Harry?

491 30 1
                                    

Corro pra longe daquele lugar horrendo, ainda dói tudo em mim, mas meu coração dói ainda mais. Como pode existir seres capazes de matar? Como eu posso pensar sobre isso?

O Harry é um assassino, será que ele não tem amor a sua família? Está simplesmente se destruindo aos poucos.

Do outro lado da rua vejo quatro caras que me olham por uma fração de segundos e falam entre si, só da tempo deu correr, correr e correr. A um beco a minha direita e me refugio.

Minha cabeça está latejante, de uma hora pra outra uma coisa ruim acontece comigo.

- Olá boneca do Styles.- Eu me viro e me assusto. - Nem tente gritar está bem?- Ele põe a mão na minha boca.

-Olha só se não é a menina dos olhos lindos?!- Um deles chegou se encostando na parede perto de mim.

- Venham cá rapazes.- O que tapava a minha boca gritou, o que me fez da um pulo.

- A senhorita não deveria estar no colégio boneca? - O da parede tocou no meu rosto.

- Deixem a garota respirar seus moscas mortas. - Eu olho rapidamente para o lado e um homem duas vezes maior que o Harry está entrando na rua.

Eles todos são altos, brancos de cabelo preto, parecem até irmãos. O que me segurava me soltou e me jogou no chão. Eles me rodearam e confesso que me assusta mas estar com eles do que com o Harry.
Harry.
Harry.
Harry... Que PORRA DE HARRY.
- Me deixem ir por favor.- Falei em um sussurro inaudível.

- Ora ora boneca, O Harry vai gostar de saber que lhe fizemos algo.- O maior falou tocando no meu rosto.

- Me deixem em PAZ.- Gritei me levantando mas me jogaram no chão outra vez... e eu só vejo escuridão.

(...)

Acordo atordoada, já é noite acho que até madrugada. Minha cabeça dói, meu rosto dói, tudo dói, parece que fui atropelada pôr um trator.

Com muito esforço eu me levanto cambaleando, tem um papel no chão que me intriga. O pego e leio.
Descobri que tem marcas em sua suave pele, marcas causadas por ele. Não lhe vou fazer nada por hoje. Mas saiba" agora tudo que você fizer eu saberei, cuidado boneca, eu posso muito bem arrancar a sua bela cabeça.

Estou tremendo da cabeça aos pés, o que EU tenho haver com o Harry? Agora meu deus do céu o que eu vou fazer?

Minha vida é uma merda de merda mesmo.

- QUE PORRA. - Estou aos prantos.

O que eu vou fazer agora?

Por que Harry me meteu nessa?

E o mais importante, como eles sabem de mim e dizem que eu sou Harry?

Eu sou tão importante pra ele assim? Então porque ele me bateu?

Tantas perguntas e nenhuma resposta.

###########################################

Podem me xingar viu...demorei pra CARALHO. Estou trabalhando minhas irmãs... desculpas viu... vou tentar atualizar mais frequentemente... MALIKISSES POTATOOOOOOS

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora