseguindo respirar direito– Tia Sun falou calma tentando me manter da mesma forma, nessa situação é muito difícil ficar calma.
Pedindo para eu colocar todo o ar para dentro e soltar em três segundo, ela me fez repetir a mesma ação mais ou menos umas cinco vezes até minha respiração voltar ao normal. Me vendo um pouco mais controlada, a mulher ao meu lado se levantou, indo até a geladeira e pegou uma garrafinha de água, entregando-me assim que se aproximou. Bebendo a água, eu acompanhei minha mãe com os olhos quando caminhou em minha direção e se sentou ao lado da HyeSun, respirando fundo antes de dizer que ela tem para falar. De uma maneira doce e compreensiva, minha mãe me informou de que meu pai não tinha nenhuma notícia do jungkook, mas ligaria de imediato se tivesse. Segurando para não chorar, concordei com a cabeça fechando meus olhos para as lágrimas não escorrerem, porém elas caíram. Secando meu rosto pela milésima vez apenas hoje, me levanto do sofá sem dizer nada e vou em direção a minha casa, subo as escadas indo direto para o meu quarto me vestir. de maneira nenhuma eu vou conseguir ficar esperando até que uma resposta caia do céu. Qualquer roupa que eu vi primeiro, eu peguei e vesti amarrando o cabelo enquanto vejo meu estado pelo espelho do banheiro.
Pegando meu casaco por último, saio de casa descendo as escadas com pressa, contudo, fui parada no meio do caminho quando estava indo em direção a porta pela minha mãe , que com muita calma, me pediu para sentar e esperar. Sem esquecer de falar como que eu estava para me persuadir a ficar, eu esperei muito por uma notícia, eu não consigo mais ficar parada sem fazer nada. Alcanço meu celular que está no sofá dizendo ao mesmo tempo para a minha mãe que eu não ficaria mais de braços cruzados esperando que alguém me dê alguma notícia sobre Jungkook. Eu vou direto para o aeroporto. Guardo meu celular no bolso da saia jeans e coloco o casaco em meus ombros passando pela minha mãe que tentou me parar mais uma vez, segurando minha mão, chamou meu nome e eu a olhei no mesmo momento. Minha mãe não chama meu nome. no instante em que ela abriu a boca para falar, um som veio da porta e eu olhei por cima do ombro para a pessoa que acabou de passar por ela, meu coração que se acelerou, começava a voltar ao normal quando vi Haein parado nos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caminho Incerto - Jeon JungKook
أدب الهواة✿✿ Kim Jinjoo se sentiu como uma louca por descobrir um sentimento de amor por um homem que nunca trocou uma palavra. Seu peito sempre parece quase explodir quando vê-lo e toca seu rosto. Ela se vê ansiosa demais para escutar a voz de Jeon JungKook...