Depois que Lyan foi embora, conversei sobre o que faltava pro casamento e já o providenciamos. Tudo está pronto, até meu vestido: branco com detalhes em renda.
Confesso que ele é lindo, e estou com aquele frio na barriga. E minha mente se enche de perguntas. Será que é a hora certa para me casar ? Será que Lyan é a pessoa certa? Vou ser feliz como meus pais?- Perdida em pensamento querida? - não percebi que meus pais estavam na porta. Meu pai com um lindo terno da cor da mata de Terrasen e detalhes em dourado e minha mãe um belo vestido combinado com o rei com detalhes impressionantes e um belo caimento em sua silhueta.
- Estão a muito tempo aí? - pergunto.
- Não muito - responde minha mãe - Você está linda filha - seus olhos turquezas se emocionam. Vou correndo até eles e dou um abraço forte.
- Vocês também estão.
- Está pronta minha menina? - diz meu pai depois de se afastar. Riu.
- Acho que sim - digo com sinceridade.
- Vamos ? - Rowan estende o braço e eu o pego.
*
Subo as escadarias do templo de Mala, recém construído em Forte da Fenda, rumo a porta de entrada e além dela está meu futuro. O templo é feito de mármore branco, com algumas esculturas representando a deusa. Deve ser quase meio- dia, e meu pai está ao meu lado para me guiar até meu noivo ( e futuro marido). Minha mãe já deve estar lá dentro.
- Nervosa? - pergunta e sorrio pra ele.
- Um pouco - uma melodia toca.
- É a hora - meu pai pega meu braço e me beija na testa - Você consegue, afinal você é filha da sua mãe.
- É verdade - digo rindo, dissipando o nervosismo.
As portas douradas se abrem e revela uma multidão dentro do templo, muitas iluminarias e entalhes nas paredes de mármore branco. Um grande corredor com tapete vermelho que leva até Ele.
Vestido de um lindo terno:Podia até dizer que por sua postura é um príncipe de nascença, como está lindo. A cada passo me aproximo e vejo mais detalhes. Seus olhos encontram os meus e vejo neles admiração e desejo, mas percebo algo estranho vindo deles, uma escuridão que não estava lá. Meu pai me entrega a ele.
- Cuide bem dela.
- Cuidarei - promete Lyan e olha para mim, seus olhos estão escuros, e não na cor mel - Você está linda.
- Obrigada, digo o mesmo - falo com um belo sorriso recíproco.
*
Após a cerimônia, fomos ao castelo real celebrar. Dançamos, bebemos e dançamos mais, foi maravilhoso e cansativo. Ainda senti algo estranho vindo de Lyan. E ao fim da festa chegou a hora. Noite de núpcias.
Dorian nos emprestou uma suíte master no palácio.- É essa a suíte? - pergunto, olhando para os belos móveis; poltronas de couro preto, uma mesa de carvalho com cadeiras aveludadas e duas portas, uma para o banheiro e outra para um closet. Uma cama enorme bem arrumada à direita. Lyan se vira pra mim.
- É sim - Lyan me entre olha - Você quer usar o banheiro ou closet antes de... - Lyan para de falar e eu entendo oque quis dizer.
- Acho que vou sim, obrigada - digo nervosa e me dirijo ao closet.
Uma criada jovem está me esperando.
- Venha vossa alteza eu te ajudo com o vestido - diz já se aproximando e me ajuda a tira- lo. Coloco uma camisola com renda, me olho no espelho, bem sexy eu admito - Você está linda alteza, boa sorte - e a criada vai embora.
Volto ao quarto e vejo meu marido sentado no sofá, só de calça. Ele me vê e levanta e consigo ver todos os detalhes de seu abdômen definido, dos músculos fortes de seus braços e a cicatriz diagonal em seu abdômen. Fico corada quando vejo seus olhos também descerem e subirem pelo meu corpo seminu.
- Você é linda, sabia? - diz se aproximando e seus olhos sombrios me encaram.
- Obrigada, você também é bonito - estendo a mão até seu peitoral sentindo ao mesmo tempo a maciez da pele e a frieza dela, ele estava gelado - Você está diferente- não foi uma pergunta.
- Um pouco - diz levando a mão até minha cintura e apertando de leve - Posso? - gesticula para tirar a camisola.
- Pode - digo quase sem ar, quando seus dedos vão subindo pela minha pele da coxa até tirar por completo acima da cabeça, me deixando nua.
- Você é linda - diz com desejo estampado em seus olhos - E agora é minha - seus olhos ficam ainda mais escuros, quase preto, estranho.
Em questão de segundos ele me leva até a cama e me joga nela, subindo em cima de mim me beijando com fervor, retribuo, mas esta muito rápido. Tento afasta- lo um pouco para ir com calma.
- Lyan, vamos com calma - digo e ele levanta. Tira a calça olhando em meus olhos, me vendo olhar para sua ereção grossa, fico corada.
- Você é ainda mais deliciosa, corada - diz com aqueles olhos escuros e selvagens, oque me assusta um pouco - Calma, vou tentar não te machucar - e ele se aproxima da cama, de mim.
- Eu... Não sei se estou pronta - digo um pouco trêmula.
- Confia em mim, não vai sair daqui virgem princesa - Ele sobe em cima de mim e abre minhas pernas com força se encaixando entre, depois mordisca meu pescoço - E quando eu terminar, você não vai conseguir sentar por um tempo.
O que ele quis dizer? Isso está estranho, não parece o Lyan. Seu pau roça minha entrada me causando arrepios. Empurro Lyan para o lado e tento me afastar.
- Oque foi? - pergunta com um sorriso maldoso. Definitivamente não parece o Lyan.
- Você está agindo de forma estranha - digo ainda na cama e ele me puxa para perto.
- Shh - ele sobe por cima de mim de novo, mas dessa vez firme.
- Lyan, não... - tento dizer em meio ao beijo forçado - Me solta! - imploro, mas não me solta e nem consigo me livrar dele, como ele é forte.
- Quem disse que sou o Lyan? - ronrona - Seu noivo está sob o meu comando agora. Sua mãe vai pagar pelo o que fez, agora que os valg voltaram. Os Reis estão furiosos com ela, e oque seria melhor que atingir seu ponto fraco, não é mesmo?
É a última coisa que ouço quando Lyan encaixa seu pau na minha entrada, começo a me debater e lutar contra ele, mas estou presa em baixo do seu corpo e suas mãos prendem as minhas. Meu corpo gela em medo, sinto seu pau entrando e solto um gemido de dor.
- Seu noivo está vendo, e não pode fazer nada - diz entrando mais fundo - Você é tão gostosa e macia - sussurra gemendo.
- Para! Oque você fez com ele!? - mas não parou - Aí! - grito quando ele rompe meu hímen em uma só estocada com força.
- Shh, o show apenas começou - diz simplesmente.
Ele acelera a cada estocada e com força brutal, que faz doer. Paro de me debater e quando finalmente termina, estou paralisada em choque de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo & Noite
FantasyE se todos os personagens favoritos estivessem em um só mundo, como seria? Será que Prythian está igual? ou Erilea? Norta? Elfhame? Novo mundo, muitas coisas mudam com o passar do tempo. E alguns jovens não seguram suas curiosidades. Despertam o...