festa com o Malik?

773 30 1
                                    

Acordei meio atordoada com o som do meu celular ecoando quarto a fora, olhei para o ecrã e vi que era o número de Keu. Ainda sonolenta me levantei da cama com cara de poucos amigos e celular parou de tocar, quando eu ia retornar ela ligou de novo "ela e o hábito de não desistir". Atendi e me joguei na cama com a maior preguiça do mundo.

- qual foi? eu estava dormindo sua desocupada- ouvi um riso do outro lado da linha, o que fez com que eu soltasse um riso também.

- a qual é Pierre já são 9:00 em ponto- dei um pulo da cama e olhei as horas.- Pois é dona dorminhoca.- Ouvi um riso dela de novo.

- nossa mas tem alguém animada hoje não é?- tenho quase a certeza que está pulando agora.

- o Liam fofo Payne me chamou pra sair com ele hoje.- Ela deu um grito tão histérico que quase que o celular cai ao chão.

- nossa que legal, então a noite foi boa?- perguntei e ela deu outro grito.

-siiiiiiim foi ótima.- E impressão minha ou eu acho que vem alguma treta por aí.

- pode ir dizendo o que você quer logo.- Fui direta ao ponto. Fiz uma careta esperando a bomba.

-é que eu queria que você fosse também.- A voz dela era quase inaudível.

- como é? eu não vou segurar vela pra ninguém.- Gritei e ela soltou um suspiro.

- A Bia va lá.- Me levantei e fui a casa de banho.- Você não ficará de vela.- Ela falou num tom animado e eu me olhei no espelho.

- Como assim eu não vou ficar de vela?- Posso jurar que ouvi um riso no outro lado da linha.- Cara eu estou péssima.- Falei apertando as bochechas.

- Como?- Ela falou sem entender e eu ri da situação.

- Nada... agora me diz- Me encostei na pia virada de costas para o espelho.

- Eu vou com Liam, Jane vai com Matheus e você... bom você...- Cortei ela com um grito.

- Fala logo mulher, deixa de rodeio.- Eu disse que não vinha coisa boa poria.

- Você vai com o Zayn.- Deixei meu celular cair ao chão mas ele não quebro e a ligação ainda prosseguia.

- EU NÃO VOU COM O ZAYN MALIK.- Dei um grito tão alto que o eco do banheiro ajudou ainda mais.

- Calma Bia, é só por essa noite.- Soltei um longo e pesado suspiro até que ela falou:

- Por mim,  pela nossa amizade.- Falou com voz de bebê.

Essa vaca sabe que eu faço tudo por elas e me fala isso argh, só hoje, só essa noite.

- Aaah ta legal, mas se ele me fizer algo eu juro que fico sem falar com você por um mês.- Terminei a frase e ele deu uma gargalhada.

- Ta ok... eu tenho que ir amor, até mais vê.- Ela soltou um beijo e desligou.

- VACAAAA ela sabe que eu odeio quando desligam na minha cara.- Sai do banheiro para pegar uma roupa.- Mas é claro que tem que desligar ne, já conseguiu me comprar.

Peguei a roupa e fui tomar um banho. Me arrumei ao básico e fui tomar um pequeno almoço.

Meu pai com certeza que está aqui ainda, eu vou tentar pedir a ele, já que estou de castigo né.

- Bom dia papai.- Dei um beijo na testa dele e o abracei. por trás enquanto ele estava sentado.

- Bom dia princesa.- O soltei e me sentei.- Como foi ontem com seu amiguinho?- NOSSA.

- Pai você sabe que eu não sou mais criança né.- Peguei um suco enquanto ele ria.- E respondendo sua pergunta, foi tenso porque eu não gosto desde garoto. - Fiz uma pausa é olhei pro teto. - Na verdade eu o odeio.- Joguei as mãos ao céu e ele me olhou sério.

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora