A viagem foi longa, já consigo ver o grande castelo de pedra, as bandeiras azul cobalto e sobrevoando entre as grandiosas torres, serpentes aladas ( dragões) com montadoras. Bruxas.
Chegamos aos portões da cidade, meus pais cumprimentam os guardas e as receptivas da cidade, todos vestindo algo verde, para simbolizar Terrasen. Estou logo atrás da rainha e o rei, todos vestindo roupas de montarias. Oficiais ao nossos lados usando o uniforme verde e prateado.
Atravessamos as ruas principais e o povo joga flores na estrada aceno e sorrio para eles em gratidão. Reyna e Aiden estão logo atrás, Reyna com sua coroa de princesa que ganhou no ano passado; só tem direito a uma coroa após os 15 e Aiden tem apenas 10 anos.
Chagamos aos portões do castelo, tão magnífico quanto me lembro. Entramos no palácio e a nossa espera está o rei Dorian, a rainha Manon, o príncipe Drystan e minha noiva a princesa Jade, que está muito linda.
Bruxas estão os acompanhado também, devem ter chagado a pouco tempo e reparando na roupa de Jade, ela estava com elas. O rei Dorian se aproxima com um sorriso feliz e amigável sempre que vê meus pais.- Bem vindo a minha humilde casa - diz com um tom de piada.
- Meu amigo, de humildade você não tem nada - diz minha mãe rindo e se abraçam, então Rowan depois eu e meus irmãos.
- Bem vindo Reaghan - continua - Ou devo dizer genro - completa Dorian com uma piscadela.
- Obrigado sogro, fico feliz em estar aqui - agradeço, então vou cumprimentar a rainha e Drystan, depois vou até minha noiva.
- Olá minha querida - digo beijando sua mão - Como está?
- Olá querido - diz rindo - Estou bem, e você?
- Estou melhor agora - digo com um sorriso malicioso, Jade corra
- Fico feliz - como ela é linda, tenho muita sorte em tela como noiva.
- Chegou agora também? - pergunto olhando para as bruxas e a suas roupas.
- Sim, estava nos desertos no último mês - reponde.
Então as criadas mostram nossos quartos; é grande e bem decorado, uma sacada que da para os jardins da praça principal. Tomei banho e vesti um terno preto e detalhes brancos.
Meu cabelo cresceu bastante nós últimos dias e não cortei, está quase chegando ao pescoço e rodeia até as orelhas.
Hoje será o jantar antes da cerimônia de casamento, quiseram adiantar para daqui três dias. Era para daqui a duas semanas, e hoje anunciarão o noivado da minha irmã com o filho dos lordes Lorchan, Lyan. Eles chegaram pouco tempo depois de nós, pareceram bem felizes com essa união, mas deixaram claro que não tem interesse nenhum, além da felicidade do filho.
Saio do quarto e um oficial me acompanha até o quarto de Jade, passo por corredores de piso de mármore cinza e paredes de quartzo com vários detalhes entalhados. Vários guardas estão a cada esquina do castelo. Então chego até uma porta branca com o símbolo real de Adarlan. Uma batida. Então a porta abre.- Olá de novo - digo sorrindo - vim acompanhá-la para o salão.
- Olá, príncipe - diz sorrindo também - Entre, já estou terminando e estarei pronta - então abre mais a porta e entro.
- Tudo bem, espero aqui - digo
Ela me olha de cima a baixo, então olha nos meus olhos.
- Está gatinho com esse terno - diz com sorriso malicioso, me aproximo mais.
- Estou? - pergunto maliciosamente, me aproximando mais.
- Está, príncipe - diz se aproximando também, tão perto que sinto seu calor. Jade olha nos meus olhos, e vejo desejo neles, então ela sorri de orelha a orelha e se afasta, tão rápida e vai até o closet.
- Já volto! - Jade grita do closet - Terminamos depois de onde paramos.
- Com certeza vou cobrar isso mais tarde - digo - Minha querida - completo e posso jurar que a ouvi gargalhar.Após alguns minutos, Jade aparece com um lindo vestido roxo todo detalhado e sem alça.
Solto um suspiro ao vê- la.- Uau... Está maravilhosa - falo sem conseguir esconder o sorriso - Como faz para ser tão bela assim? - Ela ri da pergunta.
- Obrigada, meu príncipe - concluí - Vamos? Estamos atrasados.
- Tudo bem, vamos - me aproximo - mas antes... -
Passo uma das mãos pela sua cintura e a outra na sua nuca e a beijo intensamente. Sinto a ofegar, passo minha língua na sua, puxo ela até colar seu corpo ao meu. E então ela ri.
- Vejo que alguém acordou - diz indicando a pressão na minha calça - Falta pouco - sussurra
- Sim - concordo olhando fixamente em seus olhos - Eu amo você.
- Também amo você - diz com um belo sorriso e a beijo novamente.
Depois seguimos para o salão principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo & Noite
FantasyE se todos os personagens favoritos estivessem em um só mundo, como seria? Será que Prythian está igual? ou Erilea? Norta? Elfhame? Novo mundo, muitas coisas mudam com o passar do tempo. E alguns jovens não seguram suas curiosidades. Despertam o...