Fui abusada 4 vezes depois da primeira, por esse monstro. Acordo com o corpo dolorido, sozinha no quarto. Não sei o que pensar ou fazer. Ele me feriu de várias formas diferentes, sinto que jamais esquecerei. Vou cambaleando até o banheiro e a serva já está lá com o banho preparado.
- Alteza, seu banho já está pronto, venha eu te ajudo a se limpar - diz com tranquilidade, não posso dizer o mesmo.
- Obrigada - minha voz sai trêmula.
Após me limpar e ficar com cheiro de lavanda, vou ao closet. Avisto um conjunto de couro preto, pego esse mesmo.
Preto nunca foi minha cor favorita, mas me vendo no espelho agora, me sinto protegida nele. Agora sei por que minha mãe usava muito ele quando ainda era Celaena. Minha mãe, preciso falar com ela. Saio do quarto e chamo o primeiro guarda que vejo.
- Sim , alteza? - pergunta um guarda moreno de olhos verdes.
- Chame minha mãe - minha voz ainda está trêmula - por favor, fale para vir logo - o guarda me olha confuso e faz uma reverência.
Preciso de ar, as paredes desse quarto me sufocam.
- Selene? - Damen aparece atravessando a porta - Vi que Lyan saiu cedo, pensei em ver como você está
- Estou bem - minto, Damen percebe, droga ele sempre sabe. Seu olhar recai nos lençóis que ainda não foram trocados.
- Tanto sangue não é normal - começa, e me olha de cima a baixo procurando alguma coisa - O que aconteceu?
Ele se aproxima estendendo a mão para me tocar. Recuo por instinto ou ainda medo. Não consigo fingir. Damen paralisa e me encara franzindo as sobrancelhas. Uma lágrima escorre de meu rosto.
- Selene... - sussurra - O que ele fez com você!? Eu o mato! - Damen se vira para ir atrás dele.
- Não! - puxo seu braço - Damen deixa isso pra lá, não é da sua conta - tento dizer rispidamente, solto seu braço rapidamente e ele me olha sério.
- Ele abusou de você - não foi uma pergunta - E você vai ficar parada? - pergunta incrédulo
- Damen, deixa que eu resolvo - respiro fundo - Por favor
Ele me olha incrédulo por uns longos segundos e saí batendo o pé. Lágrimas escorrem pelo meu rosto.
*Depois de me recompor desço as escadarias principais, atravesso as grades portas me dirigindo até a sala principal. Preciso falar com minha mãe. Mas o que direi a ela? Que meu marido não é meu marido? Que fui abusada? Como explicar?
Sinto meu corpo tremendo. Abro as portas e adentro na sala, todos me olham, mas meus olhos encaram os mesmo que os meus, turquezas com a áurea dourada. Surpresos.- Filha? O que está fazendo aqui? - pergunta se aproximando rápido, dou um passo atrás. Aelin para - Selene?
- Mãe, eu... - minha voz falha e a rainha me olha de cima a baixo reparando na roupa preta - Vamos conversar em outro lugar - consigo dizer.
- Selene! Minha querida esposa - Meu corpo paralisa ao ouvir a voz - Não pensei que viria, desculpa devia ter avisado que precisei sair hoje cedo - completa se aproximando bem perto e me beijando na testa.
- Filha, está tudo bem? O que queria conversar? - diz me encarando, mas meus olhos recaem em Lyan.
- Eu... - começo a dizer.
- Selene parece cansada, deixe que eu a levo para o quarto para comer alguma coisa - fala ainda me encarando com ameaças em seus olhos escuros.
- Claro, depois conversamos então - Aelin ainda me analisa - daqui a pouco subo pra te ver - Ela chega para me abraçar mas ainda estou paralisada, e recua - Você está estranha.
- Deve ser o cansaço - Lyan diz as pressas - Eu cuidarei dela.
- Claro.
Ele me leva para fora, com uma de suas mãos na minha cintura e a outra em meu ombro. Subimos as escadas até meu quarto. Lyan abre as portas e praticamente me empurra para dentro e as fecha em seguida.
- Princesa - começa com um sorriso torto - O quê você ia fazer? Hum? - ele chega mais perto - Oque acontecer comigo vai acontecer com seu precioso Lyan, é o que quer? - ronrona em meu ouvido e cola seu corpo ao meu.
- Me solta! - dou um chute em seu saco, porém ele é rápido e recua a tempo.
Ele ri. Gargalhadas preenche o quarto e meu corpo gela. Em questão de segundos me prende contra a parede. Ele é muito mais forte que eu, como é possível?
- Surpresa? - indaga - Os valgs tem uma força extraordinária e você não é párea para mim - diz calmamente - Vou fazer o que eu quiser com você, e não vai falar nada. Já sabe quem sofrerá junto - completa e sorri mais uma vez com selvageria - Ele me implorou o tempo todo para parar de abusar você, foi prazeroso - ele ri - Agora por onde começamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo & Noite
FantasyE se todos os personagens favoritos estivessem em um só mundo, como seria? Será que Prythian está igual? ou Erilea? Norta? Elfhame? Novo mundo, muitas coisas mudam com o passar do tempo. E alguns jovens não seguram suas curiosidades. Despertam o...