Passaram-se três dias depois do casamento, eu sempre ouviu o quão mágico e emocionante era, porém presenciar é muito melhor. Como lua de mel, vamos viajar por alguns reinos e capitais, visitar os pontos turísticos e aproveitar, claro.
Nesse momento estamos indo para os desertos vermelhos, onde está o reino das bruxas, do qual sou a herdeira. E o reino da rainha humana, que foi de grande ajuda na guerra.
Não vejo a hora de rever minhas amigas, Stefany, Bree e as gêmeas Darya e Maya. Sempre brincamos e lutamos muito em toda nossa infância. A mais mãe coruja com certeza é a Bree, já Stefany, digamos que adora uma saideira. As gêmeas são conhecidas como Darya o amanhecer, e Maya o anoitecer. E eu, acho que é aquela que adora uma briga e agora também me chamam de romântica, por causa de Reaghan, pra mim é mentira, continuo a mesma.
Sinceramente não tem como alguém não se apaixonar por ele, o jeito doce dele, que cativa qualquer um, sua voz que acalma qualquer tempestade... Aff, tá bom, talvez estejam certas.
Pegamos uma rota mais rápida, e claro para não ficar semanas caminhando, usamos magia para nós teleportar. Nos levando até a barreira de proteção das bruxas, nenhuma magias pode nos levar lá dentro. Então dá barreira até lá, leva umas duas horas de caminhada e a cavalo uma.
Os cavalos asterion, são criaturas incríveis e rápidas. Apesar de que as serpentes aladas sejam bem melhores, era a minha preferência, mas o medo de Reaghan de altura é impressionante.*
Assim que chegamos vou ao nosso quarto, feito especialmente para nós. Flores vermelhas no chão, provavelmente ideia de Bree, vários tipos de bebidas alcoolizadas, óbvio, Stefany. Os enfeites, as mobílias novas, roupas, reparo numa banheira maior, para caber duas pessoas. As gêmeas também tiveram um ardo trabalho nisso.
Quando Reaghan entra, fica imóvel olhando em tudo, depois solta uma gargalhada.- Com certeza sei quem fez isso - diz, olho para ele.
- Eu não fazia idéia que elas fariam isso tudo - digo rindo.
A porta se abre atrás de nós num estampido e me viro a tempo para ver os cabelos avermelhados de Darya e Maya que se jogam em mim para um abraço, quase caio para trás. As outras vem em seguida depois de cumprimentar Reaghan.
- Sentimos sua falta, Jade - diz Bree, seus cabelos castanhos claros presos em uma trança. Sua pele dourada está um pouco bronzeada, acabou de sair do treino, ao reparar nas outras também estavam.
- Ah, eu também senti e muito - digo e volto meu olhar para Stefany, seu cabelo loiro também preso, seus olhos cor de gelo profundo brilham de alegria - treinaram muito? - pergunto apontando para elas.
- Um pouco, digamos - responde Maya com tom irônico na voz - Mas agora nos diz - aponta para mim e meu marido - Estão se divertindo?
Reaghan que estava tomando água se engasga ao ouvir. Rimos da cara dele, o qual fica corado.
- Oque foi principezinho? - brinca Darya e inclina a cabeça - Está muito quente aí? - ele se recompõe rápido.
- Não, o clima está bem agradável - ironiza - E com suas companhias está ainda melhor - as expressões de todas se fecham, o príncipe ergue uma sombrancelha - Oque foi, disse algo de errado?
- Não, querido - brinco e todas me olham com surpresas, riu baixo.
Antes que acabe em discussões, Bree da um passo há frente.
- Vamos deixar vocês a sós - diz e pisca pra mim com seus olhos esmeraldas, depois olha com severidade para as outras, que entendem.
- Sim, claro - diz Stefany já saindo com um sorriso malicioso e as outras a seguem nos deixando sozinhos. Olho para Reaghan que encara a porta aonde elas saíram.
- Caramba - suspira - Achei que estaria encrencado aqui - riu.
- Elas querem te provocar e você não ajuda também - digo, e o príncipe da de ombros.
- Talvez, achei divertido - ele caminha até a bancado onde tem muitas guloseimas - Quer alguma coisa?
- Quero, estou faminta depois dessa longa viagem - respondo me aproximando e passo meus braços para abraça- lo por trás e olho para os doces - Humm, deve estar maravilhoso.
- Esse você vai gostar - diz se virando e levando um cookie de chocolate até minha boca, tento pegar com a mão, mas ele me impede - Não, não. - faz sinal para mim e o deixo me tratar como um bebê.
- Eu posso me servir, sabe - digo franzino a testa.
- Eu sei, mas também sei que gosta quando trato você dessa forma - diz com tom convencido.
Não discuto pois é verdade, adoro quando Reaghan faz isso, me sinto amada. Levanto da cadeira onde me fez sentar.
- Minha vez - digo simplesmente, seu olhar me acompanha quando pego alguns doces e chocolate que sei que ele gosta - Sente- se - ordeno, o qual obedece.
Levo até sua boca um doce de caramelo, seu preferido. Reaghan lambe meus dedos junto, retiro logo para não me distrair.
Então ele me puxa para seu colo, entrego para ele uma cereja adocicada, quando morde puxo o talo.- Que sexy - brinca, solto uma gargalhada.
- Melhor tomarmos um banho, querido - digo.
- Está me chamando de fedido? - dessa vez ele não segura o riso também.
- Bom, nós dois estamos com certeza, depois da viagem - digo passando o braço no seu pescoço e acariciando seu cabelo loiro sedoso. O vejo me encarando com seus olhos azuis turquesas a áurea dourada brilhando.
- Verdade - fala após um tempo - vou preparar a banheira então - concordo e me levanto para deixá-lo ir.
Antes de ir, Reaghan se inclina para frente e me beija.
- Eu te amo - sussurra.
- Eu te amo - sussurro também e o sinto que sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo & Noite
FantasyE se todos os personagens favoritos estivessem em um só mundo, como seria? Será que Prythian está igual? ou Erilea? Norta? Elfhame? Novo mundo, muitas coisas mudam com o passar do tempo. E alguns jovens não seguram suas curiosidades. Despertam o...