Tosco

1.1K 53 0
                                    

Eu ainda estava paralizada a olhar para aquela figura cuja estava trajando uma calsa bem colada e rasgada, uma t-shirt preta tambem rasgada e no cabelo tinha um lenço bem gozado. eu realmente chegei a ter arrepios so de olhar aqules olhos verdes tão confusos. acabei por perceber que ainda estava deitada ao chão e ele me olhava sugestivo, eu acabei por me levantar e ia saindo bem lentamente mas fui inpedida por suas mão a agarrar meu punho, tamanha era a força que estava a ficar vermelho.

- A quanto tempo estava ai a porta intrometida?.- Eu estava totalmente sem reação ao ver aqueles olhos cheios furia e constrangimento bem junto ao meu.
- e-e-u estava-a a-a algum tempo.- Chega até ser engraçado o modo que eu falei super nervosa, mas so vou achar isso daque a alguns anos... até porque agora eu estou tremento mais que a minha vó de 100 "que eu não tenho mais e nunca conheci".
Ele me olhou de cima a baixo e respirou fundo *acho que pra se acalmar* e soltou a minha mão. e antes de eu poder olhar novamente em seus olhos ele simplismente saiu, e eu suspirei bem fundo. Mesmo eu sendo toda sertinha agora eu ainda tinha uma tara por caras misteriosos e ele, bem ele me interessou bastante, mas eu não vou mais me meter com caras assim nunca mais. Até porque estou mudando, e isso tem que mudar também.

(...)
Eu estava me preparando a ir na sala do diretor pra resolver umas coisas minhas quando vi duas pessoas sentadas eram um jovem e uma mulher, aquele cabelo não me é estranho?! eu estava observando pela bresta da porta quando o diretor Poul fala algo que eu não escutei muito bem mais tinha a certeza que era comigo.
- Senhorita Pierre por favor se senti-se ai que eu ja estou acabando com eles, so um momento.- Fala separando uns papéis.
- Sim senho é-é estou bem é aqui.- Assim que eu falei ele me olhou e fez uma cara nada boa.
- Bem meu filho é um incosequente e essa é a ultima escola que eu o coloco.- A moça falou um pouco aterada e o dono dos olhos dos sonhos suspirou pesado.- Eu ja não o aguento, se ele continuar o parvo que é eu o coloco em um colegio militar.- Ela falou e ele levantou rapidamente tambem alterado.
- Voce não pode me obrigar a isso, eu já tenho 18 já sou responsável sobre mim mesmo. E vou fazer 19 você não pode me obrigar.- Ele não falava ele gritou e até eu me assustei.
- Harry se sente e acalme-se.- O Diretor o repreendeu. Então esse é o nome dele.- Antes que eu perca a pacincia com voce seu moleque.
Eu realmente tenho um certo medo do diretor, ele é bem forte tem uns cabelos pretos e pelo clara, parecia um guarda roupa de tão grade, o Harry com muita certeza iria perder se tentasse alguma coisa com ele. Dizem que Poul ja pagou algumas alunas para ter com ele na sala dele pra fazer voces sabem o que, eu não sei se acredito porque comigo ele era um doçe de pessoa, mas vai que as aparencias enganem.
- Então se considere parte do colegio Durier, Harry Edward Styles.- Ele ia falando nome do tal Harry e o mesmo ia suspirando de raiva.- E senhorita Anne seu filho esta em boas mãos.- Ele ia dizendo e se abaixou para beijar a mão da tal Anne, que por sinal é bem bonita.
- Muito obrigado senhor Higgins.- Falou saindo da sala.
Enquanto eles iam saindo da sala Harry continuava la, quando a porta se fechou pra eles conversarem la fora ele veio ate mim e sentou ao meu lado, por deus eu não queria que ele fizesse algo a mim, porque ele tem cara que faz isso.
- Acho que nos não se apresentamos formalmente. Meu nome é Harry, Harry Styles.- Ele levantou a mão pra mim, mas eu ignorei.
- E meu nome é Beatriz mas pode me chamar de Bia, se quizer é claro.- falei encarando ele. Ai então ele fez um riso nazal que me fez olhar pra ele intrigada.
- Algum problema Styles?.- Ele me olhou de cima abaixo e eu me arrependi de estar com um micro vestido preto.
- Voce pensa que algum dia vai ter algo comigo não é sua apagada?.- Conforme ele falava eu abria a boca mas nada saia. Foi ai que ele de repente pegou em meu pescoço e apertou bem de leve.
- Me-e larga por favo-or.- Eu ja estava começando a tremer.
- Eu acho que muita agua ainda vai rolar entre voce e eu minha pequena.- Eu me contorci e dei um chute bem naquela parte dele e sai da sala, so sei que ele falou alguma coisa que eu não ouvi.
- Senhorita e o que voce ia resolver?.- O diretor me puxou.
- Os papeis estão na sua sala, é so voce assinar e amanhã eu pego.- Eu ia falando enquanto me soltava e saia dali.- Mas...- o interronpi
- Ate amanhã senhor Higgins.-

(...)
Eu ja me encontrava andando pela rua a ir pra casa, quando eu vejo uma moto parar a minha frente. A figura se encontrava de capacete, eu tentei desviar dele mais ele saio de cima da moto e segurou meu braço delicadamente. Quando ele tirou o capacete eu vi uma figura de cabelos pretos e olhos castanhos avelã, era ele o garoto mais sedutor do colegio, sim era Zayn Malik.
- Ola Bia, o que voce anda fazendo na rua sozinha?- Ele me perguntou chegando perto a mim.
- indo pra casa.- falei obivia.
- Quer carona princesa?- Ele me perguntou com um sorriso AAAH e com a lingua entre os dentes.
- Bem -e Zayn, eu não sei sabe, é eu não curto muito moto, e voce tem cara que corre demais então...- Eu ia falando mas ele me interropeu, e botou meu cabelo atras da orelha.
- Por voce princesa eu vou mas suave possivel.- Ele meio que sussurou ao meu ouvido e eu gemi e corei.
- É então esta bem Mailk, mas vamos devagar ok?!
- Como voce quiser meu amor.
(...)
Chegando em casa eu tieri o capacete e desci da moto, e ele fez o mesmo balançando os cabelo que estavam meio comprido, o que deixou ele bem sexy... ok parou Bia.
- É o-obrigado Zayn.- Ele estava proximo de mais ou era impressão?
- Não tem que agradecer, so tem que aceitar uma coisa que eu vou te pedir.- Fiz um gesto pra ele continuar.- Eu querira que voce estivesse mais cedo amanhã ao portão do colegio.- Falou de uma vez nervoso.
- Mais pra que? o que vai haver la?.- Eu realmente estava curisosa, desde quando mudei ninguem me chama mais pra nada. Exceto pra fazer algo ruim.
- So sabera se voce for.- Sussurou ao meu ouvido e eu mais uma vez me arrepiei.

- Esta bem então estarei la as 6:00 ja que as aulas começam as 6:40.- Dei um sorriso e ele sorriu de volta, e DEUUUS que sorriso lindo.
- Então nos vemos amanhã.- Ele falou e me deu um beijo na bochecha que me fez corar.
- Até mais.- Ele subiu na moto botou o capacete preto e saiu levando o chão.
Mas o que sera que ele Zayn Malik o cara que mesmo quando eu era popular não dirigia a palavra a mim queria comigo? acho que vou ter que ficar na curiosidade até amanhã.

mas um capitulo, o que sera que ele quer com a nossa Bia? huum coisas vão vir porai viu... bjss e até o proximo. e no proximo cap os amigos da Bia vão aparecer e eu vou postar uma montagem deles.





Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora