Meu coração esta disparado, porque ele mexe tanto comigo? ele não pode ter dito isso, não é do Harry falar essas coisas, ele não falou isso... Ou falou?
- Pare de me distrair pra mudar de assunto, eu quero saber.- Meu tom de voz some conforme ele se aproxima de mim.
- Não estou te distraindo de propósito.- Ele chega mais perto.
- Bom eu acho que você está.- Saio de perto dele e me sento na cama de novo.
- E você gosta de fugir quando a coisa fica mais intensa.- Ela fala baixo e passa a mão no cabelo. Acho que não era pra eu ouvir.
- Não fujo não.- Me viro pra ele e tento aclamar minha respiração.
- Foge sim, eu acabei de te falar aquilo e você mudou de assunto.- Ele olha nos meus olhos e morde os lábios.- Menina bonita, para de fingir que não sente algo por mim, não minta pra si mesma porque isso faz mal, acredita em mim, eu estou começando a não mentir pra mim mesmo porque pelo fazendo isso me torna um pouco mais digno.
Quando foi que eu desaprendi a respirar? Eu com certeza estou com cara de idiota agora, ele fala tudo isso, e ainda fala que ama meu jeito... Más...
- E você sabe o que é amor?- Eu pergunto sussurando.
- Eu sábia o que era, com o tempo meu coração foi apodrecendo, mas... Mas... Olha Bia, você quer saber o porque eu ainda estou aqui? É porque eu gosto de você, não sei como mais gosto, você me enfeitiçou, e eu não consigo tirar você da minha maldita cabeça.- Ele fala rapido com um olhar de desespero, e eu não tenho palavras... Ele respira fundo e vira de costas- Mas você estando protegida e a salvo de todos é mais importante do que eu alimentar meu ego te tendo ao meu lado.
Uau, ele gosta de mim? Ok ele não disse que me ama, mais rle gosta. Não consigo controlar minha respiraçao.
- Harry e-eu eu...
- Não precisa dizer nada, eu ja estou indo.- Ele vai pra porta e a abre.- Adeus Bia, fique bem.
- Para Harry.- Eu me levando rápido de mais da cama e acabo caindo. Ótimo.
Como todo drama adolescente, tem que ter uma cena da principal se estabacando no chão, mais isso aque é vuda real e é um mico... Mais voltando.
- Você como sempre tendo um relacionamento com o chão.- O Harry debocha enquanto me levanta.- Você prefere o chão a mim? - Ele me vira de frente e me abraça. Dou um tapa no braço dele.
- Idiota.- Ele fingi dor e começa a rir, rir de verdade, e eu me junto a ele.- Eu gosto de você Harry, muito.- Eu falo de repente e ele para de rir. Eu sempre tenho que pensar alto.
- O que você disse?- Ele sussurra perto do meu rosto.
- Eu disse que gosto de você Harry.- Eu sussurro também.
- Mais como? Eu sou um monstro.- Ele fala como se não entendesse. - Eu gostar de você tem motivos mas...
- Você não é um monstro.- Eu coloco um dedo em seus lábios o calando.- Até uma fera pode virar um príncipe, imagina você que não é aprisionado por um feitiço e sim pela culpa do passado.- Eu falo baixo olhando nos olhos dele, a pupila dele esta dilatada.
- Mas aquilo é um filme, pode acontecer qualquer coisa, você não me conhece. - Ele fala com uma voz tão triste que meu coração doi.
- Então me deixe te conhecer, assim e gosto muito mais.- O rosto dele chega mais perto e ele beija minha bochecha.
Minha respiraçao esta acelerada, e a dele também, ele espalha beijos inocentes em meu rosto, e passa o nariz no meu. Ele olha nos meus olhos, os olhos dele são lindos. Nunca me senti tão exposta com ele me olhando assim. O que está acontecendo comigo?
- O que você esta fazendo comigo Beatriz? Porque você me tem tanto aos pés?
- Digo o mesmo pra você Harry. - Ele chega pra me beijar...
- Ja acabaram ai?- Meu pai grita de la de fora e nos afastamos em tempo da porta abrir.- O que estava acontecendo aqui?
Droga... Duas vezes droga.
- Nada senhor Pierre.- O Harry fala apresado.
- Não perguntei a você. - Ele fala pro Harry.- Beatriz...
- Pai não aconteceu nada aqui, estávamos conversando. - Eu falo e torço pra que meu rosto não esteja vermelho.
- Hum... É melhor eu ir. Qualquer coisa me liga Bia. - Ele da um sorriso pra mim e sai pela porta.
Eu ia dizer que não tenho o número dele, mais prefiro não da corda pro meu pai.
- Eu te acompanho.
Nos descemos a escada e chegamos a porta. A abro e ele olha pra trás de mim.
- Até mais bebé. - Ele olha de novo pra trás e da um sorriso com direito a covinhas.- Ele não esta aqui.- Ele me da um beijo rápido e sai correndo.
Ok, o que foi isso? Estou mesmo gostando dele, e muito.####################################
Mais um capítulo amores, eu não sei porque, mais esse é meu capitulo favorito kkkkkkkk. Amo vocês anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bad boy [H.S]
Подростковая литератураMeu nome é Beatriz ou Bia Pierre, eu realmente não sabia nada da vida mas sabia que um dia eu iria encontrá-lo. "Só não sabia que iria me arrepender amargamente". Um cara que esconde seus demônios mais eu consigo desarmalo, como se fosse uma droga m...