Story of my life

1.4K 59 1
                                    

- Por que vocês não me deixam em paz?- Perguntei não aguentando mais tudo esse tormento.
- Hahaha a muda fala?! eu realmente estou surpresa.- Jade falou gozando de mim com seu grupo de populares.
- SÓ QUERO QUE SE ESQUEÇAM QUE EU EXISTO, SERÁ QUE É PEDIR DE MAIS?.- falei aos prantos e senti meu rosto arder.
- NUNCA, EU DISSE NUNCA SE ALTERE COMIGO SUA HORROROSA NOJENTA E SUJA.- falou e todos ao nosso redor comecaram rir de tudo que se passou.
Ela deu meia volta e saiu como se fosse dona do mundo, e eu? bem eu me encostei na parece e desci começando a chorar. Desde que eu entrei no ensino médio sofro bullying por que eu mudei, sim eu mudei por que eu era um deles e por incrível que pareça a Jade era minha amiga. Jade é uma garota de cabelos castanhos claros e olhos também castanhos, e eu uma garota de cabelos bem pretos e olhos azuis cor do céu, um azul indecifrável que nem eu. Nos duas como seus "amigos" temos 17 anos e estamos a um ano de terminar o colégio. Eu queria mudar essa situação mas não da, por que até todo o colégio me trata assim por causa do meu passado, e Jade mas Perrie sua nova melhor amiga fazia com que todos os novos alunos fizessem o mesmo comigo... mas eu mereço, mereço e sinto o mesmo que eu fazia eles sentir e dói muito ver o mostro que eu era.
Sentir na pele o que eu fazia da uma dor nova em mim, eu percebo que isso que estou passando não dói mais do que minha dor interior.

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora