eu não sou igual a todo mundo

638 32 0
                                    

Meu pai não avia chegado em casa naquela altura do campeonato, então eu subi as escadas e fui direto pro meu quarto e pra casa de banho, tomar uma duche. Amo demorar no banheiro, me relaxa a água quente caindo sobre o meu corpo. Ontem foi um dia longo, e logo após foi ainda pior. Meu deus, quem esse Styles pensa que é? eu sei que ele merece uma credibilidade por ter me salvado mas ele é um porco aproveitador, eu realmente não admito isso. Ele só deve pensar que é o Edward de crepúsculo, eu sei que ele tem Edward no nome mais ele não é o Robert Peterson, ta bom ele é mais bonito "na minha opinião" mais mesmo assim, o Edward ê um amor, e ele é um mostro pervertido.

Pego no shampoo e passo no cabelo, porque será que eu tenho que me lembrar desse idiota? Claro né! Porque ele me salvou de ser estuprada, me dá até nos nervos pensar o que aquele imbecil faria comigo, se ele não chegasse a tempo, meu deus eu nem quero pensar.

Outra coisa que amo fazer no banheiro e cantar, a música me acalma, me acolhe, me faz esquecer das coisas que se sucedem na minha nada mole vida.

I won't suffer, be broken, get tired, or wasted

Surrender to nothing, or give up what I

Started and stopped it, from end to beginning

A new day is coming, and I am finally free!

Run away, run away, I'll attack

Run away, run away, go chase yourself

Run away, run away, now I'll attack

I'll attack, I'll a-whoooaaaaaaaaa!

Um baque vindo do meu quarto me acorda do meu transe musical, é como se algo se partisse. Meu deus será que tem alguém no meu quarto?

Me enchaguo, saio do chuveiro, me seco visto minhas roupas interiores, visto um short de moletom branco com uma t-shirt preta lisa. Abro a porta apressadamente e me deparo com o Harry mexendo nas minhas coisas.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI??? - Grito pra ele que se encontrava de costas e deu um pulo por causa do susto.

- você quer me matar garota? - Ele põe a mão no peito e senta na minha cama.

- SAI AGORA DA MINHA CAMA E DA MINHA CASA.- Grito novamente e tento puxar ele dá minha cama.

- para de gritar e fale no mesmo tom que eu sua louca. - Ele fala baixo e arregala os olhos. - Vim te ver.- Com isso ele me puxa pra cama e fica em cima de mim.

- seu louco me larga.- Tento empurrar ele mais em vão.

- ei, não precisa fingir que não me quer.- Ele passa o nariz no meu pescoço.- Ta cheirosa amor. - Morde o lóbulo da minha orelha.

- eu não te quero não Harry.- Falo na minha voz suave, mas tenho certeza que eu estou vermelha agora.

- não minta, todas me querem então você também vai me querer.- Ele fala numa voz sedutora mas não surte muito efeito em mim.

- acontece que eu não sou todas.- O afasto e me sento na cama.- Eu não sou igual a todo mundo.- Gozo com ele e ele fica com uma cara furiosa.

- É IMPOSSÍVEL, VOCÊ TEM QUE ME QUERER.- Ele dá um pulo da cama e me puxa com ele. - VOCÊ VAI ME QUERER SUA VIRGENZINHA.- Ele grita no meu ouvido e eu dou um tapa na cara dele.

- ME SOLTE SEU MOSTRO.- Grito e me afasto um pouco dele.

- VOCÊ ME BATEU? - Ele bota a mão na parte que eu o bati e faz uma cara que me faz tremer de medo.- VOCÊ VAI VER SUA VIRGEM MARIA.- Ele levanta a mão pra me bater e eu viro a cara. Espero pelo tapa mais nada. Quando eu olho pra ele, ele está olhando pra mão dele e pra mim.

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora