ele simplesmente tira meu fôlego

865 39 0
                                    

Depois que eu tomei banho meus amigos decidiram ir embora pra me deixar sozinha, e eu realmente queria estar sozinha. Eu só não fico pior com tudo isso por que eu realmente mereço tudo isso não totalmente mas mereço.

Decide por umas músicas do 5SOS pra tocar sim eu também curto pop, e eles são gatos. Eles tem um olhar e umas vozes que realmente são apaixonantes e de se admirar. E são fofos.

Even when the sky is falling down

Even when the earth is crumbling 'round my feet

Even when we try to say goodbye

And you can cut the tension with a knife in here

Cause i know what'll happen

If we get through this

And if the earth ends up crumbling down to it's knees baby

We just gotta get out

We just gotta get out

And if these skyscrapers, tumble down and crash around baby

We just gotta get out

We just gotta get out .

De repente chorar é o que me resta, sempre vivi cercada por pessoas que não me amavam de verdade 'tirando meu pai'. Eu realmente botava fé que eles eram fiéis, porque por mais que eu era daquele jeito eu gostava deles muito só não sabia demostrar da maneira correta.

Eu decide sair pra transparecer um pouco, mas tenho uma ideia de vingança, eu tenho que falar pro diretor que eles me fizeram isso para eles serem castigados. Já estou perto do colégio e o porteiro me olha de cima a baixo.

- Eu posso entrar pra falar com o diretor sobre um incidente que aconteceu comigo?- Pergunto com uma cara de cachorro sem dono.
- Se realmente for pra isso pode sim, mas se eu souber que você chegou atrasada e isso é um protesto não deixo mais.- Que cara seria dele, ele não sabe dar um sorriso não?
- Obrigado.- Dou um pulinho e entro para a colégio.

Eu não sei se estão olhando pra mim pelo fato ocorrido ou se é porque eu não estou de preto. Eu estou com um vestido branco apertado no busto e rodado na cintura, coturno marrom e com cabelo cacheado porque secou ao natural. Quando já estou na porta do diretor dou duas batidas e ele responde.

- Entre.- Ele fala de dentro. "Óbvio"
Eu entro e fecho a porta da grande sala arejada.
- Sentisse senhorita Pierre, o que te trás aqui? soube que faltou a aulas hoje.- Ele apoia as mão na mesa o que faz com que se forme um triângulo nos braços dele.
- Bom senhor Higgins...- falo de tudo o que ocorreu e das pessoas que eu lembrava que fizeram.

Pelo fato de eu ter bastante dinheiro e meu pai ser amigo do senhor Higgins ele sempre acaba me ajudando com algo e tomando minhas dores. Até quando eu aprontava ele passava a mão na minha cabeça, por mais que teve uma ou duas vezes que ele nos botou de castigo mas nada grave.

- Então eu vou ver o que posso fazer quanto a isso Beatriz.- Ele faz uma cara estranha e abre a porta.
- Obrigado senhor Higgins, mas pode me chamar de senhorita Pierre ou Bia. É que eu não gosto que me chamem por Beatriz.- Vou falando enquanto saio e ele parece absorver tudo o que eu falo.
- Então tudo tudo bem senhorita Pierre, nos se vemos por ai.- Me olha de cima a baixo e fecha a porta.

Eu vou andando e decido ir pela cantina, mas acho que não tem ninguém porque estarão em aula. Quando eu chego nos corredores vejo uma pessoa encostada próxima ao meu armário. É o Harry, mas ele não deveria estar na aula?

- Ora ora se não é a entrometida?!- Me olha com a mesma cara fria.- Pensei que não assistiria aula depois daquele fato ocorrido.- Solta um riso nasal que me mete raiva.
- Você não tem nada a ver com a minha vida, o que eu faço ou deixo de fazer é só da minha conta.- Eu berro com ele é boto o dedo no meu peito.
- Eu acho que eu não ouvi você gritando comigo não é sua vadia?- Ele grita na minha cara e me da um leve empurrão.
- Você não sabe da minha vida, não sabe o que eu passo pra me chamar de algo que eu não sou.- Grito o suficiente pra minha cara está vermelha de raiva.- Mas ao contrário de você, eu só faltei por causa daquilo e não fico vagando pelos corredores faltando uma aula sem necessidade igual a você.- Grito e o empurro. Ele pega no meu braço e me leva pra um lugar distante e me joga na parede.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DE MIM EM?- Me preciona na parede e tem o rosto perto ao meu, e eu consigo ver fúria nos seus olhos.
- Você começou a gritar primeiro comigo Styles.- Falo baixo mas o suficiente para ele ouvir.
- É assim que eu gosto, abaixando o tom comigo.- Ele chega mas perto e eu sinto sua respiração próxima a minha e nossas respirações se mesclando.
- Eu não sou igual a suas garotas que você pega no banheiro.- Falo com ele e um medo me percorre a alma quando olho em seus olhos.
- Exatamente você não é igual, e é isso que me deixa furioso e confuso.- Quando ele está perto de mais dos meus lábios eu o empurro é saio correndo.

Quando já estou fora do colégio me bate um arrepio. Eu realmente não sei o que efeito ele causa em mim só sei que é mágico. Mesmo sabendo o nojento que ele é.

And my heart won’t beat again

If I can’t feel him in my veins

No need to question, I already know

It’s in his DNA

D-D-D-DNA

It’s in his DNA

And he just takes my breath away

B-b-b-breath away

I feel it every day,

And that’s what makes a man

Not hard to understand

Perfect in every way

I see it in his face

Nothing more to say

It’s in his D-D-D-DNA

Mas um cap... olha gente quero que saibam que o Harry dessa fic não se distingue com o nosso Harold, porque nosso Harold é um anjo gazelado... e o próximo cap será dele hahaha... bjs e até o próximo.

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora