Louis

588 32 0
                                    

#Bia pov on#

chega segunda e estou tentando me habituar com o frio londrino e essa chuva de hoje. Esse final de semana realmente foi quente, tanto pra mim quanto pras minhas amigas. Eu realmente não sei o que mais devo estar a pensar; se é no beijo delicioso do Zayn ou se é essa "coisa toda" com o Harry. Eu não sei o que tenho com eles, mas os quero longe. Pelo menos o Harry eu quero, até porque o Zayn não é nenhum assassino em massa "nem o cabeça de cachos" mas pronto eu não sei se são ou não; e é isso que me assusta, o fato de eu não saber nada deles, mas vai que eu também encontre um Niall igual a Jane ou um Liam igual a da Keu.

Algo está me dizendo que hoje o dia promete, sei lá é porque sou meio sensitiva. Nem estou com ânimo pra me arrumar hoje; só vesti umas skinny jeans rasgadas, um vans preto, um cropede simplis preto com o cabelo solto meio despeitado "sem make up".

Estou decidida a ignorar esse Styles, até porque que ele é merecedor de ser ignorado, já que todas caem aos seus pés.

(.....)

Até que enfim cheguei nesse tormento "sintam a ironia", nem aguento passar no portão de tanto tédio. O alarme soa e eu corro o mais depressa possível, eu odeio chegar atrasada ou coisa assim. Estou no corredor quando vou de encontro com alguém e caio no chão igualmente a ela.

- O garota por acaso não olhas aonde põe os pés não?- O tal ignorante grita no corredor.

- Não estou com saco pra ninguém hoje ok?!- Me levanto e grito também no mesmo tom

- Mas a menina está perdendo a noção da vida de merda que tem?- Ele pergunta ironicamente enquanto se levanta.

- Sabe, eu tenho sim.- Toquei meu indicador no tórax dele e ele levantou uma de suas sobrancelhas.- Por eu ter noção é que eu não estou afim de ouvir desaforo de ninguém hoje.- empurrei ele nos armários e tenho certeza que estou com a cara do cão.

- Você está louca Beatriz?- Fúria irradiava seus olhos.

- Eu não estou louca, eu SOU LOUCA.- Me passo e vou pra cima dele mas ele me segura e me imprensa na parede.

- Fica calada garota, desculpa ta bom?- Ele me larga calmamente e eu pude ver quem é como ele era.- Louis Tomlinson muito prazer marrentinha.- Me estendeu a mão e eu hesitei mas a apertei.

- Beatriz Pierre.- Ele ficou me encarando e eu... PERA a aula.- Adeus.- Foi só o que eu disse antes de sair dali.

Tive sorte do professor ter me deixado entrar na sala. Mas que raio?! eu estou mesmo mal hoje viu, parece que estou como antes. Eu nunca fui de levar desaforo pra casa, mas parei porque minha mãe aparece em alguns sonhos meus, e ela me pediu para eu ser uma garota a quem ela queria ter orgulho, e é isso que serei.

- Senhorita Pierre me ouviste?-- O professor me perguntou com uma cara de poucos amigos.

- Ah... hum... bom...-- Fui interrompida por ele.

- Se concentre agora, ou não terá sentido vir a aula e não prestar atenção.-- Falou e se virou pro quadro.

Todos tem direito de não prestar a atenção menos eu? realmente estou de saco da minha vida. Baixei minha cabeça com alguma força na mesa e suspirei forte. O dia vai acabar logo Beatriz logo ele vai.

(...)

Está na hora de tomarmos um pequeno almoço no Colégio, ainda bem. Uma coisa boa de vir pro Colégio é só ver os amigos que temos, no meu caso são três mas tudo bem eu supero. Falando nelas.

- E aí cabelo colorido.- Keu gritou de longe e correu seguida de Jane.

- Alguém não acordou com o pé direito hoje.- Jane deu um tapa na minha testa e sorriu.

- Pois é senhorita anã eu não acordei bem hoje.- Afirmei caminhando para fora do pavilhão do colégio.

- Você é seus apelidos.- Jane amuou e Keu riu.

- Falando em apelidos, você já viu o mulçumano?- Keu falou sentando na relva verde.

- Keu sua profetisa, foi só falar que ele aparece.- Jane apontou para um lado e eu olhei de presa.

- Que disfarce em dona Pierre.-- Keu falou comendo o lanche dela.

- Não acho que é preciso disfarce.-- Falei comendo também meu pequeno almoço.

- Quando é que vocês vão falar? -- Jane me olhou com uma cara estranha.

- Não é preciso isso de falar com ele, foi só um beijo e nada mais.-- Menti.

- Te conhecemos muito bem garota.- Keu me deu uma cultuada.- Mas já que não quer falar com ele você é que sabe.- Se voltou novamente para o lanche.

- É isso aí Keuzinha eu não quero e não vou falar.- Falei num tom gozo e eles suspiram fundo.

As vezes eu tenho que tomar decisões sozinha, não vou falar com o Zayn porque só deus sabe o que ele já me humilhou, não vou me rebaixar ao nível de falar com ele sobre isso ou não. Não mesmo.

(...)

Ainda bem que acabou as aulas de hoje, eu realmente estou de saco desse colégio. 》passando pelo portão do inferno《 grita meu subconsciente. Quando estou pra sair vou de encontro com alguém. Hoje eu estou que to viu.

- Você outra vez? -- O tal Louis fala divertido.

- Nossa que legal.-- Eu suo meio sarcástica.

- Acho que sarcástico é o seu forte.-- Ele vai andando junto a mim para a saída.

- Acho que encontrão é o seu.-- Dou uma risada sem ter percebido.

- Pelas minhas cenouras suculentas você riu?!.-- Assim que ele falou isso eu me desatei em rir mais.

- Você é muito sem noção.-- Falei com um pouco de dificuldade.

- E você tem um sorriso lindo.- Eu corei e ele parou na minha frente com uma cara seria.

- O que foi? -- Eu perguntei com uma voz trêmula.

- Aja o que houver, façam o que for...--Ele levantou meu rosto com as suas grandes e frias mãos e eu olhei seus perfeitos olhos azuis cinzentos.-- Nunca deixe de sorrir.-- E dito isso ele saiu do meu campo de visão.

Eu não sei não mas essas palavras iluminaram meu dia.

(...)

Hoje de tarde depois do colégio eu Keu e Jane formos ao shopping para mudar o visual da Jane, acho que vai resultar numa queda de pressão do Niall e do Ameba do Matheus.

Mas não é isso que me intriga mais desse longo dia.

Passar a noite pensando sobre o que te falam sobre coisas ruins é meio bad, mas quando falam sobre coisas boas meio que fluem na sua cabeça; o que o Louis me falou ontem me deixou assim: olhando pro teto e ouvindo músicas aleatórias. Mas logo ele que faz parte desses grupos que me atormentam, tenho até medo de saber o porque dele ter sido assim comigo, mas vou deixar pra lá.

Falando nesses meninos, por gloria de deus eu não vi o Harry hoje, não me sinto bem em estar perto dele, ele é totalmente bipolar, foi todo legal comigo e hoje poderia ser que ele me mataria. Será? não sei, só sei que olhando para meu teto escuro e escutando torn lembrei dele.

I thought I saw girl brought to life ( Eu pensei ter visto uma garota trazida à vida)

She was warm she came around ( Ela era quente e se aproximou)

She was dignified ( Como se ele fosse digno)

Showed me what it was to cry (Ela me mostrou o que era chorar)

O estranho é que foi o Malik que eu beijei e é o Styles que não sai da minha cabeça.

#Bia pov off#

demorei pra caralho mas aí está mais um... não deixei de curti viu... MALIKISSES.

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora