Meu passado

1.1K 53 1
                                    

#flash back on#

- Aaah gente não iremos ter pena desse estorvo ne?- Eu perguntei com uma caixa de ovos podres na mão.
- Sei lá Bia ovos podres já é de mais você não acha.- Jade perguntou com receio da minha resposta.
- Você está me dizendo que isso que eu planejei não é bom o suficiente?.- Perguntei cara a cara com ela é com os olhos a sangrar de raiva.
- Bia eu acho que eu entendi o que a Jade quis dizer.- Pezz disse olhando nos meus olhos.
- Vocês realmente não te...- Nem terminei de falar e a Jade me interrompeu.
- Quer saber? foda-se, me da isso aqui
- Pegou alguns ovos da caixa e a Perrie e eu fizemos o mesmo.
- Eu realmente pensei que vocês duas iriam amarelar vadias. - falei e joguei, joguei com muita sede os ovos podres na aqueles nerd's ridículos hahahaha.
- Por favor parem, parem com isso nos imploramos.- Nus pediram porém só dava mais e mais sede.

#flash back off#

Eu estava lembrando disso no banheiro do colégio e espantada de como eu era horrível, eu ia começar a chorar mas um barulho de pessoas entrando me despertou.

- Aí é se alguém nos ver?- Uma garota perguntou ofegante.

- SE VOCÊ FICAR ASSIM EU TAMBÉM NÃO VOU QUERER VER NADA SUA VADIA SUJA.- Um rapaz falou e eu ouvi um estalo.
- NUNCA ME GRITE E NEM CHAME A MIM DE UMA COISA QUE EU NÃO SOU SEU PORCO- Outro estalo. Deus o que está havendo?
- E VOCÊ NÃO META ESSA SUA MÃO NA MINHA CARA SUA VAGABUNDA VENDIDA.- O rapaz falou, será que ele que deu o estalo na cara da garota ou foi ela que deu outro?.
Eu não estou gostando disso, mas também não quero saber da vida dos outros. Eu sempre acabo sobrando.
- Você me deu um tapa? sai da minha frente.- A vadia quer dizer garota falou aos prantos e saio. E eu ouvi uma gargalhada. Acabei abrindo sem querer a porta e cai com meus dois pés esquerdos.
Me deparei com um garoto que eu nunca tinha visto no colégio, tinha cabelo encaracolado e liso ao mesmo tempo, olhos verde esmeralda P-E-R-F-E-C-T e tinha variadas tatuagens. Eu nunca fui do tipo que se apaixonava assim a primeira vista. Será que amor a primeira vista existe mesmo sabendo qual porco ele era?
E o vendo assim porque tenho a impressão de que minha vida começou agora?

A foto da Bia esta ai pra quem quer ver a nossa linda Elizabeth gillies, boa leitura pra voces e espero que gostem, porque é a minha primeira fic então é isso VALEUUU.

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora