party!!! part 2

799 30 0
                                    

Eu ainda estava em choque pelo fato de que o Harry tinha escutado tudo e está agora mesmo atrás de mim perto do meu pescoço sussurrando fazendo com que arrepios subam por todo meu ser. Eu realmente não entendo qual é o fato de que ele me deixa assim, mas posso garantir que a raiva é o que me faz mais sentir esses arrepios idiotas. Quando o Harry ia chegar mais perto do meu pescoço Zayn intrometeu, não sei se isso foi bom ou ruim, mas o devo agradecer.

- Harry o que te traz aqui meu novo amigo.- Os dois se olharam com um olhar de morte, e o Harry se sentou apoiando os cotovelos a mesa.

- bom já que isso aqui é público, eu decidi dar uma passadinha.- Ele falou em meio de um riso cínico.

- foi bom te ver, mas agora tem que ir pra eu e a nossa amiga aqui ter uma conversa.- Zayn constatou e eu pude ver os dois com os olhos a sair faísca.

- sabe eu posso sentar aqui pois me convidaram.- O Harry olhou pra mim e eu ergui o sobre olho.

- cara você está enganado.- Zayn falou e tirou a atenção de Harry sobre mim.- Ninguém aqui te chamou não, então acho melhor você se retirar.- A voz do Zayn era proposital para só os dois se ouvirem

- bom Malik, foi só preciso um olhar para eu perceber que ela me quer por aqui.- O Harry falou em meio a um riso, se encostou no banco da mesa e me encarou, me olhando de cima a baixo.

- mas o que?- Eu me pronuncie com um ar de incrédula.

- isso mesmo bebê.- Harry se aproximou de mim. Mas Zayn me puxou pelo braço.

- bom como diz aquele ditado.- O Zayn se pronunciou e o Harry o olhou incrédulo.- Os incomodados que se mudem.- O Zayn ia me puxando mas o Harry se levantou e me puxou pelo outro braço.

- ela não disse que queria ir a nenhum lugar.- Harry falou e ficou de cara a cara com Zayn.

- ela também não disse que não ia.- O Zayn cuspiu as palavras na cara do styles com uma certa fúria.

- porque você não deixa ela resolver a questão?!- O Harry perguntou a o Zayn e me fitou nos olhos.- Então Pierre quem você escolhe? - Me fez a pergunta, mas eu não sabia o que responder.

- bom já que ela não respondi e eu estava com ela, eu a levo. - O Zayn foi me puxando e parou por um segundo. - Nunca pegue em algo que é meu.

Formos descendo as escadas e já era possível escutar a som da boate mais alto do que antes. So aí que eu percebi do que o Zayn avia falado. Ele disse que eu era dele? como assim? eu não sou de ninguém.

- Zayn para.- O pedi e ele parou. nos já estávamos no andar de baixo.

- o que se passa? - Me olhou sério e eu o puxei para o bar onde nos sentamos.

- que história é essa de que eu sou sua?- O perguntei seria e ele pegou na minha mão mas eu não deixei.

- Ei não precisa disso. Eu só falei aquilo pra ele ver se ele desgruda do seu pé.- Ele se defendeu e se encostou na cadeira que estava sentada.

- a bom... eu fiquei realmente sem entender... porque eu não sou de ninguém.- Eu falei mais pra mim do que pra ele, mas ele ouviu.

- é eu sei. Mas vamos mudar de assunto.- Eu concordei e ele deu um lindo sorriso.- Que tal uns drinks?- Eu concordei novamente e ele chamou o barmen.

Nos tomamos algumas e eu já senti o efeito da bebida se apoderar de mim. Eu não deveria beber porque sei que sou fraca na bebida, mas essa noite eu quero de uma certa forma me diverti. Eu puxei o Zayn pra dançar, ele recuou porque disse não saber dançar, mas eu insisti e ele concordou. Nos estávamos no meio da pista quando tocou dark horse da Katy Perry.

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora