Olho para o teto pensando sobre o que a terapeuta, namorada da Lisa, me indicou. Uma viagem é ótimo para tirar o peso que JungKook está tendo. Sem perceber eu coloquei quase um iceberg em suas costas, deixando ele a par da agência. Eu pequei nessa parte, joguei tudo em cima dele com apenas alguns dias aqui, sem saber se estava cem porcento bem.
Ao meu lado, JungKook se mexeu virando para meu lado passando sua mão pela minha cintura fazendo um som em sua garganta. Deixando sua cabeça bem próxima do meu ombro, me deu um beijo e apagou outra vez. Passei a noite inteira pesando sobre o JungKook. Eu não consegui pregar os olhos uma única vez, consegui ver o quarto clarear aos poucos com a luz do sol. Eu não consegui dormir, minha cabeça está cheia.
A comemoração de início das gravações me fez beber um pouco mais da conta, e sei que dei trabalho. Eu queria muito, pelo menos por algumas horas, esquecer tudo. Não é que JungKook esteja me fazendo mal, não é isso. Eu apenas queria sair um pouco da realidade. Estou me sentindo muito mal pelo que aconteceu dias atrás. Eu não sei bem o que é isso, mas eu estava me sentindo bem, porém de repende foi como se tudo viesse em dobro e eu me sentisse mal para caralho.
Foi ótima a comemoração, fechamos um bar e eu não me dei limite para beber. Consigo lembrar que dancei na frente de todos, mesmo tímido JungKook me acompanhou em uma das danças. Era por isso que eu queria beber, para esquecer os problemas que nos assombra pelo menos por algumas horas. Não me sinto totalmente sóbria, mas consigo ir trabalhar hoje. Mesmo a dor de cabeça começando a marcar sua presença.
Uma vontade de voltar para mais tarde veio, e eu não pude negar que eu consegui me divertir mais que qualquer dia, me diverti ainda mais em ver que JungKook também estava se divertindo. Aquele momento foi como se havia só eu e ele dançando pelas mesas e cadeiras espalhadas pelo bar enquanto cantávamos a música que tocava. Para mim foi incrível.
Me virei de lado, ficando de frente para o homem que dormia profundamente. Acaricio seu rosto e tiro alguns fios que tampa seu olho colocando para trás da orelha. Seu rosto está leve e calmo como sua respiração. Sinto na ponta dos meus dedos cada detalhe dele e o calor.
- Obrigada por cuidar de mim- Agradeço baixo aproximando meu rosto do seu dando um beijo em sua testa.
Me levanto da cama para começar a me arrumar para o trabalho. Tomo um banho rápido e coloco um conjunto da Chanel para ir trabalhar. Pego minha bolsa de mão, colocando meu celular que acabo de tirar do carregador dentro dela. Já estou me atrasando.
Saio de casa correndo, descendo as escadas rápido. Volto a pegar meu celular e chamo um táxi para evitar que um dos seguranças me leve.
No jardim, YanAn e Chen vieram até mim fazendo uma saudação junto me desejando bom dia. Eles já estão trocando de turno com o RoWoon e o JaeHyun. O que mais me admira é que os seguranças do turno da noite não foram trocados. Como sabem, RoWoon e JaeHyun tem a mesma energia, são brincalhões e descontraídos. Onde tem RoWoon e JaeHyun juntos, tem zoeira. Segurança chefe DoHwan se aproximou inclinando a cabeça para mim e olhou para os dois seguranças.
- Está na hora- Fala olhando em seu relógio, seguindo seu olhar para YanAn e Chen.
Ambos se despediram fazendo reverência e saíram para pegar seus postos. Se despedindo, DoHwan saiu seguindo o caminho para a sala de câmeras.
Já na empresa, vou em direção a minha sala, falando educadamente com todos que aparecem em meu caminho. As portas do elevador se abrem fazendo-me ver a ausência de jessi em sua mesa. Olhando as horas em um relógio digital, vejo o quanto a minha secretária está atrasada.
Saio do elevador, indo para a minha sala e me jogo na cadeira colocando minha bolsa na mesa de centro. Começo já lendo uns papéis que estão na mesa que parecem ser importantes. As letras começaram a se misturar aos poucos e meus olhos ficaram pesados inesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caminho Incerto - Jeon JungKook
Fanfic✿✿ Kim Jinjoo se sentiu como uma louca por descobrir um sentimento de amor por um homem que nunca trocou uma palavra. Seu peito sempre parece quase explodir quando vê-lo e toca seu rosto. Ela se vê ansiosa demais para escutar a voz de Jeon JungKook...