Uma pessoa que eu não conhecia

415 26 2
                                    

#Bia povs#

Estou hipnotizada, não consigo controlar muito meus instintos. Eu não posso estar vivendo esse momento com um cara que me machuca tanto. NÃO!
- Atchin!!!- Espirro na cara do Harry.
- Droga garota.- Ele me empurra do colo dele e ri.
Ele simplesmente ri disso?!
Desse desastre!
Depois de tudo o que aconteceu comigo.
- PORQUE VOCÊ ESTÁ RINDO? - Grito depois que me levanto enxugando algumas lágrimas perdidas.
- Você ainda pergunta? - Ele diz secamente.- Você acabou de espirrar em mim quando estávamos quase se...- Ele levanta as mãos pro ar e fica com um olhar frio olhando de volta pra mim.
- Ainda bem que isso aconteceu, foi um tipo de alarme e...
- E nada, vamos fazer assim.- Ele fecha os olhos e parece que está contando mentalmente.- Isso nunca aconteceu e nem nunca acontecerá.
Como se eu espera-se algo mais dele, é só olhar pra o tal e ver que não a futuro para com ele. Porém por um lado as palavras dele ainda me ferem.
- Olha pra você.- Ele aponta pra mim com uma cara de desgosto.- Eu e você não dá, somo diferentes entende? - Ele me pergunta mais acho que isso o está matando.
- Eu não estou pensando em nois dois.- Me viro pra olhar pra janela.- Você não pode me dar o que eu quero.- Sussurro melancólica.
- É realmente, você está correndo perigo ao meu lado. Tanto sobre os outros ou sobre mim.- Põe a mão na cabeça e puxa os cachos desmanchando os mesmos.
- Você fala como se de alguma forma se preocupasse comigo.- Mordo o lábio e me abraço pra esquentar o frio dentro de mim.
Ele se senta na cama e me olha como se a horas mas só se passaram alguns minutos. Queria só saber o que se passa na cabeça dele, mas prefiro não estar nesse mundo escuro que o persegue e com certeza atormenta.
- Beatriz você nunca entenderia o quão ruim eu sou. Você teve uma época de egoísmo mas dispensou isso por ter um coração puro.- Ele abaixa os olhos sombrios para as mãos juntas.- Não a segunda nem terceira chance pra mim baby, eu sou um mostro que tem a chave para o inferno.- Ele rosna num tom angustiado e eu só não posso ver ele falando tal coisa de se mesmo.
Corro até ele e me abaixo segurando suas grandes mãos, ele olha pra mim questionando e depois pra nossas mãos.
- Harry você não pode se julgar desse jeito, marcar sua sentença. Só Deus pode julgar e não você.- Ele se manifesta pra falar mas eu o paro.- Você pode fazer coisas horríveis mas não é agora que você vai ser realmente julgado. Não pode sair por aí dizendo que está predestinado ao inferno.- Sussurro pra ele que me olha com incredulidade.
- Eu só estou dizendo o que eu acho.- Ele se levanta e põe uma mão no rosto e outra na cintura.
- Pessoas mudam acredite.- Digo fervorosamente.
- Pessoas que tem alma e coração mudam.- Ele encosta a testa no vidro da janela olhando pro mundo abaixo dos seus pés.- Eu não tenho alma, eu não tenho coração.
Como ele pode dizer que não tem alma e coração, pessoas assim são sem vida mortas. Ele está na minha frente vivo e forte e pode se esforçar pra mudar mais simplesmente desiste antes mesmo de tentar.
- Como você pode me dizer que não tem alma e coração?
- Você sabe e eu também. Sou ruim e não sinto remorso de ser assim. VOCÊ NÃO VÊ? - Ele grita como se pra se libertar e aponta pra mim.- Você não me conhece.
- O que eu vejo é uma pessoa que está perdida, e acabou sendo encontrado sem a sua alma e coração. Mas olha pra você, se faz de forte mas parece tão fraco, parece até que nunca foi feliz teve momentos bons ou...- Abaixo minha voz e suspiro.- Ou nunca amou e nunca foi amado por ninguém.
- É disso que eu estou falando, não há amor em mim. E você... bem você tem amor de muitos ao seu redor, muitos que ficaram e muitos que já se foram.- Quando ele fala isso eu caio em mim.
As pessoas que eu amo estão indo embora. E depois? O que vai sobrar. Saio do quarto lentamente olhando pra esse cara que salvou a minha vida mais que não tem uma. O olhar dele me mata mais eu tenho quer ir. Começo a correr e chamo o elevador, assim que ele vem o Harry aparece me gritando mais eu já fui.

#####################################################
Hiii oi olá!!!

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora