Não dá pra viver com 1D sem o Zayn

500 26 12
                                    

Eu escrevi novos capítulos, porém esses dias tem sido os piores. Eu sinto como se a minha alma e meu coração tivesse sido arrancados de mim, e eu não Possi viver sem minha alma não posso viver sem meu coração. Eu sei que ele fez isso em benefício a felicidade dele, e sei o que está acontecendo agora. Mas simplesmente foi o pior dia da minha vida. Eu nunca chorei tanto, meu coração doeu e eu senti que foi arrancado de mim. Não tenho palavras pra dizer o quão devastada estou. Eu até rio com meus amigos um pouco, mas é só pra me distrair, porque por dentro estou um caos. Estou quebrada. Sei que ele não morreu, mas pra mim a banda one direction morreu, os meninos ainda estão mas nada existe sem qualquer um deles, poderia ser qualquer um. Eu tenho muito mais coisas a dizer mais não dá pra dizer em palavras escritas, estão é isso. Queria compartilhar com vocês :')

Sobre a fic, eu JURO que eu escrevi e eu pensei que postei os capítulos mas quando fui ver simplesmente não estava. Eu disse que gostaria no dia do niver do meu mundo chamado Harry, e eu postei mas deve ter dado problema e não foi. Então vou ter que escrever de novo. Isso é tudo meus amores.

Amo vocês que me entendem e que são directioners de verdade.

Até mais.

MALIKISSES DA BIA. :'(

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora