don't my friends

465 29 0
                                    

Ouçam a música:
Case closed das little mix
therapy do all time low

Se passaram alguns dias depois do ocorrido, o professor foi enterrado e a apresentação nunca foi feita. Desde então eu ainda não fui ao colégio. Keu, Jane e Matheus me disseram que haverá um passeio e eles me trouxeram a autorização.

Meu pai ficou louco quando me viu, eu menti dizendo que briguei com uma garota e cai da escada com meus dois pés esquerdos, ele não acreditou mas também não falou mais nada.

Eu não tenho nem mais vontade de me arrumar, só coloco uma camiseta e calças. Sobre o que tenho pensado sobre Harry? Bom... ele é louco e não quer meu bem, porém por mais ressentimento que eu tenha por ele sinto algo muito intenso pelo mesmo.

- Bia? -- Meu pai me acorda de meus pensamentos.

- Sim pai? - Começo a comer meu café da manhã.

- Você quer mesmo ir a esse passeio? - Ele me olha com cautela e eu sinto algo de ruim em mim.

- Sim pai.- Não vou hesitar sobre isso.- Quero rever meus amigos, e também já estou melhor.- Minha voz vai virando um sussurro enquanto acabo a frase.

- Eu ainda acho que você está me escondendo algo Beatriz.- Ele é áspero ao falar.

- Estou bem pai, poxa eu estou legal.- Me levanto botando o prato na pia.

- Eu realmente não entendo os adolescentes, brigam por qualquer coisa.- Ele fala mais pra si do que pra mim.

- Aí pai deixa pra lá.- Dou um beijo na buchecha e subo as escadas.

Se ele soubesse acho que piraria. Não posso negar que estou com medo, aquele bilhete me fez ficar louca. Será que eles vão fazer algo pra me atingir? E desde de quando sou do Harry?

Aaaaargh.

(...)

- Sumida.- Matheus me abraça de lado.

- Sumida e pálida ne.

- A vá lá Keu ela sempre foi pálida.- Jane da um empurrão em Keu.

- Ta legal, ta legal.- Ela levanta as mãos em rendimento e eu riu.- Mas sabe você fez falta mana. - Ela me tira do abraço de Matheus e me abraça.

- Vocês me fizeram falta também.

- A ta bom você amou sua semana de folga.- Matheus falou botando um braço em volta de Jane.

- Você nem imagina o quanto.- Falo sarcástica e nos quatro caímos na risada.

- Olha a porca de volta.- Jade fala pra Perrie que ri maliciosamente.

- Olha aqui sua...

- Vamos para o ônibus gata.- O Harry chega me cortando pondo os braços na cintura da Jade.

Eu congelo olhando pra ele, está como sempre esteve: Lindo e perfeito por fora, isso mesmo por fora porque por dentro ele é feio e horrendo. Liam, Louis, Niall e Zayn chegam também e eles  se cumprimentam.

- Olá Bia.- O Zayn me saúda com um sorriso deixando a Perrie com raiva.

- Não saiba que ainda falava com ela.- Ela fala com amargura.

- Pois Edwards eu falo com quem eu bem quiser.

Ele e os entram junto com as putas ops corrigindo garotas. O Harry continua no mesmo lugar me olhando fundo e entra no ônibus também.

- Vamos morta outro ônibus por favor.- Eu falo num sussurro.

- To dentro.- Os três falam juntos.

- Que clima em.- Jane fala entrando no ônibus.

(...)

Estamos a meia hora no ônibus, eu sinto que meu coração vai sair pela boca mas não sei porque. O motorista começa a acelerar realmente acelerar.

- Ei da pra diminuir? - Eu aluno fala mas ele só acelera mais.

- Motorista vai mais devagar.- Matheus fala se levantando saindo do cinto junto com Keu e Jane que o segura.

De repente eu sinto mais do que vejo, o ônibus cai numa ribanceira e me leva junto aos meus melhores amigos, tudo gira e eu tento me segurar no acento, todos gritam mais eu só faço me segurar, porque de alguma forma eu sabia que algo iria acontecer. Só não sabia que iria ser assim.

######################################

Demorei mais esta aí. :-)

Meu bad boy [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora