18- O Que Fez Você Ir...?

108 16 0
                                    

Sento-me no sofá esperando JungKook terminar de se arrumar para sairmos. Vou acompanhar ele até a terapia, depois de ontem estou tomando todos os cuidados para que ele não fique magoado e se machuque. Tudo está sendo muito pesado para ele, e livrá-lo disso é meu objetivo.

Estou contando as horas para ver o JK outra vez, quero ter uma conversa com ele porque tudo está saindo do controle, o "proteger" dele está saindo do controle e está magoando não só a mim como também quem ele diz proteger.

Olho as horas no celular para ver se não estamos passando da hora, me atento a porta do banheiro quando ela abre e me levanto quando ele vem até mim. Hoje ele está mais tranquilo, mas eu consigo sentir que ele não está cem por cento, entendo que ninguém estaria depois do que aconteceu.

Arrumando sua própria roupa no corpo, me olhou de uma forma que eu ainda não consigo entender quando eu prendi meu cabelo no topo da cabeça. Olhando para meu pescoço, ele desviou depois de um tempo.

- O que foi? Tem algo no meu pescoço?- Pergunto colocando a mão tentando tirar algo que provavelmente deve está ali.

- Não tem nada- Ele falou, voltando os olhos para o lugar onde virou nosso assunto.

- Tem certeza? Você sempre olha assim para o meu pescoço- Levantei meu celular para tentar olhá-lo através da tela.

- Eu juro, não tem nada- Fala com um pouco de desespero ao ver que procuro alguma coisa no meu pescoço.

Esse olhar é uma incógnita, mesmo que não tenha me dito eu sei que ele significa algo e eu quero descobrir.

- Vamos?- Mudo de assunto vendo ele piscar algumas vezes e concordar com a cabeça.

Colocando meu celular na bolsa de mão, confiro para ver se os documentos estão certos, apesar de que alguns do JungKook eu vou ter que agendar para emitir.

Antes de sair de casa, verifico para ver se não deixei nada ligado e saio. Me despeço dos meus pais recebendo um grande abraço e um beijo na testa. Nem JungKook escapou dos braços da minha mãe. Eles estão mais ligados a cada dia que passa. Meu pai não é muito de demostrar amor sem ser para mim e minha mãe, mas ele deixa ações que mostram o que ele sente e definitivamente ele gosta do JungKook. Ele não ficaria abalado com a situação de ontem se não gostasse do meu marido. Eu não sou como meu pai como também não sou como a minha mãe. Talvez um pouco de ambos.

Na clínica, esperei JungKook na sala de espera enquanto olho no celular algumas coisas que Jessica me manda sobre a empresa. Hoje eu deixei para tirar um dia de folga e acompanhar ele até aqui. Atentei-me quando o celular começou a tocar no momento que estava preste a colocar ele de volta na bolsa. Olhando o nome da jessi atendi saindo do local de espera para não incomodar as outras pessoas.

- Oi, pode falar- Olho para os lados para ver se não atrapalho ninguém ao está no telefone.

- Jinjoo, acabaram de publicar sobre o seu casamento.- Fala aparentemente calma.

Provavelmente a mulher na outra linha também quer me manter calma, ou no artigo não saiu nada de mais.

- Me manda o link do artigo, quero dar uma olhada.- Não demorou muito e chegou uma mensagem.

Abrindo o link que jessi me mandou, a primeira coisa que vi foi uma foto minha e do JungKook. Nós não estávamos brigando nem nada, ele estava ao meu lado olhando para mesma direção que eu. JK está sério, como de costume, mas calado. Leio o que está escrito em baixo atentamente para ver se tem algo negativo nele.

- Eles não publicaram nada de ruim, mas quer mesmo assim que peço para excluir?- Jessica pergunta.

Me atento a ela colocando meu celular na orelha.

Meu Caminho Incerto - Jeon JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora