#Bia pov on#
Já eram 18:00 em ponto e eu estava escolhendo a roupa e pensando seriamente se eu vou ou não pra essa tortura.
Escolho um vestido preto apertado no busto e cintura e rodado mas a baixo, dois palmos acima do joelho e com tachinhas, um "coturno" com salto 'sim eu sou viciada em coturno' e ele tem tachas também, pus cachos em todo o meu comprido cabelo preto com mechas roxas e ele ficou um palmo acima da minha cintura, botei uma maquiagem escura nos olhos para o realçar e um batom bem fraco nos lábios, botei meu perfume doce de rosas e me viro pro espelho e estou surpreendida.
Olho no pelo relógio do celular e já são 19:30 e eu tinha que estar lá as oito, meu pai disse que ele só me deixaria ir se me levasse, então já sabe né MICO, mas se for pra eu ir tudo bem.
- anda filha que eu vou me atrasar.- Grita ele do andar de baixo e eu vou descendo as escadas.
- já vou, já vou. - Imito a voz e a frase da Cinderela e ele ri.- E outra foi o bonitão aí que me disse para eu ir contigo.- Toco no ombro dele e ele se vira, e arregala os olhos.
- minha bebê virou uma mulher linda.- Pega na minha mão e me vira.
- então eu não era? pai eu já sou grandinha e sei me cuidar.- Baixo minha cabeça e ele a levanta com os dedos.
- você sempre foi linda, a mais linda de todas as lindas, e se eu cuido é porque quero seu bem, porque você é meu bem mais precioso minha boneca.- Ele beija minha testa e eu o abraço muito forte.
- eu te amo pai, mas eu quero viver um pouco fora das suas asas.- Falo num sussurro e o solto.
- eu só não quero que se arrependa depois.- Ele fala sério e vai até a porta.- Vamos logo.
Eu sai e fui pro carro do meu pai, a viagem até lá foi silenciosa, mas eu também não tinha nada pra falar. Quando cheguei a porta da boate da festa peguei um perfume meu que estava no carro do meu pai e passei em mim.
- nossa precisa de tanto assim princesa?- Ele pergunta rindo e eu o olho corada.
- paiiieee.- Falo inquieta e ele eleva as mãos pra cima.
- ok, ok. Vai lá e se diverte.- Me da um beijo na testa e eu saio.
Eu entro na festa que era toda decorada de cores escuras e luzes brilhantes. A música que tocava era uma tal de problem da Ariana Grande, era uma batida envolvente mas eu não curto as alturas. Mando uma mensagem pra Keu e ela diz que está com todos na área vip, e eu vou até lá, vou subindo as escadas quando alguém pega no meu braço.
- olá, eu sou o Michael.- Olho pra ele, e ele tinha um lindo sorriso, uma pele clara com os cabelos coloridos. Era bem bonito.
- Ah olá, eu sou Beatriz mas pode me chamar de Bia.- Me apresento e me afasto.- Eu tenho que ir, meus amigos estão me esperando.- Falo já subindo e ele da um sorriso.
- tudo bem, nos vemos por ai Bia.- Ele sai mas não pude deixar de perceber que ele falou meu nome de uma forma a tentar absorver pra ele.
Já em cima na área vip eu avisto eles. Jane estava com o cabelo todo liso, com um vestido branco de renda com uma jaqueta de couro e salto. Keu estava com o cabelo com leves ondas nas pontas com uma saia preta de cintura alta e uma blusa branca transparente de mangas e um salto também preto. As duas estavam com batons vermelhos. Liam estava com um coturno marrom, uma calça jeans clara, regata branca e uma blusa de xadrez por cima. Matheus estava com um vans preto e branco um jens escuros e uma t-shirt azul escuro. E o Zayn estava com um coturno preto, jens bem colado mas deixando a cueca preta a mostra uma regata cinza e uma jaqueta preta, o cabelo dele estava comprido, posso ter raiva dele mas ele estava lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bad boy [H.S]
Teen FictionMeu nome é Beatriz ou Bia Pierre, eu realmente não sabia nada da vida mas sabia que um dia eu iria encontrá-lo. "Só não sabia que iria me arrepender amargamente". Um cara que esconde seus demônios mais eu consigo desarmalo, como se fosse uma droga m...