39 - O Que Sentimos De Diferente...?

79 12 0
                                    


Depois de ter preparado o quarto para a tia HyeSun junto com a minha mãe, levei Nina para tomar banho. Mesmo um pouco sonolenta ela foi, e eu fiquei atenta para que ela não caísse no banheiro ou algo parecido. Ajudando ela a vestir a roupa de dormir que havia deixado aqui, ela não esperou muito para vir em meu colo enquanto eu ainda estava abaixada. De maneira alguma a água havia acordado-a, seus olhos estão meio fechados e quando eu deixo ela parada por um tempo, ela dorme de imediato. Me levantando com ela em meu colo, saio do banheiro indo em direção ao quarto que ela dormiria com a tia HyeSun. Deito-a calmamente na cama para não acordá-la me despedindo depois da tia Hyesun e da minha mãe que ainda conversavam durante a noite. Elas tem assunto que não acaba mais, é impressionante. Ela também é assim com o tio Vernon e a tia Lilian, os pais do Taehyung. O único tio que ela se afastou um pouco foi o MyungSoo, bem, eu não sei o que aconteceu entre eles, mas ultimamente ele vem para beber com meu pai quando briga com a tia Beatrice, tio Soo diz que ela tem um forte temperamento por ser italiana, poucas vezes eu a vejo, normalmente eles passam um tempo na coreia e outra na Itália. Teve um dia em que meu pai e o tio Soo beberam e ambos ficaram bêbados, tio Soo chorava enquanto dizia algumas coisas em italiano e meu pai chorava porque tio Soo estava chorando. Esse foi o dia que eu mais ri deles, minha mãe filmou para deixar de lembrança, e até hoje eles não sabem da existência desse vídeo, apenas eu, mamãe e a tia HyeSun.

Subindo as escadas, eu leio em meu celular sobre o caso do nosso ator, YoonSu, concentrada em cada palavra. Eu realmente queria resolver tudo isso, saber como é a sensação de resolver um grande problema e me tornar útil em qualquer circunstância, mas não tive essa oportunidade. Entendo que meu pai seja bastante protetor, porém não me ajuda ele sendo assim, eu preciso passar por todas as coisas para saber como é a dor, o sentimento. Nunca me vi resolvendo um assunto tão grande como esse, contudo eu estava dando o meu melhor para resolver e eu vi que existem pessoas ao meu lado, como a que me mandou o vídeo do dia em que supostamente o YoonSu contratou prostitutas. Não faço ideia de quem seja, todavia ela me ajudou a dar um avanço no caso e pensar ainda mais positivo de que vamos conseguir. No site de notícias dizia claramente sobre a polícia está analisando as provas, que até hoje não foram ditas ser falsas ou verdadeiras. Como eu disse antes, o vídeo em nenhum momento foi editado, alterado, pelo contrário está intacto sem que ninguém mudasse algo.

Deslizando meu dedo na tela do celular, apareceu um link para o vídeo do meu pai falando sobre o que está acontecendo e eu entrei no link para ver porque eu não consegui assistir mais cedo, minha preocupação com JungKook foi maior. Abro a porta assistindo o vídeo com atenção no que meu pai começava a dizer, mal começou o vídeo e muitas pessoas encheram meu pai de perguntas, é esperado, YoonSu é a maior notícia do momento, apenas mudou de posição depois do sequestro aéreo de hoje. Sequestro em primeiro e o YoonSu em segundo. Andando sem olhar as coisas em meu caminho paro de frente para o sofá, o que meu pai disse me impediu de sentar " Graças a minha filha, tudo está se resolvendo aos poucos. Ela se dedicou ao máximo para conseguir provar a inocência do nosso ator e eu estou bastante orgulhoso dela. Mesmo ainda não saindo o resultado, eu sei que ela deu tudo de si e eu confio nela." Um sentimento cresceu em mim e eu agradeci mesmo ele não podendo me responder. Foi contáveis os minutos que durou até eu ser surpreendida com um abraço por trás e receber um beijo em meu pescoço.

Seu abraço foi firme e meu celular caiu no chão com a surpresa. Eu me arrepiei com o toque que não sentia a dias, estava sentindo como se fosse a primeira vez, Me apertando mais contra si, eu fechei os olhos sentindo cada início de sensações, sua cabeça ficou em meu ombro e eu olhei pelo canto do olho inclinando um pouco minha cabeça para o lado, seus olhos estão fixos na parede à nossa frente e ele soltou um ar chegando sua cabeça para mais próximo do meu pescoço. Seus dentes mordiscam minha pele exposta e eu me virei para olhá-lo um tanto quanto confusa. Eu não sei porque, mas eu fiquei confusa com essa situação. Tirando seus braços de volta de mim ao me virar, segurou minha cintura olhando em meus olhos. Seu rosto está avermelhado e seu cabelo molhado deixando o sinal de que acabou de sair do banho, abaixando meus olhos para seu corpo, ele veste um roupão preto com um aberto que mostrava bem sua clavícula desenhada perfeitamente em seu corpo. Esse foi o momento em que minha saliva começou a descer com mais dificuldade que o normal. Seus olhos ficam automaticamente mais sexys quando pensa algo sujo e me deixa muito confusa em diferenciar eles. Sua visão mostrou o quão interessado estava em meu pescoço. É JungKook. Sempre mostrou um interesse diferente por essa região, o que ela tem de tão diferente? Algo está errado?

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora