Nos estávamos a ter nosso pequeno lanche quando um grupo se aproxima de nos. Era o grupo do Zayn com mais um novo integrante o Harry.
- Bom... Keu não é?- Liam perguntou e Keu afirmou.- Pois... acho que vamos ter que conversar sobre nossa música não é?!.
- Oow claro, bom que dia nos marcamos para fazermos a música?- Keu perguntou com um falso desinteresse.Irônica ne?!
- Pode ser hoje a noite que começamos a fazer.- Ele se sentou ao lado dela e ela corou.
- Bom pode ser então.- Epa não pode. Temos muito que conversar hoje.
- Mas Keu nos temos o que fazer hoje a noite.- Eu tentei falar o mais calma possível.
- Bom Pierre você também terá o que fazer... pois também irá cantar.- o Liam se pronunciou e fez uma cara seria.
- Semana que vem tem mais meninas.-Keu falou. Agoraaa sim eu vi interesse.
- Aaargh ok.- Suspirei derrotada.Eu me levantei para ir a aula e jogar o resto da comida fora. E também porque não suporto ficar perto deles "os misteriosos". Como ele tem cara de pau de falar o que eu tenho que fazer affs. Eu chego ao corredor cheio de gente e sinto que tem alguém a me seguir, quando sou puxada para um lugar sem ninguém. Levanto o meu olhar e vejo o Harry a olhar-me.
- Bom Beatriz eu sei que nos não nos damos bem, mas temos que resolver isso.- Ele se pronunciou e se encostou a parede.
- Eu sei Styles... bom eu sei compor então eu só te passo a música você aprende e nos cantamos ok?!.- Eu falei com esperanças dele acaitar e ele soltou um riso nazal.
- Bom querida eu quero participar disso ok?- Ele falou e chegou perto a mim.- E será bem... interessante.- Ele falou e umideceu os lábios e mordeu o lábio inferior de seguida.
- Eu não acho que vai dar certo...- Ele me cortou e pós as mãos em cada parte do meu rosto pondo elas a parede me encurralado entre a mesma.
- Eu não estou nem aí pra essa de da certo.- Ele tinha os olhos num tom de fúria. Eu tenho a certeza de que ele também não queria estar nessas condições.
- Bo-om é é então aonde será?- Perguntei gagejando e mudando de assunto.
- Na sua casa.- Ele falou e se afastou de mim.
- O que? porque?- Perguntei incrédula.
- Visto que você disse que tinha que fazer algo e não vai mais... agora terá o que fazer.- Se encostou na parede de novo. Sua feição tinha mudado de raiva para descontração.
- Então está bem... eu vou escrever o meu endereço e lhe dou...- Fui interrompida de novo. Affs.
- Sabemos os dois que existe celular e podemos trocar os...- Dessa vez eu o interrompi.
- Não queria você na minha casa agora tens que ter meu número?! nã nã nã.- Falei firme e ele me olhou com uma cara de surpresa.
- Ninguém nunca recusou um numéro meu...- O cortei de novo e me pus a frente dele e fiz o mesmo que ele... o encuralei com meus pequenos braços.
- Aconteceu que meu nome é Beatriz Pierre e não *ninguém.- terminei minha frase e dei o papel para ele que me olhou com uma cara assustada.Sai dali o mais rápido que pude e fui direto para o terceiro horário. As aulas passaram rapidamente sem mais nenhum contato com o Harry. Eu só sentia uns olhares dele e do Zayn em mim. Eu já tive uma queda pelo Zayn, mas também não teve como não ter. Ele é extremamente sedutor. Até hoje eu tenho um pouco, mas é melhor deixar subentendido.
Fui direto para casa e quando cheguei já eram 15:45 já que eu tinha muitas aulas. São de 6:45 e 16:00 é são muitas horas. Era quase que um internato.
Eu tomei um banho bem longo e fui direto para meu quarto. Vesti uns shorts curtos jeans clara, uma t-shirt do The Fray preta, um coturno preto simples, prendi meu cabelo num coque e pus meu óculos estilo Pe Lanza hihihi.
Já eram 18:22 e eu estava sentada no sofá da sala a assistir um filme de terror que não tinha terror nenhum, quando a campainha toca. Porra eu me esqueci totalmente. Fui correndo para porta e a abri lentamente.
- Olá- Harry falou acenando. Ele estava com uma t-shirt do Slipknot.- Eu falei com o segurança e ele deixou-me entrar... então eu não pulei o portão.- Ele pôs a mão na nuca e fez uma cara de desconforto.
- Não a mal... Eu acho. Gostei da blusa, gosto deles.- Falei apontando para a blusa.- A desculpe... e-e-entre.- Gagejei mas consegui falar.
- Ou claro... licença- Oi como? Harry Styles pedindo licença?
- Nossa... então eu tinha me esquecido.- Apontei para o sofá e ele se sentou.
- É né eu percebi, vendo que não se arrumou pra me ver.- Os olhos dele percorreram o meu corpo. Eu certamente corei. - Mas está muito melhor do que eu esperava... eu curto os The Fray, a blusa ficou bem em ti.- Se eu estava vermelha agora estava a ponto de explodir.
- Bom Styles vamos ao que interessa... a nossa música.- Eu me levantei e passei a mão no meu rosto ajeitando o oculos.
- A va la... você sabe que nos podemos fazer algo melhor não sabe?- Ele me perguntou já com sua respiração ao meu pescoço, o que me fez arrepiar e o empurrar.
- Sei... e esse melhor se chama distância.- Falei e subi as escadas mordendo o lábio. 'Um hábito eu acho'.essa noite vai ser longa... grita meu subconsciente, e sou obrigada a concordar.
três cap em um dia... ok eu sou boa de mais.. mas é isso até o próximo... Malikisses ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bad boy [H.S]
Teen FictionMeu nome é Beatriz ou Bia Pierre, eu realmente não sabia nada da vida mas sabia que um dia eu iria encontrá-lo. "Só não sabia que iria me arrepender amargamente". Um cara que esconde seus demônios mais eu consigo desarmalo, como se fosse uma droga m...