#Bia povs on#
Eu não acredito que ele me fez isso, agora todos tem que me fazer isso meu deus. Claro meus melhores amigos Jane, Keu e Matheus não me iriam fazer isso. Mas poxa só eles. Será que em nenhum momento vou ser normal?
Essa é a única aula em que eles não tem comigo, aula de redação. Minha aula favorita é artes e matemática. Eu amo artes amo cantar. Por mais que ninguém nunca me viu cantar. E com muita certeza que vamos ter esse semestre e os outros.
Eu só não fiquei com essa do Styles ter derrubado porque já estou acostumada e porque tirou todo o brilho que eu sentia por ele. E porque hoje é quinta e quinta e sexta é dia de festa do pijama. Eu sei que é infantil mas eu e as meninas amamos fazer. Eu as conheço a bastante tempo elas são minhas vizinhas e por isso nunca mexi com elas e com Matheus porque corria o risco de falarem ao meu pai. E ao ver deles eu tinha jeito. E tive. Estou mudando, tirando o fato que aínda falta às roupas e alguns pensamentos pecaminosos.
Quando a aula acabou eu fui correndo falar com meus amigos que sempre me apoiam. Chegando a eles nos formos para o jardim eu amo essa parte do colégio, é bem relaxante.
- Minhas meninas o que vai rolar hoje nessa brincadeiras de vocês?- Matheus falou com voz de mulhrr e eu dei um tapa no braço dele.- Autch essa doeu.- Ele fez biquinho.
- Mas era pra doer mesmo seu nerd frocho.- Keu falou rindo. Ela e eu somos as más do grupo. certos hábitos nunca mudam. Ou ainda não mudaram.
- Parem de fazer isso com meu bebé.- Jane abraçou ele de lado.- vocês fazem muito bullying com ele meninas.- É escutem ela, porque ela está certa.- Matheus foi falando e Jane corou de imediato.
- Ela fala isso porque...- Keu nem terminou de falar e eu interrompi.
- Porque é uma boa amiga pra todos nós- Eu falei olhando pra Keu.Desde que comecei a falar com elas direito que Jane é apaixonada por Matheus e Keu sempre brinca dizendo que vai contar a ele. É... Keu bom ela tem uma super queda pelo Liam aquele do grupo misterioso. Então as duas vivem brincando com isso e eu só faço com que o mundo não acabe.
- Bom eu sei que sou uma boa amiga.- Mas que convencida ela gente.
- Epa... só eu que posso ser convencida sua gnoma.- Eu ia falar algo a mais, mas o Matheus me interrompeu.
- Não fale assim...- Começou a frase rindo e eu já sabia aonde iria chegar.- Ela não tem culpa de ser tão pequena.- Ele terminou a frase e todos nos demos cosquinhas nela.
(...)
As aulas aviam passado rápido e eu ignorei ao máximo o Harry, o que foi bom porque ele saio da minha cabeça pelo menos um pouco. Para ele não fica em minha cabeça, eu acho que tenho que bater em mim mesma.Eu e as meninas chegamos em casa e gritamos ao mesmo tempo SOZINHAAAAAS. Mas meu pai se intrometeu poxa ele ainda não saiu?!.
- Ainda não estão meninas- Foi chegando a mim e me deu um leve beijo na testa.- Está de castigo mas eu libero porque isso te faz bem.- Odeio quando me trata como uma criança. Mas fazer o que né.
- Ta bom pai.- Fui levando ele até a porta e quando ele saiu eu olhei para as meninas e finalmente gritamos.-SOZINHAAAAAAAAAAAS.- Começamos a dançar e eu me esqueço da vida escura que tenho.
mas um cap... estou ansiosa para as conversas dessas garotas em kkkk... até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bad boy [H.S]
Teen FictionMeu nome é Beatriz ou Bia Pierre, eu realmente não sabia nada da vida mas sabia que um dia eu iria encontrá-lo. "Só não sabia que iria me arrepender amargamente". Um cara que esconde seus demônios mais eu consigo desarmalo, como se fosse uma droga m...